Reta final de 'Órfãos da Terra': Dalila arma com Youssef para fugir da prisão
Publicado em 9 de setembro de 2019 18:12
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos últimos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) vai ser condenada pela morte de Paul (Carmo dalla Vecchia). Já na cadeia, enfrenta um parto complicado e ao parar no hospital decide armar um plano para fugir da prisão com a ajuda de Youssef (Allan Souza Lima), de quem receberá proposta de casamento. A trama das seis chega ao fim no próximo dia 27
Nos últimos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) resolve fugir da cadeia com a ajuda de Youssef (Allan Souza Lima)
Nos últimos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) é condenada pela morte de Paul (Carmo dalla Vecchia) após depoimento decisivo de Fauze (Kaysar Dadour)
Nos últimos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) dá à luz e por pouco não perde a filha
Nos últimos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) se recusa a dar a filha para a avó, Rania (Eliane Giardini)
Nos últimos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) se reencontra com Youssef (Allan Souza Lima) e ele lhe propõe casamento em troca de ajuda
Na reta final da novela 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) resolve fugir da cadeia com a ajuda de Youssef (Allan Souza Lima)
Nos últimos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Laila (Julia Dalavia) engravida de novo de Jamil (Renato Góes)
Nos últimos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) vai dar à luz e planejar fuga com Youssef (Allan Souza Lima)
Veja + após o anúncio

Condenada pela morte de Paul (Carmo dalla Vecchia) na reta final da novela "Órfãos da Terra" , Dalila (Alice Wegmann) vai planejar fugir da prisão nos últimos capítulos da trama das seis. A vilã vai estudar uma fuga com Youssef (Allan Souza Lima) logo após dar à luz. Ao mesmo tempo, a megera se nega a dar a guarda da filha para a sua avó, Rania (Eliane Giardini). As cenas estão previstas para irem ao ar entre os dias 14 e 21 deste mês, antecipa o colunista de TV Daniel Castro. O folhetim chega ao fim dia 27. Quando retorna ao Brasil, Youssef se mostra disposto a reconquistar Dalila, de quem já levou um fora no passado.

Filha de Dalila ganha nome da avó: Soraia

Porém, dessa vez, o sobrinho de Aziz (Herson Capri) chantageia a vilã. Afirma que só vai lhe ajudar caso ela aceite ser sua mulher. A essa altura, Fauze (Kaysar Dadour) já terá prestado depoimento contra Dalila ajudando a incriminar a filha do sheik, assassinado por Camila (Anaju Dorigon). Já atrás das grades, a víbora do folhetim entra em trabalho de parto e por pouco não perde a filha, batizada de Soraia, mesmo nome da avó (Letícia Sabatella). É em em seguida, enquanto estiver no hospital se recuperando, que Dalila vê Youssef planejar a fuga. Para isso, os dois recebem a ajuda de Amin (Rodrigo Gemino).

Bruno tem casamento com Marie no final da novela

Também na reta final de "Órfãos", Bruno (Rodrigo Simas) ganha um desfecho feliz. Além de ter um filho e ser reconhecido como fotógrafo, o rapaz sobe ao altar com Marie (Eli Ferreira) em cerimônia celebrada pelo padre Zoran (Angelo Coimbra) e passa a chamar Martin de "filho". Bruno que chegou a flertar com Laila (Julia Dalavia) vai ver a jovem engravidar pela segunda vez de Jamil (Renato Góes).

'Órfãos da Terra' será substituída por 'Éramos Seis'

No último dia deste mês, a Globo põe no ar a quinta versão do clássico "Éramos Seis". A história é baseada no remake de 1977 da extinta TV Tupi, que serviu ainda para a novela exibida em 1994 pelo SBT. Gloria Pires dará vida a dona Lola, aqui menos submissa ao marido, Júlio (Antonio Calloni). Pais de quatro, o casal enfrenta problemas financeiros e o patriarca, por conta disso, perde a chance de se tornar sócio do seu patrão, gerando mais conflitos na família. O elenco reúne, entre outros, Simone Spoladore, Ellen Rocche, Giulia Buscacio, Nicolas Prattes, Susana Vieira, Maria Eduarda de Carvalho, Ricardo Pereira, Othon Bastos, Bárbara Reis e Camila Amado.

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Paloma é humilhada por Feitosa e Diogo decide matar Alberto

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Órfãos da Terra
Novela Órfãos da Terra
Fim de 'Órfãos da Terra' comove web com discurso de Laila e casamento de Fauze
27 de setembro de 2019 20:17
'Órfãos da Terra': beijo de Vamila e fim de Dalila 'causam' na web. 'Se matou?'
26 de setembro de 2019 20:25
Fim de 'Órfãos da Terra': Camila leva tiro durante casamento e Laila vira refém
26 de setembro de 2019 15:59
'Órfãos da Terra': em lua de mel, Laila fica na mira de Dalila e quase morre
24 de setembro de 2019 18:25
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Novela Órfãos da Terra
Sobre o mesmo tema
Reta final de 'Terra e Paixão': Irene sequestra o filho de Graça e foge com amante; aos detalhes
Reta final de 'Terra e Paixão': Irene sequestra o filho de Graça e foge com amante; aos detalhes
4 de janeiro de 2024
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
27 de dezembro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias