'Salve-se Quem Puder': final tem casamento de Alexia, reencontro e escolhas de Luna e Kyra
Publicado em 16 de julho de 2021 14:05
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A novela 'Salve-se Quem Puder' chega ao fim nesta sexta-feira (16) com casamento de Alexia (Deborah Secco), que ganha fama como atriz e reecontra o avô. Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) se decidem entre Téo (Felipe Simas) e Alejandro (Rodrigo Simas), e Alan (Thiago Fragoso) e Rafael (Bruno Ferrari)
Último capítulo da novela 'Salve-se Quem Puder': casamento de Alexia (Deborah Secco) e escolhas de Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada)
Último capítulo da novela 'Salve-se Quem Puder': Luna (Juliana Paiva) embarca em voo ao se decidir entre Téo (Felipe Simas) e Alejandro (Rodrigo Simas)
Último capítulo da novela 'Salve-se Quem Puder': Luna (Juliana Paiva) se terminar com Téo (Felipe Simas), deixa o caminho livre para a personagem de Mariana Ximenes conquistar o rapaz
Último capítulo da novela 'Salve-se Quem Puder': caso seja rejeitado por Luna (Juliana Paiva), Alejandro (Rodrigo Simas) pode ficar com Bel (Dandara Mariana)
Último capítulo da novela 'Salve-se Quem Puder': Luna (Juliana Paiva) quase perde voo para escolher entre Téo (Felipe Simas) e Alejandro (Rodrigo Simas)
Último capítulo da novela 'Salve-se Quem Puder': Rafael (Bruno Ferrari) vai investir pesado em Kyra (Vitória Strada)
Último capítulo da novela 'Salve-se Quem Puder': Kyra (Vitória Strada) escolhe entre Rafael (Bruno Ferrari) e Alan (Thiago Fragoso)
Último capítulo da novela 'Salve-se Quem Puder': Kyra (Vitória Strada) leva bronca de Júlia (Sophia Abrahão) para escolher logo entre Rafael (Bruno Ferrari) e Alan (Thiago Fragoso)
Último capítulo da novela 'Salve-se Quem Puder': Kyra (Vitória Strada) pega um táxi para encontrar Rafael (Bruno Ferrari) ou Alan (Thiago Fragoso)
Último capítulo da novela 'Salve-se Quem Puder': Alexia (Deborah Secco) se casa com Zezinho (João Baldasserini)
Último capítulo da novela 'Salve-se Quem Puder': Alexia (Deborah Secco) se reencontra com o avô, Inácio (Otávio Augusto)
Último capítulo da novela 'Salve-se Quem Puder': Alexia (Deborah Secco) se torna estrela de novelas
Último capítulo da novela 'Salve-se Quem Puder': o sucesso de Alexia (Deborah Secco) revolta Petra (Bruna Gerin)
Último capítulo da novela 'Salve-se Quem Puder': Bel (Dandara Mariana) ganha fama como estilista com o sucesso de Alexia (Deborah Secco)
Último capítulo da novela 'Salve-se Quem Puder': Renzo (Rafael Cardoso) e Aurora (Gabriela Moreyra) ficam juntos
Veja + após o anúncio

O último capítulo da novela "Salve-se Quem Puder" vai mostrar o final feliz das três mocinhas, que irão viajar juntas para Cancún, no México. Antes, porém, Alexia (Deborah Secco) se casa com Zezinho (João Baldasserini), e Luna (Juliana Paiva) se decide entre Alejandro (Rodrigo Simas) e Téo (Felipe Simas), que caso seja dispensado ficará com a personagem de Mariana Ximenes.

A trama das sete chega ao fim nesta sexta-feira (16) para dar lugar a reapresentação especial de "Pega Pega". A fisioterapeuta vai levar um leve puxão de orelha de Ermelinda (Grace Gianoukas) por sua indecisão. "Você tem razão, é que foi tanta coisa de uma vez só. Eu fui jogando para a frente essa decisão. Mas está claro, eu sei quem eu quero. E está na hora de ele saber também", diz.

Segundo o colunista Daniel Castro, a filha de Mário (Murilo Rosa) corre contra o tempo para chegar ao aeroporto, enquanto seus pretendentes estarão lhe esperando em saguões diferentes e atentos com o final do embarque. Na corrida, Luna tropeça, cai e quase perde o voo, que não é identificado ao público, e implora para embarcar. Seja rumo a Bali com Téo. Seja rumo ao México com Alejandro, que reapareceu em sua vida.

Final de 'Salve-se Quem Puder': como será a escolha de Kyra?

Kyra (Vitória Strada) também fará uma decisão. A decoradora irá escolher entre o ex-noivo, Rafael (Bruno Ferrari), e Alan (Thiago Fragoso), seu patrão e pai de Tarantino (Daniel Rangel). Tanto o empresário como o advogado irão investir pesado mais uma vez na irmã de Bia (Valentina Bulc).

Primeiro, com Rafael, Kyra praticamente refaz uma cena do filme "Ghost". Depois e ainda emocionada, recebe uma ligação de Alan, que canta para ela através do celular. Caberá a Júlia (Sophia Abrahão) fazer as vezes de Ermelinda e dar uma bronca na decoradora.

Por sua vez, Kyra responde que tomou a decisão ao pensar que quase perdeu seu verdadeiro amor. Enfim, ela pega um táxi para se encontrar ou com Alan ou com Rafael.

Casamento de Alexia no final de 'Salve-se Quem Puder'

Quem irá subir ao altar é Alexia em cerimônia que contará com a presença da galinha Filipa, que levará as alianças, que se tornará ainda estrela de novelas e dará entrevista ao "Encontro". Ela chega ao altar acompanhada das duas amigas, Kyra e Luna. Além disso, tem um reencontro com o avô, Ignácio (Otávio Augusto).

"A sua estrelinha tá viva, vovô. Eu tô de volta", diz para surpresa do "nono". Em um primeiro momento, ele nada entende, acredita que esteja tendo uma alucinação, mas por fim é avisado que a neta não morreu como se imaginava. "Então é você mesmo, Alexia? A minha estrelinha? Obrigado, meu Deus. Eu não sei como isso aconteceu, mas eu só posso agradecer. A minha netinha está viva!", festeja o idoso.

O estrelato de Alexia revolta a rival, Petra (Bruna Gerin), e ajuda Bel (Dandara Mariana) a ganhar fama como estilista. Outros finais conhecidos envolvem Micaela (Sabrina Petraglia) e Bruno (Marcos Pitombo), e Helena (Flávia Alessandra) e Mário, além de Renzo (Rafael Cardoso) e Aurora (Gabriela Moreyra). Por outro lado, Dominique (Guilhermina Guinle) acaba presa.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Salve-se Quem Puder
Fim de 'Salve-se Quem Puder': saiba com quem termina Téo se Luna escolher Alejandro
16 de julho de 2021 09:51
Último capítulo de 'Salve-se Quem Puder' tem viagem de Luna, Kyra e Alexia para Cancún
16 de julho de 2021 08:47
'Salve-se Quem Puder': saiba quais deverão ser os finais de Luna, Téo, Kyra e Alexia
15 de julho de 2021 14:26
'Salve-se Quem Puder': Téo e Alejandro deixam Luna indecisa com convites para viagem
14 de julho de 2021 15:35
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Novela Salve-se Quem Puder Entretenimento
Sobre o mesmo tema
BOMBA em 'Terra e Paixão': Casamento de Aline em sangue! Ramiro acaba de vez com a vida Antônio; Desesperado, jagunço salva Kelvin do vilão
BOMBA em 'Terra e Paixão': Casamento de Aline em sangue! Ramiro acaba de vez com a vida Antônio; Desesperado, jagunço salva Kelvin do vilão
18 de janeiro de 2024
Mariana gosta de João Pedro? 4 momentos de 'Renascer' mostram escolha errada em casamento com José Inocêncio
Mariana gosta de João Pedro? 4 momentos de 'Renascer' mostram escolha errada em casamento com José Inocêncio
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias