'Salve-se Quem Puder': Helena humilha Luna e a expulsa de hospital após descobrir farsa
Publicado em 1 de junho de 2021 10:47
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Em 'Salve-se Quem Puder', Úrsula (Aline Dias) vai comprovar que Luna (Juliana Paiva) mentiu ao dizer que cursou faculdade em SP. Revoltada, Helena (Flávia Alessandra) humilha a filha e a expulsa do hospital, onde Téo (Felipe Simas) irá operar
Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna (Juliana Paiva) é expulsa por Helena (Flávia Alessandra) do hospital após ser desmascarada por Úrsula (Aline Dias)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Úrsula (Aline Dias) comprova que Luna (Juliana Paiva) não cursou a USP e revolta Helena (Flávia Alessandra)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna (Juliana Paiva) se apavora diante da acusação de Úrsula (Aline Dias)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Téo (Felipe Simas) tenta intervir a favor de Luna (Juliana Paiva), mas não consegue
Novela 'Salve-se Quem Puder': Helena (Flávia Alessandra) se revolta com farsa de Luna (Juliana Paiva)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna (Juliana Paiva) é humilhada e expulsa por Helena (Flávia Alessandra) do hospital
Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna (Juliana Paiva) chora, mas não comove Helena (Flávia Alessandra)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas) chegam a ter primeira noite de amor
Veja + após o anúncio

Novela "Salve-se Quem Puder": Luna (Juliana Paiva) vai ser humilhada de novo pela mãe, Helena (Flávia Alessandra), e expulsa pela empresária do hospital onde Téo (Felipe Simas) estará internado para operar em cirurgia que o deixará sem movimento nas pernas. O novo embate entre mãe e filha acontece após Úrsula (Aline Dias) armar para que a mocinha seja desmascarada ao mentir que cursou Fisioterapia na USP. Quem antecipa é o portal "ArteBlitz" e as cenas vão ao ar na semana que vem na trama das sete, que se encaminha para a reta final.

Quando o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) estiver prestes a ser levado para a sala de operação, a vilã surge aos gritos. "Quem tá atrapalhando aqui é essa golpista! Essa menina tá armando pra cima de você, Téo. Ela tá enganando todo mundo. E eu posso provar!", esbraveja Úrsula, deixando Luna tremendo nas bases. O rapaz até tenta levantar da maca, mas a madrasta o impede. A confusão envolve ainda Hugo (Leopoldo Pacheco), o líder da organização criminosa que ordenou a morte de Vitório (Ailton Graça).

"Olha aqui o nada consta da universidade!", fala a vilã comprovando que Luna/Fiona jamais cursou a Universidade de São Paulo, enquanto o ex-namorado é levado para a cirurgia após tentar impedir que seja operado. A mocinha insiste que é formada: "Dona Helena. Eu juro que eu sou fisioterapeuta formada! Eu não ia cuidar do Téo se não fosse!". "Fica quieta aí, sua impostora!", dispara Úrsula, no folhetim que ganhou o reforço de novos personagens e quase avançando na amiga de Alexia (Deborah Secco).

Novela 'Salve-se Quem Puder': Helena é firme com Luna. 'Manipuladora'

Acuada, Luna faz de tudo para comprovar que fala a verdade, porém Úrsula revela que foi até a USP provar que a rival jamais frequentou o campus, deixando Helena em choque. "Fiona, você me mostrou o seu diploma. Não vai me dizer que você falsificou um diploma?", pergunta. "Tá vendo? Ela é uma golpista! Falsificou um diploma! Isso é crime!", atiça Úrsula quando Hugo já se mostrar nervoso com a nora. "Você me apresentou a sua mãe como Ermelinda (Grace Gianoukas), e não Cinthia", reclama a empresária ao saber que a farsa envolve a identidade da genitora de Luna/Fiona.

Sem alternativa, a mocinha vai embora do quarto, mas Helena a segura firme. "Passei por cima da minha desconfiança e acreditei em você! Eu estava certa, não? Todo esse tempo, você estava enganando a gente?", afirma a mulher de Hugo fazendo a filha quase cair em lágrimas. "Sempre foi o dinheiro, não é?", pergunta. "Entendo a sua raiva. A senhora deve estar muito decepcionada. Mas um dia...", fala Luna sem completar a frase.

"Não vai ter outro dia! Você vai sumir das nossas vidas! Do meu filho, do Empório e de mim! Pra sempre!", sentencia Helena. Luna ainda é chamada de "falsa" e "manipuladora" antes de largar a namorada de Téo. A garota perde o equilíbrio e cai no chão do corredor do hospital. Os seguranças são acionados e ela, retirada, à força do local chorando.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Salve-se Quem Puder
'Salve-se Quem Puder': final tem casamento de Alexia, reencontro e escolhas de Luna e Kyra
16 de julho de 2021 14:05
Fim de 'Salve-se Quem Puder': saiba com quem termina Téo se Luna escolher Alejandro
16 de julho de 2021 09:51
Último capítulo de 'Salve-se Quem Puder' tem viagem de Luna, Kyra e Alexia para Cancún
16 de julho de 2021 08:47
'Salve-se Quem Puder': saiba quais deverão ser os finais de Luna, Téo, Kyra e Alexia
15 de julho de 2021 14:26
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento Novela Salve-se Quem Puder
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias