'Salve-se Quem Puder': conheça personagens da novela e fique por dentro da trama
Publicado em 24 de janeiro de 2020 20:18
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A nova novela das 7, 'Salve-se Quem Puder', estreia nesta segunda-feira (27) mostrando a história de três jovens - Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) - que testemunham um assassinato e são obrigadas a adotarem uma nova identidade. De Daniel Ortiz, a sucessora de 'Bom Sucesso' abre o leque para outros temas como adoção e o mundo da ginástica artística
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Alexia/Josimara (Deborah Secco), Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) adotam novas identidades depois que presenciam um assassinato
Na novela 'Salve-se Quem Puder', é uma atriz que irá se apaixonar por Renzo (Rafael Cardoso). Com Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), presencia um assassinato
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Kyra Romantini/Cleyde (Vitória Strada) é noiva de Rafael (Bruno Ferrari) e também testemunha do assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça)
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Luna Furtado/Fiona (Juliana Paiva) é funcionária de um hotel e estudante de Fisioterapia e irá testemunhar um assassinato. Após assumir nova identidade, se apaixona por Téo (Felipe Simas)
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Juan (José Condessa) é o ex-namorado de Luna (Juliana Paiva) e único a saber que a jovem está viva
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Rafael (Bruno Ferrari) é o noivo de Kyra (Vitória Strada) na época da 'morte' dela
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Renzo (Rafael Cardoso) é sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) e apaixonado por Alexia (Deborah Secco)
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Dominique (Guilhermina Guinle) é uma advogada integrante de uma organização criminosa e planeja assassinar o juiz Vitório (Ailton Graça)
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Micaela (Sabrina Petraglia) vai ser disputa por Gael (Cirillo Luna) e Bruno (Marcos Pitombo) e alvo de preconceito do pai nos negócios
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Mário (Murilo Rosa) é pai de Luna (Juliana Paiva) e, por causa de um acidente, fica um tempo em cadeira de rodas
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Agnes (Carolina Kasting) é a mãe de Kyra Romantini/Cleyde (Vitória Strada), Bia (Valentina Bulc) e Junior (Igor Cosso)
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Helena (Flávia Alessandra) é mãe de Luna (Juliana Paiva) e madrasta de Téo (Felipe Simas) e Micaela (Sabrina Petraglia)
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Bia (Valentina Bulc) é a ginasta apaixonada por Tarantino (Daniel Rangel) e irmã de Kyra (Vitória Strada)
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Junior (Igor Cosso) é irmão de Bia (Valentina Bulc) e Kyra (Vitória Strada)
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Alan (Thiago Fragoso) é um filho viúvo que cria sozinho os três filhos adotivos - Tarantino (Daniel Rangel), Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal) e irá se apaixonar por Kyra/Cleyde (Vitória Strada)
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Hugo (Leopoldo Pacheco) é o típico machista. Marido de Helena (Flávia Alessandra) não acredita que a filha, Micaela (Sabrina Petraglia), possa vencer no futuro. Também é pai de Téo (Felipe Simas)
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Úrsula (Aline Dias) é a namorada de Téo (Felipe Simas) que verá Luna/Fiona (Juliana Paiva) como uma ameaça em relação namoro deles
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Renatinha (Juliana Alves) é secretária de Rafael (Bruno Ferrari) e vê com a 'morte' de Kyra (Vitória Strada) o caminho se abrir
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Téo (Felipe Simas) é namorado de Úrsula (Aline Dias) e irá socorrer Luna (Juliana Paiva) na passagem do furacão
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Tarantino (Daniel Rangel) sofre com o desdém do pai, Alan (Thiago Fragoso). É um ginasta apaixonado por Bia (Valentina Bulc)
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Tammy (Lívia Inhudes) é a ginasta rival de Bia (Valentina Bulc) e ex-namorada de Tarantino (Daniel Rangel)
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Carol (Andressa Robles) é uma atleta da ginástica e melhor amiga de Tammy (Lívia Inhudes)
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Erick (Cláudio Olegário) é cúmplice de Tammy (Lívia Inhudes)
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Isaac (Conrado Caputo) é o exigente treinador dos atletas da ginástica
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Dionice (Bárbara Sut) é uma atleta da ginástica e melhor amiga de Bia (Valentina Bulc)
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Graziela (Débora Olivieri) é mãe de Petra (Bruna Guerin) e Alexia (Deborah Secco)
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Ignácio (Otávio Augusto) é avô de Alexia (Deborah Secco) e irá sofrer com a 'morte' da jovem
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Zezinho (João Baldasserini ) é o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas) que se apaixona por Alexia/Josimara (Deborah Secco) e desperta a paixão em Bel (Dandara Mariana)
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Lúcia (Cristina Pereira) é funcionária de Dominique (Guilhermina Guinle) que não tem medo da patroa
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Adriana (Ana Carbatti) vai auxiliar Alexia/Josimara (Deborah Secco), Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) a terem nova identidade após a morte de Vitório (Ailton Graça)
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Verônica (Marianna Armellini) se passa por amiga de Micaela (Sabrina Petraglia) mas quer se vingar de Helena (Flávia Alessandra)
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Petra (Bruna Guerin) é a irmã invejosa de Alexia (Deborah Secco) que irá seduzir Alan (Thiago Fragoso)
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Ermelinda (Grace Gianoukas) é mãe de Zezinho (João Baldasserini)
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Gabi (Nina Frosi) é a amiga de Luna (Juliana Paiva) que fará de tudo para conquistar Juan (José Condessa), ex da colega
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Queen (Alice Palmar) é a filha de Alan (Thiago Fragoso)
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Mosquito (Ygor Marçal) é filho adotivo de Alan (Thiago Fragoso) e irmão de Queen (Alice Palmar)
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Pancho (Gil Hernandez) é o capanga de Dominique (Guilhermina Guinle)
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Ivo (Ricardo Duque) é um agente da polícia federal que protege Alexia/Josimara (Deborah Secco), Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada)
Na novela 'Salve-se Quem Puder', o juiz Vitório (Ailton Graça) será assassinado de maneira misteriosa em Cancún por seu combate à corrupção
Veja + após o anúncio

Três jovens que presenciam um assassinato durante a passagem de um furacão no Caribe. Esse é o ponto de partida da nova novela das sete, "Salve-se Quem Puder", que estreia nesta segunda-feira (27). Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) entram no programa de proteção à testemunha e adotam, a partir daí, novas identidades, Josimara, Fiona e Cleyde, depois de passarem por mudança no visual. Um dos poucos que saberá que Luna está viva é seu ex-namorado, Juan (José Condessa), que faz de tudo para retomar a relação com a jovem estudante de Fisioterapia. O elenco reúne outros nomes como Rafael Cardoso, Felipe Simas, Aline Dias, Leopoldo Pacheco e Flávia Alessandra, intérprete da Helena, que guarda um segredo do seu passado.

Nova novela aborda mundo da ginástica, adoção e Alzheimer

De autoria de Daniel Ortiz e direção geral de Marcelo Travesso, a nova trama aborda ainda o Mal de Alzheimer através do avô de Alexia (Deborah Secco), Petra (Bruna Guerin) e de Alan (Thiago Fragoso), Ignácio (Otávio Augusto). Outro tema que será desenvolvido é a adoção, através do viúvo Alan, pai de Tarantino (Daniel Rangel), Mosquito (Ygor Marçal) e Queen (Alice Palmar). O mundo da ginástica artística também estará no foco do folhetim, com os atletas Tarantino e Bia (Valentina Bulc), que se apaixonam, mas terão pela frente Tammy (Lívia Inhudes), ex-namorada do neto de Ignácio. Eles são treinados pelo exigente Isaac (Conrado Caputo), que desconhece os problemas de saúde de Bia.

Filha de Hugo será alvo de preconceito pelo pai

Retornado às novelas após a maternidade, Sabrina Petraglia dá vida a Micaela, filha de Hugo (Leopoldo Pacheco) e enteada de Helena. A jovem tem uma forte aptidão para os negócios, mas o pai não consegue enxergar isso. Sua melhor amiga é a "falsiane" Verônica (Marianna Armellini) e ao longo da história, Micaela vai abrir o próprio restaurante, fazendo concorrência com a família.

Saiba quem é quem na nova trama das sete!

Alexia Máximo/Josimara (Deborah Secco) - Atriz que não passa despercebida, ganha a chance da sua carreira. Mas sua vida vira de ponta cabeça quando conhece Renzo (Rafael Cardoso). Além disso, ao lado de Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), a irmã de Petra (Bruna Guerin) testemunha um assassinato, o que a faz adotar um novo nome.

Luna Furtado/Fiona (Juliana Paiva) - A jovem que estuda Fisioterapia e trabalha em hotel de Cancún foi criada só pelo pai, Mário (Murilo Rosa), mas tem a esperança de rever a mãe, por quem foi abandonada. É ex-namorada de Juan (José Condessa), por quem foi traída, e se apaixona por Téo (Felipe Simas) ao conhecer o rapaz durante a passagem de um furacão. Ao testemunhar o crime, passa a se chamar Fiona.

Kyra Romantini/Cleyde (Vitória Strada) - A filha de Agnes (Carolina Kasting) está de casamento marcado com Rafael (Bruno Ferrari) quando testemunha o assassinato e é obrigada a mudar de identidade. É irmã de Bia (Valentina Bulc) e Junior (Igor Cosso).

Agnes (Carolina Kasting) – Arquiteta, a mãe de Kyra Romantini/Cleyde (Vitória Strada), Bia (Valentina Bulc) e Junior (Igor Cosso) vai se mostrar inconformada com a "morte" da primogênita.

Bia (Valentina Bulc) – Jovem promessa na ginasta, deixou o esporte de lado por conta da saúde. Mas após a "morte" da irmã, retoma os treinamentos mesmo sabendo do perigo que corre. Se apaixona por Tarantino (Daniel Rangel).

Junior (Igor Cosso) - Filho de Agnes (Carolina Kasting) passa a zelar pela família depois que a irmã Kyra "morre".

Graziela (Débora Olivieri) – Mãe de Petra (Bruna Guerin) defende a filha, irmã de Alexia (Deborah Secco), de tudo, apesar dos pesares.

Petra (Bruna Guerin) - Jovem filha de Graziela (Débora Oliveiri) não esconde a inveja que sente da irmã, Alexia (Deborah Secco). Vai seduzir o próprio primo Alan (Thiago Fragoso) assim que a mulher dele morre.

Ignácio (Otávio Augusto) - O pai de Graziela (Débora Olivieri) é portador do Mal de Alzheimer e irá sofrer com a "morte" da neta Alexia (Deborah Secco).

Alan (Thiago Fragoso) - Jovem viúvo pai de três filhos adotivos - Tarantino (Daniel Rangel), Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal) -, o advogado se encanta por Kyra/Cleyde (Vitória Strada), quando a jovem se torna babá do trio.

Tarantino (Daniel Rangel) – O ginasta apaixonado por Bia (Valentina Bulc) é um irmão exemplar, mas lamenta a pouca atenção que recebe do pai após a morte da mãe.

Mosquito (Ygor Marçal) - Filho adotivo de Alan (Thiago Fragoso) arma com a irmã, Queen (Alice Palmar), planos para a família não ter uma babá.

Queen (Alice Palmar) – Filha de Alan (Thiago Fragoso) é cúmplice nas armações do irmão Mosquito (Ygor Marçal) para afugentar as babás.

Mário (Murilo Rosa) - Vítima de um acidente que o deixa por um tempo em cadeira de rodas é pai de Luna (Juliana Paiva) e ex de Helena (Flávia Alessandra), mãe da jovem, e por quem nutre mágoa por ela ter abandonado a garota aos 4 anos.

Juan (José Condessa) - Ex-namorado de Luna (Juliana Paiva) está disposto a tudo para ter de volta o amor da jovem. Ele vai guardar o segredo que a filha de Mário (Murilo Rosa) sobreviveu ao furacão.

Gabi (Nina Frosi) – Acreditando que a melhor amiga, Luna (Juliana Paiva), está morta, a camareira do resort tenta conquistar Juan (José Condessa).

Helena (Flávia Alessandra) - Representante da alta sociedade é mãe de Luna (Juliana Paiva) e madrasta de Téo (Felipe Simas) e Micaela (Sabrina Petraglia). Esconde de quase todos a filha que teve com Mário (Murilo Rosa).

Hugo (Leopoldo Pacheco) - Típico machista, o marido de Helena (Flávia Alessandra) não acredita que a filha, Micaela (Sabrina Petraglia), possa vencer no futuro, e fica inconformado de ver o filho, Téo (Felipe Simas), optar por outra carreira diferente da dele.

Téo (Felipe Simas) - O jovem diretor de documentários é namorado de Úrsula (Aline Dias) e se acidenta ao socorrer Luna (Juliana Paiva) durante a passagem do furacão. Tem sérias brigas com o pai, Hugo (Leopoldo Pacheco)

Micaela (Sabrina Petraglia) - A filha de Hugo (Leopoldo Pacheco) vai ser alvo da disputa de Gael (Cirillo Luna) e Bruno (Marcos Pitombo). Competente nos negócios, só o pai não vê isso. Vai fundar seu próprio restaurante.

Úrsula (Aline Dias) - A namorada de Téo (Felipe Simas) enfrenta sérias crises de ansiedade, que já a levaram para a internação. Vai enxergar em Luna/Fiona (Juliana Paiva) uma ameaça em relação ao seu namoro.

Zezinho (João Baldasserini ) - O filho de Ermelinda (Grace Gianoukas) foi peão de rodeios no passado e hoje é produtor rural. Os dois darão proteção às jovens que presenciam o assassinato. Se encanta por Alexia/Josimara (Deborah Secco) e desperta a paixão em Bel (Dandara Mariana).

Ermelinda (Grace Gianoukas) – Produtora de geleia e cozinheira de mão cheia, é mãe de Zezinho (João Baldasserini).

Dominique (Guilhermina Guinle) - Advogada integrante de uma organização que visa apensar defender seus próprios interesses. Tia de Renzo (Rafael Cardoso), planeja matar o juiz Vitório (Ailton Graça), por conta de sua ação contra os corruptos.

Renzo (Rafael Cardoso) - Embora seja contra as ações da tia, Dominique (Guilhermina Guinle), só vai mudar seu comportamento ao ver uma ação da advogada. Se apaixona a primeira vista por Alexia (Deborah Secco).

Lúcia (Cristina Pereira) - Funcionária de Dominique (Guilhermina Guinle) que encara a patroa, para quem trabalha há décadas.

Rafael (Bruno Ferrari) – Proprietário de uma empresa de tecnologia digital, o noivo de Kyra (Vitória Strada) adquire manias após a "morte" da jovem.

Renatinha (Juliana Alves) – Secretária de Rafael (Bruno Ferrari) não gosta nenhum pouco de Kyra (Vitória Strada) porque também é apaixonada pelo empresário. Vê o caminho se abrir com a "morte" da jovem, mas esbarra em um novo obstáculo: Alexia/Josimara.

D. Marieta (Prazeres Barbosa) – Funcionária da empresa de Rafael (Bruno Ferrari) se torna desafeta de Renatinha (Juliana Alves) e amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco).

Catatau (Bernardo de Assis) – Funcionário da empresa de Rafael (Bruno Ferrari) é encantado por Renatinha (Juliana Alves).

Verônica (Marianna Armellini) - Falsa amiga de Micaela (Sabrina Petraglia) planeja vingança contra Helena (Flávia Alessandra) e por isso vai usar de Gael (Cirillo Luna) ou Bruno (Marcos Pitombo), seus primos.

Gael (Cirillo Luna) – Futuro funcionário de Micaela (Sabrina Petraglia) disputará com o irmão, Bruno (Marcos Pitombo), o amor da jovem.

Bruno (Marcos Pitombo) - Oposto do irmão, Gael (Cirillo Luna), disputará com ele o amor de Micaela (Sabrina Petraglia).

Baggio (Amauri Reis) - Gerente do restaurante italiano.

Vicky (Mila Carmo) – Futura amiga de Luna/Fiona (Juliana Paiva) quando a jovem for contratada no restaurante.

Edgar (Cosme dos Santos) - O pai de Bel (Dandara Mariana) é proprietário de uma lanchonete e irá se apaixonar por Ermelinda (Grace Gianoukas).

Bel (Dandara Mariana) – Jovem apaixonada por Zezinho (João Baldasserini), a filha de Edgar (Cosme do Santos) pratica a Prova dos Três Tambores em rodeios em São Paulo. Será rival no amor de Alexia/Josimara (Deborah Secco).

Tammy (Lívia Inhudes) – Atleta rival de Bia (Valentina Bulc) e ex-namorada de Tarantino (Daniel Rangel).

Isaac (Conrado Caputo) – Treinador dos ginastas é duro com seus atletas.

Dionice (Bárbara Sut) – A melhor amiga de Bia (Valentina Bulc) é outra ginasta.

Erick (Cláudio Olegário) – Atleta aliado a Tammy (Lívia Inhudes).

Carol (Andressa Robles) – Atleta melhor amiga de Tammy (Lívia Inhudes).

Juiz Vitório (Ailton Graça) – Vai ser morto de forma misteriosa em Cancún por enfrentar a corrupção.

Adriana (Ana Carbatti) – Consulesa em Cancún irá auxiliar as três protagonistas a adquirirem nova identidade após a morte de Vitório (Ailton Graça).

Ivo (Ricardo Duque) – Responsável por defender Alexia/Josimara (Deborah Secco), Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) após o trio presenciar a morte do juiz.

Enéas (Giordano Becheleni) - Trabalha para a família de Kyra (Vitória Strada).

Edu (Jerônimo Martins) – Funcionário de Dominique (Guilhermina Guinle) e amante dela.

Pancho (Gil Hernandez) - Outro capataz de Dominique (Guilhermina Guinle).

Donato (Daniel Satti) – Mais um capataz de Dominique (Guilhermina Guinle).

Sobre
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Salve-se Quem Puder
'Salve-se Quem Puder': final tem casamento de Alexia, reencontro e escolhas de Luna e Kyra
16 de julho de 2021 14:05
Fim de 'Salve-se Quem Puder': saiba com quem termina Téo se Luna escolher Alejandro
16 de julho de 2021 09:51
Último capítulo de 'Salve-se Quem Puder' tem viagem de Luna, Kyra e Alexia para Cancún
16 de julho de 2021 08:47
'Salve-se Quem Puder': saiba quais deverão ser os finais de Luna, Téo, Kyra e Alexia
15 de julho de 2021 14:26
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Quem é quem? Novela Salve-se Quem Puder TV Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Nova estrela da Globo! Conheça Theresa Fonseca, atriz que ganhou papel de Mariana na novela 'Renascer'
Nova estrela da Globo! Conheça Theresa Fonseca, atriz que ganhou papel de Mariana na novela 'Renascer'
5 de fevereiro de 2024
Quem é Flor da novela 'Renascer'? Atriz de Recife estreia na Globo em bordel de Jacutinga; Conheça Julia Lemos
Quem é Flor da novela 'Renascer'? Atriz de Recife estreia na Globo em bordel de Jacutinga; Conheça Julia Lemos
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Maria Santa de 'Renascer' em 1993, Patricia França mostra raras fotos com filha e semelhança com personagem rouba a cena: 'Tá parecendo com a mãe na novela''
Maria Santa de 'Renascer' em 1993, Patricia França mostra raras fotos com filha e semelhança com personagem rouba a cena: 'Tá parecendo com a mãe na novela''
10 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias