Novela 'Salve-se Quem Puder': Renzo conta que descobriu falsa morte de Alexia. Entenda!
Publicado em 17 de junho de 2021 14:51
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Renzo (Rafael Cardoso) vai revelar que sabe que Alexia (Deborah Secco) está viva e que assumiu identidade de Josimara. Saiba!
Novela 'Salve-se Quem Puder': Renzo (Rafael Cardoso) revela saber que Alexia (Deborah Secco) está viva e assumiu identidade de Josimara
Novela 'Salve-se Quem Puder': Renzo (Rafael Cardoso) e Alexia (Deborah Secco) se beijam, Zezinho (João Baldasserini) vê e a jovem acaba expulsa de casa
Novela 'Salve-se Quem Puder': Renzo (Rafael Cardoso) revela saber que Alexia (Deborah Secco) em conversa com Aurora (Gabriela Moreyra)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Renzo (Rafael Cardoso) abre o jogo sobre a identidade de Alexia/Josimara (Deborah Secco) está viva e assumiu identidade de Josimara: 'Será que ela percebeu? E por isso pediu demissão?'
Novela 'Salve-se Quem Puder': Aurora (Gabriela Moreyra) entende comportamento de Alexia (Deborah Secco) ao pedir demissão
Novela 'Salve-se Quem Puder': mesmo disfarçada, Alexia/Josimara (Deborah Secco) foi recohecida por Renzo (Rafael Cardoso)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Renzo (Rafael Cardoso) revela saber que Alexia (Deborah Secco) está viva e assumiu identidade de Josimara. 'Mesmo olhar'
Novela 'Salve-se Quem Puder': Renzo (Rafael Cardoso) revela saber Alexia (Deborah Secco) está viva
Veja + após o anúncio

Reta final da novela "Salve-se Quem Puder": Renzo (Rafael Cardoso) vai contar que sempre soube que Alexia (Deborah Secco) estava viva e assumiu a identidade de Josimara. Apaixonado pela jovem e disputando seu amor com Zezinho (João Baldasserini), o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle ) faz a revelação ao ter uma recaída por ela. Dessa forma, aos poucos, a "morte" das três mocinhas - Alexia, Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) - cairá por terra.

A informação é do colunista de TV Daniel Castro e as cenas devem ir ao ar dia 28. Dali em diante só sobrarão 17 capítulos para a trama das sete chegar ao fim. Tudo isso começa depois que Alexia for expulsa da casa de Ermelinda (Grace Gianoukas) por beijar Renzo em decisão de Zezinho. A prima de Alan (Thiago Fragoso) já estará a essa altura desempregada, após pedir demissão, complicando ainda mais sua situação, pois fica sem ter para onde ir.

Paralelamente, Renzo procura Aurora (Gabriela Moreyra) e faz a revelação sobre a identidade de Alexia/Josimara. "E agora, o que eu faço, Aurora? Será que ela percebeu? E por isso pediu demissão?", pergunta com um certo temor. "É possível. E se ela percebeu, tá certa em não querer mais trabalhar lá. Eu ia fazer a mesma coisa, ela não tem motivo nenhum pra acreditar em você", retruca a sobrinha de Lúcia (Cristina Pereira).

Novela 'Salve-se Quem Puder': Renzo revela sobre Alexia/Josimara

Nesse momento, o antes vilão toma uma decisão. "Mas eu quero que ela acredite! Devia ter aberto o jogo logo de uma vez, dizer que... Eu devia ter dito logo pra Josimara que eu sei que ela e a Alexia são a mesma pessoa. E é isso que eu vou fazer! Se a Alexia quisesse me denunciar, ela já teria feito", afirma. Aurora, uma das novas personagens desta segunda temporada, então questiona como Renzo sabe que as duas mulheres são a mesma pessoa.

"No começo eu suspeitei, mas depois eu acreditei que era só uma semelhança. A Alexia foi dada como morta, enterrada, como que ela podia estar ali na minha frente? Até que... A certeza mesmo só veio quando eu tirei os óculos da Josimara e era exatamente o mesmo olhar da Alexia... Ali eu vi que só podia ser a Alexia. Era o mesmo olhar. A Alexia mexe comigo de um jeito que eu não consigo nem explicar", detalha.

O rapaz estará se referindo ao disfarce que Alexia usou para tentar enganá-lo. Segundo informações já publicadas, a sobrevivente termina a história com Zezinho, enquanto Renzo ganha um novo amor após colocar a tia na cadeia.

Sobre
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Salve-se Quem Puder
'Salve-se Quem Puder': final tem casamento de Alexia, reencontro e escolhas de Luna e Kyra
16 de julho de 2021 14:05
Fim de 'Salve-se Quem Puder': saiba com quem termina Téo se Luna escolher Alejandro
16 de julho de 2021 09:51
Último capítulo de 'Salve-se Quem Puder' tem viagem de Luna, Kyra e Alexia para Cancún
16 de julho de 2021 08:47
'Salve-se Quem Puder': saiba quais deverão ser os finais de Luna, Téo, Kyra e Alexia
15 de julho de 2021 14:26
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Novela Salve-se Quem Puder Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Daniel Alves tem contas bloqueadas por dívida em banco e é 'salvo' por depósito MILIONÁRIO de clube paulista. Entenda!
Daniel Alves tem contas bloqueadas por dívida em banco e é 'salvo' por depósito MILIONÁRIO de clube paulista. Entenda!
13 de abril de 2024
'Terra e Paixão': Morte de Agatha ganha novo curso após Graça descobrir segredo de Gentil; entenda
'Terra e Paixão': Morte de Agatha ganha novo curso após Graça descobrir segredo de Gentil; entenda
12 de dezembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias