'The Voice Brasil': hit de Anitta em versão sexy e saída de Celestino agitam web
Publicado em 13 de setembro de 2019 12:12
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Ivete Sangalo bombou nas redes sociais por dois momentos do reality show desta quinta-feira (12). Além de convidar Samuel Marques para se apresentar com ela no Salvador Fest, no próximo fim de semana, a técnica do 'The Voice' movimentou o Twitter e desapontou os internautas por eliminar Luiz Celestino. A cantora optou ficar com William Kessley, que cantou 'Atrasadinha'
'The Voice Brasil': web aponta reprova eliminação de Luiz Celestino
'The Voice Brasil': Ivete Sangalo elogia Celestino em discurso de eliminação. 'Você tem uma elegância e é ela eu queria que você trouxesse em homenagem a um dos primeiros popstars do Brasil, que foi Simonal', disse cantora
'The Voice Brasil': Ivete Sangalo manteve William Kessley em seu time
'The Voice Brasil': William Kessley cantou versão adaptada de 'Atrasadinha', hit de Felipe Araújo e Ferrugem
'Sempre achei que minha música fosse muito difícil e que ninguém podia gostar, mas to vendo que o negócio é diferente', diz Celestino ao deixar o 'The Voice Brasil'
'The Voice Brasil': Samuel Marques ganha convite para cantar com Ivete e aceita. 'Quero', diz cantor
'Samuel, domingo estou no Salvador Fest. Quer cantar comigo?', disse Ivete Sangalo no 'The Voice Brasil'
Luana Berti ainda arrasou ao apresentar nova versão de 'Vai, Malandra', funk de Anitta
Veja + após o anúncio

Ivete Sangalo voltou a ser um dos principais assuntos do "The Voice Brasil". Depois de dividir os internautas por manter a dupla Ramon e Rafael na competição, a técnica da 8ª temporada do reality causou revolta por dispensar Luiz Celestino da competição. No programa desta quinta-feira (12), a cantora surpreendeu ainda ao convidar Samuel Marques para se apresentar com ela em um show no próximo domingo (15). O candidato, que teve uma das reações mais bombadas da web, não perdeu tempo e aceitou: "Quero". Luana Berti ainda arrasou ao apresentar nova versão de "Vai, Malandra", funk de Anitta.

Samuel Marques é surpreendido com convite de Ivete. Entenda!

Samuel Marques entrou na disputa contra Bruna de Paula e Mobi Colombo, mas as duas foram as escolhidas para permanecerem no time de Michel Teló. Muito elogiado pelos técnicos após apresentação da música "Retalhos de Cetim", de Benito de Paula, o jovem ficou impressionado com pedido inesperado de Ivete Sangalo. "Deixa eu convidar. Samuel, domingo estou no Salvador Fest. Quer cantar comigo?", perguntou a famosa, ovacionada pela plateia. "Aí eu vi vantagem", disse Iza, emocionada com a fase ao vivo. "Agora mudou tudo", brincou Lulu Santos. Samuel aproveitou a oportunidade e, em breve, será visto nos palcos com a artista.

Cantora justifica escolha por William Kessley: 'Potencial diverso'

Mas o auge da noite mesmo foi a eliminação de Celestino. Em uma batalha contra William Kessley, o reinterprete de "Atrasadinha", hit de Felipe Araújo e Ferrugem, foi o escolhido pela mãe das gêmeas Helena e Marina. "Celestino você tem uma elegância e é ela eu queria que você trouxesse em homenagem a um dos primeiros popstars do Brasil, que foi Simonal. Quando ele entrava no palco não tinha pra ninguém. Fora seu sorriso que é matador. William, bicho, vejo em você potencial diverso. Você poderia gravar disco do que você quisesse. De qualquer seguimento. A gente sabe que você tem predileção pelo samba, pagode, que é muito swingado e, eu que adoro ritmo, fico maravilhada com isso. Como eu te falei, a turnê com as crianças acho que a gente vai manter porque eu fico com você hoje".

'Sempre achei que minha música fosse muito difícil'

Vitorioso, William comemorou: "Isso é tudo um sonho. É muito bonito. Vamos que vamos". Tiago Leifert até que tenta ser unânime, mas sabe o quanto é difícil controlar as emoções. "Como é duro dar tchau pra vocês. Deveria ter peguei. Como está difícil. Obrigado por ter vindo, escolhido o 'The Voice', agradeceu o apresentador. Shippado com Déia em fase das batalhas, Celestino deu suas últimas palavras: "Agradeço a todos vocês, família celestino, em Capão Redondo. Obrigada por deixar mostrar minha arte aqui. Sempre achei que minha música fosse muito difícil e que ninguém podia gostar, mas to vendo que o negócio é diferente". "Difícil é não gostar', comentou Lulu Santos.

Web reprova eliminação de Celestino:

(Por Rahabe Barros)

Sobre
The Voice Brasil
The Voice Brasil
'The Voice Brasil': Globo dá spoiler ao público e divulga primeira imagem de Fátima Bernardes no palco do programa
4 de outubro de 2022 16:11
Todos os itens
Palavras-chave
TV Reality Show Redes sociais
Sobre o mesmo tema
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Mamãe Abacate? Participante do programa é famosa grávida, aponta web
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Mamãe Abacate? Participante do programa é famosa grávida, aponta web
8 de fevereiro de 2024
No 'The Masked Singer Brasil' 2024, quem é a Preguiça? Cantora e ex-BBB é principal aposta na web. Detalhes!
No 'The Masked Singer Brasil' 2024, quem é a Preguiça? Cantora e ex-BBB é principal aposta na web. Detalhes!
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
'BBB 24': Quem ganhou a prova do anjo? Brother levou imunidade e recebeu carrão 0km; dupla de monstros no sufoco
'BBB 24': Quem ganhou a prova do anjo? Brother levou imunidade e recebeu carrão 0km; dupla de monstros no sufoco
16 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias