'Salve-se Quem Puder': Renatinha obriga Kyra a entregá-la a Rafael. Entenda!
Atualizado em 4 de maio de 2021 10:27
Publicado em 11 de março de 2020 14:05
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Renatinha (Juliana Alves) vai descobrir que Kyra (Vitória Strada) está viva. Mesmo caindo em mentira armada pela decoradora e babá, a secretária consegue deixá-la em suas mãos. Para guardar o segredo da mocinha, Renatinha manda que ela deixe uma carta, entregando-a a Rafael (Bruno Ferrari), noivo de Kyra
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Renatinha (Juliana Alves) chantageia Kyra (Vitória Strada) para guardar segredo em relação a sua falsa morte
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Renatinha (Juliana Alves) descobre que Kyra (Vitória Strada) está viva quando a decoradora/babá vai na empresa do noivo, Rafael (Bruno Ferrari)
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Kyra (Vitória Strada) tem sua falsa morte desmascarada por Renatinha (Juliana Alves) após tentar se passar por fantasma
Na novela 'Salve-se Quem Puder', apaixonada por Rafael (Bruno Ferrari), noivo de Kyra (Vitória Strada), Renatinha (Juliana Alves) pressiona a rival para contar porque se passa por morta
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Kyra (Vitória Strada) mente para Renatinha (Juliana Alves) dizendo que uma hóspede morreu e foi confundida com ela
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Renatinha (Juliana Alves) acredita na farsa de Kyra (Vitória Strada) para justificar sua falsa morte
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Kyra (Vitória Strada) é chantageada por Renatinha (Juliana Alves) e escreve carta como se fosse do além para pedir a Rafael (Bruno Ferrari) que se esqueça dela
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Rafael (Bruno Ferrari) se choca ao ler mensagem de Kyra (Vitória Strada) pedindo para ele se esquecer dela e ficar com Renatinha (Juliana Alves)
Veja + após o anúncio

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) vai inventar uma mentira na novela "Salve-se Quem Puder" após Renatinha (Juliana Alves) descobrir que ela está viva. A secretária descobre que a decoradora não perdeu a vida ao arrancar seu disfarce depois que a agora babá dos filhos de Alan (Thiago Fragoso) vai à empresa para um "novo encontro espiritual" com Rafael (Bruno Ferrari).

A intenção da atrapalhada mocinha é ajudar o noivo a controlar suas manias. As cenas irão ao ar novamente na semana que vem na trama das sete, que a partir do dia 17 volta a exibir capítulos inéditos. Nesses 53 episódios restantes, o telespectador dará adeus a alguns personagens e conhecerá outros.

Kyra tenta se passar por fantasma na novela das sete

Quando vê Alexia/Josimara (Deborah Secco) acompanhada de uma mulher misteriosa, Renatinha resolve seguir a amiga da atriz e é assim que descobre que Kyra forjou a própria morte. "Olha só, a não ser que cê seja um fantasma. Será? Será que cê é uma alma penada que a Josimara trouxe?", desconfia a secretária, apaixonada pelo empresário.

Acuada, a babá tenta inventar uma desculpa. "Eu não ia falar nada, mas agora. Cê ficou que nem a Josimara. Consegue ver gente morta!", diz ela, salva de acidente por Alan em viagem. Porém, seu celular toca e tudo cai por terra. "Ué? Fantasma não tem celular. Nem peruca! Cê tá viva mesmo, sua, sua... Defunta! Mas cê foi enterrada, eu vi. Eu fui no enterro!", aponta a rival.

Kyra pede então que Renatinha nada conte a Rafael e que sua "morte" é uma história difícil de contar - a decoradora forjou seu falecimento após testemunhar o assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça). Só que a secretária coloca a sobrevivente contra a parede. "Complicada que cê vai descomplicar agora. Pode me contar tudo tintim por tintim!", manda.

Kyra mente para Renatinha, na novela das sete

Embora pressionada, Kyra afirma ter ficado com medo de se casar e após uma hóspede do hotel ter morrido acabou confundida com ela. "E quando cê viu que todo mundo achava que cê tinha morrido... Aproveitou a chance e resolveu tirar um tempo pra pensar se queria mesmo casar. Agora o nervoso passou e cê não sabe como desfazer o mal-entendido, né? Aí botou a Josimara na empresa pra fingir esses encontros espirituais com o Rafa. Pra ele não te esquecer até você encontrar uma saída, acertei?", deduz a secretária.

Kyra engana a secretária e diz que ela está com a razão. "Na mosca! Tô passada com a sua esperteza!", afirma. "Eu não vou deixar cê enganar o Rafael desse jeito. Não vou mesmo! É muita crueldade o que cê tá fazendo com ele! Não quer casar nem quer que ele toque a vida", rebate Renatinha.

E o jogo vira a favor da megera quando ela decide chantagear a irmã de Bia (Valentina Bulc), exigindo que a falsa morta escreva uma carta como se Alexia tivesse psicografado. "Cê não tem escolha. Ou cê faz o que eu mandei ou eu conto pra todo mundo que cê tá viva", aponta.

Renatinha obriga Kyra a 'entregá-la' a Rafael

Sem alternativa, a amiga de Luna (Juliana Paiva), a essa altura já namorando com Téo (Felipe Simas), é obrigada a ceder. "Chegou a hora de você seguir com a sua vida. Não é certo você ficar preso à minha memória. Rafa, o que eu mais desejo é que você encontre outra mulher que te ame como eu te amei. E de onde eu estou, eu só consigo ver uma mulher que pode fazer isso do jeito que eu faria: a Renatinha", coloca no papel. Ao ler a falsa mensagem, Rafael se choca.

Sobre
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Salve-se Quem Puder
'Salve-se Quem Puder': final tem casamento de Alexia, reencontro e escolhas de Luna e Kyra
16 de julho de 2021 14:05
Fim de 'Salve-se Quem Puder': saiba com quem termina Téo se Luna escolher Alejandro
16 de julho de 2021 09:51
Último capítulo de 'Salve-se Quem Puder' tem viagem de Luna, Kyra e Alexia para Cancún
16 de julho de 2021 08:47
'Salve-se Quem Puder': saiba quais deverão ser os finais de Luna, Téo, Kyra e Alexia
15 de julho de 2021 14:26
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Salve-se Quem Puder Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine entrega motivo de continuar solteira: 'Não há homem para mim'. Entenda!
Bruna Marquezine entrega motivo de continuar solteira: 'Não há homem para mim'. Entenda!
21 de janeiro de 2024
Lívia Andrade é processada por parente na Justiça e pode ser obrigada a pagar aluguel. Saiba valor e entenda a polêmica!
Lívia Andrade é processada por parente na Justiça e pode ser obrigada a pagar aluguel. Saiba valor e entenda a polêmica!
29 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias