Reta final de 'Salve-se Quem Puder': Helena tem novo casamento com Mário
Publicado em 13 de julho de 2021 15:40
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na reta final da novela 'Salve-se Quem Puder', Helena (Flávia Alessandra) vai renovar os votos de casamento com Mário (Murilo Rosa) de surpresa. União acontece diante de Luna (Juliana Paiva), filha deles, e de Alejandro (Rodrigo Simas) e Téo (Felipe Simas)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Helena (Flávia Alessandra) e Mário (Murilo Rosa) renovam votos de casamento
Novela 'Salve-se Quem Puder': Helena (Flávia Alessandra) para defender a filha, Luna (Juliana Paiva), vai matar Hugo (Leopoldo Pacheco)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Helena (Flávia Alessandra) vai ser surpreendida por Mário (Murilo Rosa) para eles renovarem os votos de casamento
Novela 'Salve-se Quem Puder': Úrsula (Aline Dias) se acerta com Luna (Juliana Paiva)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna (Juliana Paiva) se emociona no casamento dos pais, Helena (Flávia Alessandra) e Mário (Murilo Rosa)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Mário (Murilo Rosa) se casa com Helena (Flávia Alessandra) de surpresa
Novela 'Salve-se Quem Puder': filha de Helena (Flávia Alessandra) e Mário (Murilo Rosa), Luna (Juliana Paiva) fica dividida entre Téo (Felipe Simas) e Alejandro (Rodrigo Simas)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Mário (Murilo Rosa) vai festejar quando a filha, Luna (Juliana Paiva), pegar o buquê da mãe, Helena (Flávia Alessandra)
Veja + após o anúncio

Últimos capítulos da novela "Salve-se Quem Puder": Helena (Flávia Alessandra) e Mário (Murilo Rosa) vão ganhar um final feliz na trama das sete, que termina nesta sexta-feira (16). Após golpear Hugo (Leopoldo Pacheco) com um extintor de incêndio, matar o ex-marido para defender a filha, Luna (Juliana Paiva), e temer a Justiça pelo seu crime, a empresária renova os votos de casamento com Mário. Quem antecipa é o portal "ArteBlitz".

"Eu estou tão feliz de vocês terem ido comigo ao asilo foi um sonho", diz a madrasta de Téo (Felipe Simas) para ele, Mário e Luna. O pai da fisioterapeuta, então, cobre os olhos de Helena. "Ah, não... Não me digam que tem surpresa?", desconfia a dona do empório para felicidade de Téo, que relata que Helena e Hugo jamais se casaram no papel por decisão do vilão, cúmplice de Dominique (Guilhermina Guinle), que não escapará de um castigo.

"Pra casar de novo eu ia ter que apresentar a certidão de óbito do Mário, e o Hugo sabia que ele estava vivo", deduz Helena, madrasta também de Micaela (Sabrina Petraglia). "Por isso, eu dei uma ideia pro papai bem, digamos, ousada", responde Luna, vendo Mário concordar. Só então a empresária nota que um altar foi erguido na sala e um juiz de paz, convocado.

Novela 'Salve-se Quem Puder': Úrsula e Luna fazem as pazes

"Vocês não fizeram isso!", exclama Helena diante de Enéas (Giordano Becheleni), Úrsula (Aline Dias), Gabi (Nina Frosi) e Alejandro (Rodrigo Simas), que disputa o amor de Luna com Téo. "Helena Furtado, cê aceita renovar os seus votos comigo?", pergunta Mário, sem esconder a emoção. "Claro que sim!", festeja a mãe de Luna, acrescentando que precisa mudar de roupa e recebendo de Úrsula um buquê.

"É uma ocasião especial, eu estou me sentindo com dezoito anos! Vem comigo, Luna!", pede a empresária, empolgada. Na sequência do folhetim que dará lugar a reprise de "Pega Pega" , Luna e Úrsula se acertam. "Claro que eu te perdoo, Úrsula. Aliás, cê tava certa o tempo todo, eu realmente tava escondendo a minha identidade de todo mundo", diz a filha de Mário. "Eu não aceitava que o Téo queria terminar, fora que eu tinha problema com os calmantes", retruca a vilã regenerada, que se apaixonou por Gael (Cirillo Luna).

Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna pega buquê da mãe, Helena

Não demora para Helena surgir deslumbrante e levando a filha ao choro. "E que o amor que os reúne hoje, siga os guiando pelo resto das suas vidas!", pede o juiz. Helena e Mário então se beijam No novo casamento dos pais de Luna ainda sobra tempo de Gabi aconselhar a amiga a ficar com Alejandro. Mas Úrsula a surpreende e a incentiva a ficar com Téo.

Nisso, a empresária está prestes a jogar o buquê, que, claro, fica com a fisioterapeuta. A amiga de Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco) fica sem jeito porque seus dois pretendentes esboçam sorriso simultâneo. "Parece que a minha filhota vai ser a próxima a casar...

Sobre
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Salve-se Quem Puder
'Salve-se Quem Puder': final tem casamento de Alexia, reencontro e escolhas de Luna e Kyra
16 de julho de 2021 14:05
Fim de 'Salve-se Quem Puder': saiba com quem termina Téo se Luna escolher Alejandro
16 de julho de 2021 09:51
Último capítulo de 'Salve-se Quem Puder' tem viagem de Luna, Kyra e Alexia para Cancún
16 de julho de 2021 08:47
'Salve-se Quem Puder': saiba quais deverão ser os finais de Luna, Téo, Kyra e Alexia
15 de julho de 2021 14:26
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Novela Salve-se Quem Puder Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Reta final de 'Terra e Paixão': plano cruel de fuga de Irene com Danielzinho é revelado por Caio a Vinicius e assusta o rapaz
Reta final de 'Terra e Paixão': plano cruel de fuga de Irene com Danielzinho é revelado por Caio a Vinicius e assusta o rapaz
9 de janeiro de 2024
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias