Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Sol Nascente': Sinhá manda Cesar usar a empresa de Tanaka para lavar dinheiro

Compartilhe no Facebook
A avó e comparsa do vilão exige que ele ajude-a a se proteger de um inimigo perigoso, nos próximos capítulos da novela das seis

Os planos de Cesar (Rafael Cardoso) para o golpe na Arraial Pescados terão que ser acelerados, nos próximos capítulos da novela "Sol Nascente". Isso porque Mangabeira, um bandido que pode incriminar Dona Sinhá (Laura Cardoso) é preso, e ela fica ameaçada, correndo o risco de ser delatada. A avó do vilão então o chama para uma conversa e exige que ele use a empresa da família Tanaka para salvá-la de ser presa. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira (4), na trama das seis.

Se Cesar é mau-caráter, Dona Sinhá é pior ainda, pois como diz o ditado: "quem herda não rouba". E, no caso da dupla de golpistas, roubar é com eles mesmo. Desde que viu Alice (Giovanna Antonelli) e descobriu que ela é filha do dono de uma empresa familiar de pesca, o vilão decidiu conquistá-la para poder botar as mãos no negócio. Com a ajuda de Carolina (Maria Joana), ele pretende afastar Mario (Bruno Gagliasso) da filha de Tanaka (Luis Melo) e assim ter o caminho livre.

O problema é que antes mesmo de Cesar começar a executar os desvios de verba da firma - que já está passando por sérios problemas financeiros - Sinhá descobre que Mangabeira foi preso e se desespera, com medo de que ele a denuncie pelos crimes que cometeu, dentre eles o cassino clandestino que mantém em sua casa, em São Paulo. A bandida então arma contra o possível delator e, em seguida, manda o neto lavar dinheiro na empresa para salvá-la de ir parar na cadeia.

Sinhá prepara uma armadilha

Cesar então garante à avó que vai conseguir enganar Alice e o pai, e já no escritório insiste para ter acesso livre a todos os documentos da Arraial Pescados, fingindo preocupação com a namorada. Enquanto isso, Dona Sinhá prepara uma armadilha para Mangabeira com a ajuda de João Amaro, um de seus comparsas.

Nos próximos capítulos, Carolina consegue se aproximar de Mario e o beija na frente de Alice, durante um luau no acampamento das caiçaras. E a maldade de Cesar será sentida por Chica (Tatiana Tibúrcio), que desmaia durante o aperto de mãos que lhe dá quando é apresentada a ele pela afilhada de consideração.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.