Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Sol Nascente': Alice é atingida por explosão armada por Cesar e beija Mario

Compartilhe no Facebook
Mario (Bruno Gagliasso) tenta salvar Alice (Giovanna Antonelli) de explosão armada por Cesar (Rafael Cardoso) e a mocinha se declara para o amigo de infância na novela das seis

A explosão armada por Cesar (Rafael Cardoso) para prejudicar a Arraial Pescados vai colocar as vidas de Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso) em risco, na novela "Sol Nascente". Nos próximos capítulos da trama das sete, a mocinha entra no barco que está prestes a ser explodido sem ser vista e acaba sendo atingida, mas é salva pelo amigo de infância, que tem um mau pressentimento e corre para salvá-la. Antes de desfalecer, após bater a cabeça, ela se declara e o beija.

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de segunda-feira (17), quando a sabotagem dos vilões para provocar um desastre ambiental e afundar ainda mais a empresa de Tanaka (Luis Melo) está pronta para ser executada. O comparsa de César detona a bomba numa traineira, sem ver que Alice está na embarcação, mas Mario chega em seguida - após ter um mau pressentimento com ela - e encontra um lenço da administradora no píer.

Na tentativa de salvar a amiga, o filho de Vittorio (Marcello Novaes) é atingido por estilhaços, enquanto Alice tenta se proteger do fogo. Contudo, acontece uma segunda explosão e com o impacto ela bate a cabeça e desmaia. Desesperado, Mario se esforça e consegue resgatá-la. Por um momento a moça recobra a consciência declara seu amor e o beija antes de desfalecer novamente.

Explosão faz parte do golpe de Cesar e Sinhá

O plano da explosão é adotado como estratégia por Cesar depois que Tanaka se recusa a aceitar um investidor apresentado por ele, a fim de (supostamente) salvar a empresa. A dupla de golpistas pretende usar a Arraial pescados para lavar seu dinheiro ilícito, mas a resistência do japonês frustra os planos dos bandidos. Revoltada com a incompetência do neto, a idosa dá uma bofetada na cara dele, que então decide provocar o desastre ambiental.

Fique por dentro do que vai acontecer nos próximos capítulos da novela das seis no resumo da semana e veja os destaques também das outras tramas no nosso Papo de Novela.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.