Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Segundo Sol': Luzia é considerada culpada pela morte de Remy. 'É muito injusto'

Nos próximos capítulos da novela, a ex-marisqueira recebe a sentença de seis anos pela morte de Remy. Em depoimento, Beto afirma que o irmão está vivo e diz que foi ferido por ele em uma briga: 'Meu irmão Remy está vivo, isso eu garanto a todos, Luzia não esfaqueou, não matou Remy. Eu vi Remy'. O promotor, porém, desqualifica a declaração do músico e a DJ é considerada culpada

Luzia (Giovanna Antonelli) não consegue provar que Remy (Vladimir Brichta) está vivo e é condenada a seis anos de prisão pela falsa morte do traficante nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". "Hoje vamos confirmar que a ré, senhora Luzia Batista, matou a facadas o senhor Remy Falcão, tendo sido flagrada pelo irmão da vítima, Beto Falcão. Vou inclusive demonstrar que Luzia foi equivocadamente inocentada no segundo julgamento pela morte de seu ex-marido", inicia o promotor, em cena prevista para o dia 2 de novembro, segundo o site "Notícias da TV".

Beto tem testemunho desqualificado por promotor

A advogada de defesa convoca Beto (Emílio Dantas) para depor. O cantor de axé relata que teve um encontro com o irmão antes da audiência. "Meu irmão Remy está vivo, isso eu garanto a todos, Luzia não esfaqueou, não matou Remy. Eu vi Remy, falei com ele, nós brigamos quando ele tentou fugir, isso foi decorrente da briga" afirma o músico, exibindo um ferimento no rosto. O promotor, porém, não acredita em Beto e desqualifica o depoimento dele: "Nós temos a arma do crime, temos o corpo, o laudo da necropsia, o registro da cremação. Temos o depoimento, nos autos do processo, do próprio Beto Falcão de que encontrou a ré no quarto da pensão Relax, com a faca na mão, ao lado do corpo esfaqueado da vítima, de Remy, e o relato de Beto de que a ré fugiu sob seus olhos. "O que mais precisamos pra condenar Luzia Batista? Essa mulher é uma assassina, uma ameaça à sociedade, vamos liberar ela pra que ela volte a matar, pra que faça sua terceira vítima?".

Luzia é condenada a seis anos de prisão pela falsa morte

A juíza sentencia Luzia à prisão pela morte do gigolô: "O Tribunal do Júri reconheceu a ré Luzia Batista culpada. Declaro, por sentença, a pena de reclusão por homicídio doloso fixada em seis anos, devendo ser cumprida no presídio... ". A DJ cai em lágrimas com a sentença: "A senhora vai se arrepender, eu não matei ninguém! Remy tá vivo! Vivo! É muita injustiça". Enquanto isso, Remy está escondido na casa da mãe de Laureta (Adriana Esteves), Dulce (Renata Sorrah). O galpão da residência ainda será onde Rosa (Letícia Colin) é feita refém pela vilã.

Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Betina tem crises de surtos e Samuca descobre noivado de Marocas e Emílio

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.