Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Lulu Santos lamenta eliminação de Priscila Tossan do 'The Voice': 'Fenômeno'

Compartilhe no Facebook
Uma das favoritas para faturar a sétima edição do 'The Voice Brasil', Priscila Tossan é eliminada nesta terça-feira (25) na semifinal por Isa Guerra. 'Você se tornou um fenômeno, que polariza. Nada tem que ser de uma forma ou de outra', elogiou Lulu Santos, que se surpreendeu com a saída da carioca da disputa. Final acontece nesta quinta-feira e reúne ainda Kevin Ndjana, Erica Natuza e Léo Pain

Uma das favoritas da sétima temporada do "The Voice Brasil", Priscila Tossan foi eliminada do reality musical na noite desta terça-feira (25). A carioca deixou a disputa na semifinal da competição, uma semana após causar polêmica por cantar a música infantil "O Sapo". Em seu último dia no programa comandado por Tiago Leifert, a candidata escolheu "Bom Senso", mas perdeu a vaga na final para Isa Guerra, com "É Com Ela Que Eu Estou". Nessa quinta-feira, também vão disputar a finalíssima Kevin Ndjana, Erica Natuza e Léo Pain. Isa somou 63.33 pontos contra 56.67 de Priscila. "Você não tem que me agradecer. Isso é mérito seu. Você conquistou isso", afirmou Lulu Santos para a finalista após se espantar com o resultado, fazendo também elogios a Priscila. "Você se tornou um fenômeno, que polariza. Nada tem que ser de uma forma ou de outra", elogiou partindo para abraçar a carioca. "A Glória é de Deus, sempre. Nunca vai ser de mim. Obrigado a minha mãe, minha referência. Só isso", respondeu Priscila.

Isa se surpreendeu com resultado da votação

A saída de Priscila do "The Voice" pegou de surpresa até mesmo Isa, sua oponente no time de Lulu. "Eu estava muito ansiosa com tudo, a Priscila é uma pessoa muito sensacional e a gente sabe que ela tem uma personalidade muito forte. É uma artista completa, sabia que ia ser uma disputa muito difícil", afirmou a finalista ao GShow. E garantiu que não esperava ir para a final após ver a carioca ganhar 20 pontos do cantor. "Vou ser honesta, (na hora) já pensei no que ia falar ao sair do programa. E na hora em que o Tiago falou o meu nome, aí eu não sei de mais nada", completou Isa.

Eliminação de Priscila dividiu a web

A saída da cantora não fez as redes sociais chegarem a um consenso. Alguns internautas lamentaram a eliminação de Priscila, que emocionou Lulu em uma das suas apresentações. Mas outros usuários do Twitter se posicionaram a favor da vitória de Isa. "Não gostei prefiro a Priscila com ou sem o sapo lavando o pé mesmo não estando no final", disse uma. "Pensa em uma tristeza? Não dá pra acreditar que a Priscila não ganhou", completou outro. "Torcia tanto por ela" e "não vou superar a eliminação da Priscila" foram outros comentários deixados na rede social a favor da candidata. Uma outra parte acabou mostrando não estar abalada em relação à derrota de Priscila. "Mil vezes a Isa Guerra", festejou um. "Alguns problemas no Brasil estão sendo resolvidos", ironizou um segundo. "Priscila não foi para a final porque achou que já tinha ganho", cutucou um terceiro. "Pagou caro pelo 'Sapo'. Derrota merecida", disparou outro.

Lulu defendeu cantora após críticas

Depois de apostar em uma canção infantil, Priscila acabou sendo alvo de comentários negativos na web, mas coube a Lulu Santos defender a candidata. "Acho uma lástima que a escolha da música da apresentação de ontem de Priscila Tossan tenha sido construída como falta de respeito ou deboche a quem quer que seja. Muito pelo contrário, foi em completo respeito à singular personalidade e espírito livre da cantora que eu, a produção musical e a direção do show aceitamos e abraçamos sua sugestão de reinterpretar a doce cantiga infantil", afirmou o namorado de Clebson Teixeira, por quem foi homenageado no reality.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.