Final de 'Popstar': Jeniffer Nascimento é campeã e falha em botão irrita web
Publicado em 18 de novembro de 2018 15:07
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Ao receber o troféu, a artista contou que o prêmio já tinha destino certo. 'Obrigada a minha família, aos meus pais que lutaram tanto para eu estar aqui. Hoje eu vou mudar a história da minha família: pai e mãe, podem tirar o apartamento da venda, porque a gente vai conseguir quitar as dívidas. Amor, a gente vai comprar a nossa casa', afirmou Jeniffer, confirmada no elenco de 'Verão 90'.
A final do programa 'Popstar' agitou as redes sociais: Jennifer Nascimento foi a campeã neste domingo, dia 18 de novembro de 2018
Jennifer Nascimento cantou sucessos de Tim Maia e Beyoncé no programa
Jeniffer Nascimento emocionou os jurados, fazendo muitos deles irem às lágrimas durante o programa
João Cortes ficou em segundo lugar na final do 'Popstar' neste domingo (18)
Taís Araújo foi elogiada nas redes sociais na final do programa: 'Acerto como apresentadora'
'Taís Araújo lindíssima, dona da beleza', afirmou uma internauta sobre a apresentadora do 'Popstar'
Renata Capucci ficou em quarto lugar na competição musical: 'Entrei uma lagarta e estou saindo uma borboleta'
Após um empate técnico com João Cortes, Malu Rodrigues ficou em terceiro lugar no 'Popstar'
Sérgio Guizé também chegou a final e saiu na primeira fase: o ator agradeceu a participação da banda Tio Che no programa
Mouhamed Harfouch chegou a final do 'Popstar', mas foi eliminado na primeira fase
Além da competição entre os finalistas, a final do 'Popstar' contou ainda com apresentação de Tiago Abravanel com outros participantes que haviam deixado o programa
Veja + após o anúncio

O programa "Popstar" consagrou Jeniffer Nascimento como campeã da temporada neste domingo (18). Na final, a atriz concorreu com Malu Rodrigues, Renata Capucci, João Cortês, Mouhamed Harfouch e Sérgio Guizé, que contou com o apoio da namorada, Bianca Bin. Com Beyoncé, Destiny's Child e Tim Maia no repertório, a jovem "herdou" o título conquistado por André Frateschi na temporada anterior.

João erra a letra, mas leva na esportiva: 'Erradinhas'

O programa começou com apresentação dos seis finalistas e, na primeira rodada, Guizé e Mouhamed deixaram a disputa pelo prêmio. Após a série de apresentações seguintes, foi a vez da jornalista, cujo repertório na atração incluiu clássicos internacionais e nacionais, e Malu deixarem a competição. Ao fim, Jeniffer e João Cortes cantaram para ver quem ficaria com o primeiro lugar. O ruivo escolheu "Do Seu Lado", mas esqueceu algumas partes da letra. "Gente, dei umas erradinhas, mas é porque está difícil o negócio aqui. Meu coração não está dando conta", afirmou em tom bem-humorado.

Jeniffer faz promessa aos pais: 'Podem tirar o apartamento da venda'

Última a se apresentar, Jeniffer conquistou a plateia e chegou a fazer jurados como Preta Gil e Fafá de Belém irem às lágrimas. Ao receber o troféu de campeã, a jovem fez uma promessa para os pais. "Obrigada a minha família, aos meus pais que lutaram tanto para eu estar aqui. Hoje eu vou mudar a história da minha família: pai e mãe, podem tirar o apartamento da venda, porque a gente vai conseguir quitar as dívidas. Amor, a gente vai comprar a nossa casa", disse a jovem, confirmada no elenco de "Verão 90", trama que será protagonizada por Isabelle Drummond e irá substituir "O Tempo Não Para". Confira a seguir trechos da apresentação da campeã!

Taís Araújo é elogiada como apresentadora: 'Carisma'

Em sua primeira temporada no programa após substituir Fernanda Lima, a mulher de Lázaro Ramos também ficou entre os assuntos mais comentados durante o programa. "Ainda impactada com a beleza de Taís Araújo", disse uma sobre o look da artista. A artista, que esse ano também fez sua estreia como produtora em um longa, fez sucesso como apresentadora. "Taís Araújo realmente uma das maiores estrelas do Brasil. Além de atriz subestimada, transborda carisma e naturalidade apresentando", tuitou uma. "Ninguém fala que Tais Araújo foi a revelação apresentando, principalmente no ao vivo", concordou mais um.

Erro em botão irrita web: 'Arruma, direção'

Durante o programa, diversos especialistas do juri reclamaram com Taís Araújo que haviam apertado 10 e a nota que apareceu era inferior. O erro, corrigido ao vivo durante o programa, irritou os telespectadores que comentavam sobre o programa nas redes sociais. "Manutenção nesse botão 10 já", escreveu uma. "Arruma esse botão aí, direção. Tá com cara de marmota", criticou outra. "Chama este estagiário do botão", divertiu-se uma terceira.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
PopStar
PopStar
Climão com Tony Tornado e vitória de Jakson Follmann marca a final do 'PopStar'
29 de dezembro de 2019 15:15
Problema técnico e discurso empoderado de Helga Nemetik marcam 'PopStar' ao vivo
10 de novembro de 2019 16:35
'Popstar': Jakson Follmann canta hit de Cristiano Araújo e web elogia. 'Um show'
3 de novembro de 2019 15:45
Repórter da Globo estreia no 'Popstar' e ganha elogio de Preta Gil: 'Galã'
27 de outubro de 2019 15:35
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais TV
Sobre o mesmo tema
Web acusa Bruna Biancardi de machismo por lembrancinhas do nascimento da bebê Mavie: 'Homens bebem, enquanto mulheres cuidam da casa'
Web acusa Bruna Biancardi de machismo por lembrancinhas do nascimento da bebê Mavie: 'Homens bebem, enquanto mulheres cuidam da casa'
26 de outubro de 2023
Bella Campos recebe apoio de Mel Maia, após união de términos conturbados, e web vibra: 'Maravilhosas'
Bella Campos recebe apoio de Mel Maia, após união de términos conturbados, e web vibra: 'Maravilhosas'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
Grávida, Virgínia dá entrada em hospital para avaliar saúde do filho após tombo no 'Domingo Legal'
Grávida, Virgínia dá entrada em hospital para avaliar saúde do filho após tombo no 'Domingo Legal'
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias