Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Os Dias Eram Assim': Leon e Rudá transam em motel após ataques homofóbicos

Compartilhe no Facebook
Rudá (Konstantinos Sarris) e Leon (Maurício Destri) ficarão aflitos ao verem Nanda (Julia Dalavia) cada dia mais debilitada e lembrarão da camisinha durante a noite juntos

A reta final da série "Os Dias Eram Assim" está cheia de novidades. Dessa vez, o casal Rudá (Konstantinos Sarris) e Leon (Maurício Destri) enfrentará mais um episódio de homofobia. Diferentemente do primeiro caso, quando Caíque (Rodrigo Simas), irmão de Rudá, não aceitou bem a revelação de que o surfista era homossexual, agora os dois estarão trocando carícias na rua e um carro passará por eles buzinando enquanto um dos ocupantes fará um comentário homofóbico: "Sai da rua, viado! Quer tomar porrada, bicha". Constrangido com a situação, Rudá sugere ao namorado que os dois sigam para um local mais tranquilo. As informações são do colunista Daniel Castro e a cena está prevista para ir ao ar no dia 07 de setembro.

Rudá está preocupado com a contaminação pelo vírus da Aids

A cena começará quando, incrédulo por notar o quanto Nanda (Julia Dalavia) está debilitada por contrair HIV, Radá se desculpará com Leon pelo atraso para o encontro: "Desculpa a demora, cara. Tá a maior barra em casa. Caíque tá mal por causa da Nanda e ela está a cada dia mais magra." Leon tentará amenizar a situação: "Quanto mais amor à vida, mais intensidade na dor e no prazer. Sempre curti a Nanda. Ela se jogou, se arriscou e ainda tá aí, na luta." Contudo, assustado pela destruição que o vírus pode causar, o surfista retrucará: "Ter Aids é pagar um preço muito caro pela liberdade e por viver intensamente." Mas o músico continuará filosofando: "Paga muito mais caro quem não vive."

Leon e Rudá usam preservativo durante a transa

A conversa continuará tensa e Rudá, que já tentou resistir ao desejo que tem por Leon, mas não conseguiu, falará para o companheiro: "Não sei. A gente tem que se cuidar." Leon, orgulhoso, concorda com o parceiro: "Temos e vamos. Essa epidemia não tá de brincadeira, eu sei. Não vamos arriscar. Vamos nos cuidar, mas não vamos deixar de nos amar, já sabemos o que temos que fazer". Antes de começar a transar com o namorado, Leon pegará um preservativo e acalmará Rudá. Depois de fazer amor, Rudá fará uma declaração romântica para o namorado. "O amor não tem cor, nem sexo. Eu te amo, Leon", dirá Rudá.

Kiki desce do salto e dá uma surra em Cora

Após ser enganada por Vitor (Daniel de Oliveira) durante vários anos, Kiki (Natália do Vale) descobrirá todas as falcatruas do vilão e resolve tirar satisfação com Cora (Susana Vieira). A mãe de Alice (Sophie Charlotte) dará vários tapas no rosto de Cora, que já esteve preocupada com a saúde mental do filho, mas continuou apoiando-o. Kiki gritará: "Seu filho se tornou o grande acionista da Amianto, roubando de mim e minhas filhas o poder de decisão, o dinheiro, ano após ano. Já Cora, não deixará por menos. "Você é uma cega! Mesmo sendo digna de pena, sempre se sentiu privilegiada", rebate Cora.

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.