Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Os Dias Eram Assim': Toni, Maria e Monique fazem sexo a três após noite animada

Compartilhe no Facebook
Após uma noite regada a vinhos e clima de tensão sexual, Monique (Letícia Spiller), Toni (Marcos Palmeira) e Maria (Carla Salle) não resistem e transam

O clima vai esquentar em "Os Dias Eram Assim". Isso porque depois de uma noite de amor entre o casal Caíque (Felipe Simas) e Nanda (Julia Dalavia) após ela revelar que é portadora do vírus HIV, Monique (Leticia Spiller), Maria (Carla Salle) e Toni (Marcos Palmeira), que já estavam em clima de romance, também vão ficar bem animados e decidem fazer sexo a três após uma noite com muitas taças de vinho. As informações são do colunista Daniel Castro e a cena está prevista para ir ao ar dia 01 de setembro.

Toni fica surpreso ao ver a ex-mulher com a atual em sua casa

Após saber que Nanda terminou o namoro com o seu filho por descobrir que tem Aids, Toni se aborrecerá ao ser incompreendido por Caíque sobre o que ele acha da situação da ex-namorada. O comerciante só relaxará quando ficar sozinho com a ex-mulher, Monique, e a atual, Maria. Depois de várias taças de vinho, Monique liga a vitrola, Maria se anima e rola o maior clima entre as duas. Monique faz um carinho no pescoço de Maria, ela sorri e gosta. Em seguida, olha para Toni, que surpreende as duas animado: "Tão rindo? Pensaram que eu fosse ficar a noite toda no sofá, né?".

Monique sairá da casa de Toni após sexo a três

Depois da noite de amor entre os três, Toni chama a ex-mulher de moderna e a indaga que a situação não pode continuar assim: "Para de teatro, tá feliz de se fazer de moderna? A gente precisa conversar sobre o que aconteceu", diz ele para Monique. Maria ainda completa: "Não tá legal assim. A gente vai se magoar". A loira, assustada com o reação dos dois, perguntará: "Vocês estão falando de quê? De ontem?". Toni irritado, responde: "De todos os dias desde que voltou. Mas agora chega. Ou saio eu, ou sai você", gritará o pai de Caíque nervoso. Monique, pasma com a atitude do ex, fala que já arrumará as malas porque recebeu um convite para morar em Nova York: "Julinho me chamou para ir a Nova York, aproveitando a onda do comercial de biquínis, de tudo. Ele disse que posso ser manequim de loja de departamento de luxo, ele conhece umas pessoas, tem contatos, é uma experiência", finalizará.

Rimena planeja deixar o Rio antes que a sua barriga comece a crescer

Grávida de Gustavo (Gabriel Leone), Rimena (Maria Casadevall) rejeitará o amor do músico, alegando que eles podem não dar certo. Porém, culpada por ter engravidado do irmão de Renato (Renato Goés), ela revela para o seu marido que o filho que ela espera é de outro homem, mas não cita nomes. Para evitar que a sua vida pessoal vire uma escândalo, ela planeja sair do país com Valetim (Luiz Felipe Mello) e Laura (Cyria Coentro) para ter o filho longe do Brasil.

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.