'Salve-se Quem Puder': Téo e Alejandro deixam Luna indecisa com convites para viagem
Publicado em 14 de julho de 2021 15:35
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na reta final da novela 'Salve-se Quem Puder', Luna (Juliana Paiva) ficará indecisa entre aceitar convite de Téo (Felipe Simas) para embarcar para a Indonésia e de Alejandro (Rodrigo Simas) para viajar rumo ao México
Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna (Juliana Paiva) recebe convites de Téo (Felipe Simas) e Alejandro (Rodrigo Simas) para viajar com eles
Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna (Juliana Paiva) vai ser surpreendida com os convites após casamento dos pais, Helena (Flávia Alessandra) e Mário (Murilo Rosa)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Téo (Felipe Simas) surpreende Luna (Juliana Paiva) ao chamá-la para viajar a Indonésia
Novela 'Salve-se Quem Puder': Téo (Felipe Simas) se declara a Luna (Juliana Paiva). 'O voo é longo, cê vai precisar de um ombro pra apoiar a cabeça pra dormir'
Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna (Juliana Paiva) também recebe convite de Alejandro (Rodrigo Simas), mas para embarcar ao México
Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna (Juliana Paiva) ganha beijo no rosto de Alejandro (Rodrigo Simas)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna (Juliana Paiva) ouve Alejandro (Rodrigo Simas) dizer que sabe do convite de Téo (Felipe Simas)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna (Juliana Paiva) fica dividida entre Téo (Felipe Simas) e Alejandro (Rodrigo Simas)
Veja + após o anúncio

Últimos capítulos da novela "Salve-se Quem Puder": Luna (Juliana Paiva) ficará mais dividida entre Alejandro (Rodrigo Simas) e Téo (Felipe Simas). É que tanto o músico como o documentarista fazem convite de viagem para a mocinha, na trama das sete, que chega ao fim sexta-feira (16), antecipa o portal "ArteBlitz". A amiga de Kyra (Vitória Strada) só toma a decisão no capítulo final, quando já tiver visto a mãe, Helena (Flávia Alessandra), renovar os votos de casamento com Mário (Murilo Rosa).

A empresária, aliás, verá os seus dois enteados e a filha deixarem o país. Isso porque Micaela (Sabrina Petraglia) terá embarcado para Portugal afim de montar na "Terrinha" uma filial do empório. Não demora para o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco), morto por Helena em legítima defesa, revelar o convite feito a ele para viajar rumo à Indonésia. "Do outro lado do mundo?", diz, espantada, Luna.

O documentarista empolga a fisioterapeuta ao explicar o motivo da proposta, que lhe faz retornar à profissão. E pega ainda mais de surpresa a ex-namorada ao contar qual foi a condição que ele fez para ficar um mês no exterior. "Se eu puder levar uma acompanhante. O voo é longo, cê vai precisar de um ombro pra apoiar a cabeça pra dormir", diz entregando a ela a passagem com o assento vizinho ao seu.

Final de 'Salve-se Quem Puder': Téo se declara a Luna

A amiga de Alexia (Deborah Secco) conta que não tem condição de passar tanto tempo fora do país e Téo diz que sabe que ela quer passar um período com os pais. "A não ser que cê não queira ir por causa do Alejandro", dispara, fazendo a garota disfarçar. O filho de Hugo, no entanto, não se dá por vencido e se declara para ela. "Eu quero muito que cê vá comigo... Luna, eu durmo e acordo pensando na gente junto", afirma.

O clima é interrompido por Gabi (Nina Frosi), que chega para buscar a amiga rumo a jantar com Ermelinda (Grace Gianoukas). No trajeto, Alejandro comenta que Luna ficou calada o tempo todo e ela alega estar ainda tocada com o novo casamento dos pais. O estrangeiro, então, diz saber da viagem do rival e aponta isso como motivo da reação dela.

"É, e ele me convidou pra ir junto, eu não vou mentir pra você", fala Luna. E é aí que Alejandro faz o convite ao contar que foi chamado para substituir um músico em turnê no México. "Eu pensei de cê ir comigo... E voltar pra onde a nossa história começou", propõe, mexendo com a ex. "Luna... Yo te amo... Con toda mi alma", completa antes de beijar o rosto dela. "Eu vou ficar louca, é isso!", resume Luna, na trama que dará lugar a reprise de "Pega Pega" (2017).

Sobre
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Salve-se Quem Puder
'Salve-se Quem Puder': final tem casamento de Alexia, reencontro e escolhas de Luna e Kyra
16 de julho de 2021 14:05
Fim de 'Salve-se Quem Puder': saiba com quem termina Téo se Luna escolher Alejandro
16 de julho de 2021 09:51
Último capítulo de 'Salve-se Quem Puder' tem viagem de Luna, Kyra e Alexia para Cancún
16 de julho de 2021 08:47
'Salve-se Quem Puder': saiba quais deverão ser os finais de Luna, Téo, Kyra e Alexia
15 de julho de 2021 14:26
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento Novela Salve-se Quem Puder
Sobre o mesmo tema
Viviane Araujo deixa pernas saradas à mostra em look brilhoso para sambar no Salgueiro. Fotos!
Viviane Araujo deixa pernas saradas à mostra em look brilhoso para sambar no Salgueiro. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Quantos anos tem Yasmin Brunet? Idade da modelo é revelada no 'BBB 24' e deixa web incrédula. Aos detalhes!
Quantos anos tem Yasmin Brunet? Idade da modelo é revelada no 'BBB 24' e deixa web incrédula. Aos detalhes!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias