'Segundo Sol': Rosa alerta Ícaro sobre armação feita por Laureta contra Luzia
Publicado em 23 de junho de 2018 13:27
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A namorada de Valentim (Danilo Mesquita) escuta uma conversa das duas antagonistas na casa de Karola (Deborah Secco) quando vai pegar água. 'Precisava lhe falar com urgência, e não queria que fosse pelo telefone. A marisqueira procurou Ícaro. Ele sabe onde ela tá enfurnada', dirá a cafetina, apavorando a parceira de vilania. 'A gente tem que tirar a marisqueira de campo, botar ela na cadeia que nem da outra vez, armar outra arapuca, mas essa mulher tem que sumir, Lau, de qualquer jeito', dirá Karola.
Novela 'Segundo Sol': Rosa (Letícia Colin) alerta Ícaro (Chay Suede) sobre armação feita por Laureta (Adriana Esteves) contra Luzia (Giovanna Antonelli) de acordo com informações do colunista de TV Daniel Castro, em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 11 de julho de 2018
Ícaro (Chay Suede) briga com Luzia (Giovanna Antonelli) ao descobrir sua real identidade
Ícaro (Chay Suede) vai descobrir que a mãe, Luzia (Giovanna Antonelli) foi vítima de armação de Laureta (Adriana Esteves)
Rosa (Letícia Colin) vai ouvir uma conversa da cafetina com Karola (Deborah Secco)
'Precisava lhe falar com urgência, e não queria que fosse pelo telefone. A marisqueira procurou Ícaro. Ele sabe onde ela tá enfurnada', dirá Laureta (Adriana Esteves) sobre Ícaro (Chay Suede)
Ícaro (Chay Suede) descobre a armação de Laureta (Adriana Esteves) com ajuda da ex-namorada
Luzia (Giovanna Antonelli) vai ganhar ajuda de Rosa (Letícia Colin)
Ícaro (Chay Suede), então, passará a investigar o passado de Laureta (Adriana Esteves)
Veja + após o anúncio

Nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol", Ícaro (Chay Suede) vai descobrir a real identidade da mãe, Luzia (Giovanna Antonelli) e ameaçar entregá-la à polícia, acreditando que ela é a responsável pela morte de seu pai, Edilei (Paulo Borges). No entanto, Rosa (Letícia Colin) vai apontar para o rapaz a armação feita no passado pela cafetina com Karola (Deborah Secco), depois de ouvir uma conversa das duas. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 11 de julho, de acordo com informações do colunista de TV Daniel Castro.

Karola faz apelo para Laureta: 'A gente tem que tirar a marisqueira de campo'

Tudo começa na casa de Karola: namorando Valentim (Danilo Mesquita), Rosa vai até a cozinha e estranha a visita da cafetina - que vai revelar ao seu pai, Agenor (Roberto Bonfim), que ela é prostituta - à mãe do namorado. Intrigada, ela presta atenção na conversa. "Precisava lhe falar com urgência, e não queria que fosse pelo telefone. A marisqueira procurou Ícaro. Ele sabe onde ela tá enfurnada", vai dizer Laureta. "A gente tem que tirar a marisqueira de campo, botar ela na cadeia que nem da outra vez, armar outra arapuca, mas essa mulher tem que sumir, Lau, de qualquer jeito", afirmará Karola que, a essa altura, já terá chantageado a jovem disposta a terminar seu romance com Valentim. "É um risco pra nós duas essa desgramada solta por aí, a gente tem que dar cabo dela de novo", acrescentará a ex-mulher de Beto Falcão (Emilio Dantas). A cafetina pedirá calma. "Não comece com seu desespero desenfreado. Armar pra ela lá em Boiporã foi fácil, um lugarzinho de bosta que nem se acha no mapa, mas aqui em Salvador vai ser mais complicado, temos que pensar com calma pra não sobrar pro nosso lado", explicará.

'Sua mãe deve estar falando a verdade', afirmará Rosa

Com as informações, a prostituta vai procurar o ex-namorado e o deixará cheio de dúvidas. "Minha mãe foi presa porque matou meu pai. Apesar dela dizer que foi um acidente", argumentará o irmão de Manuela (Luisa Arraes), jovem que também ficará revoltada ao descobrir a verdade sobre Luzia. "Então sua mãe deve estar falando a verdade, sim", vai ponderar Rosa. Desconfiado de Laureta, Ícaro começa a investigar o passado da amante. Katiandrea (Camila Lucciola) reforça o alerta de Rosa, assegurando ter a patroa conversando sobre Luzia com Karola. Apesar de a mãe de criação de Valentim mentir para ele ao ser procurada, Beto vai confirmar a versão dada pela ex-marisqueira sobre a morte acidental de Edilei.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Novela Segundo Sol
Novela Segundo Sol
Fim de 'Segundo Sol' tem beijo de Groa, morte de Karola e Laureta deputada
9 de novembro de 2018 23:15
Último capítulo de 'Segundo Sol': Ícaro conhece marisqueira e engata namoro
9 de novembro de 2018 10:18
Elenco de 'Segundo Sol' se reúne para despedida de novela em restaurante. Fotos!
9 de novembro de 2018 08:47
Reta final de 'Segundo Sol': Luzia perdoa Karola por roubo de Valentim
7 de novembro de 2018 21:21
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Gyspsy Rose em série de TV, atriz Joey King opina sobre liberdade da jovem que assassinou a mãe tóxica. Veja!
Gyspsy Rose em série de TV, atriz Joey King opina sobre liberdade da jovem que assassinou a mãe tóxica. Veja!
10 de janeiro de 2024
Wanessa Camargo no 'BBB 24': Dado Dolabella reprova atitudes contra namorada sobre comida vegana. 'Estão sacaneando'
Wanessa Camargo no 'BBB 24': Dado Dolabella reprova atitudes contra namorada sobre comida vegana. 'Estão sacaneando'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias