Remake de 'Ti-Ti-Ti' está de volta! Recorde a história e os principais finais da novela
Publicado em 8 de fevereiro de 2021 15:26
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Exibida em 2010, 'Ti-Ti-Ti' é a próxima atração do 'Vale a Pena Ver de Novo'. Novela gira em torno dos estilistas rivais Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Victor Valentim (Murilo Benício). Purepeople recorda a história e os principais finais da trama!
Novela 'Ti-Ti-Ti' volta ao ar em 29 de março de 2021, no 'Vale a Pena Ver de Novo'
Novela 'Ti-Ti-Ti' gira em torno da rivalidade entre Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Victor Valentim (Murilo Benício)
Novela 'Ti-Ti-Ti': Novela 'Ti-Ti-Ti': Ariclenes/Ari (Murilo Benício) adota a personalidade de Victor Valentim ao conhecer Cecília (Regina Braga), mãe de Jacques Leclair (Alexandre Borges)
Novela 'Ti-Ti-Ti': Stéfani (Sophie Charlotte) é invejosa e quer roubar o namorado da prima
Novela 'Ti-Ti-Ti': o milionário Renato (Guilherme Winter) engravida Marcela (Isis Valverde) após se passar por homem humilde
Novela 'Ti-Ti-Ti': Marcela (Isis Valverde) acaba terminando a história com Edgar (Caio Castro)
Novela 'Ti-Ti-Ti': Rebeca Bianchi (Christiane Torloni) descobre que viveu farsa no casamento com Orlando (Paulo Goulart)
Novela 'Ti-Ti-Ti': Luti (Humberto Carrão) e Gabriela (Carolina Oliveira) são par romântico
Novela 'Ti-Ti-Ti' tem a blogueira mirim Mabi (Clara Tiezzi)
Novela 'Ti-Ti-Ti': Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Victor Valentim (Murilo Benício) dão trégua nas brigas só no final da novela
Veja + após o anúncio

A rivalidade eterna entre Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Victor Valentim (Murilo Benício) é o ponto principal da novela "Ti-Ti-Ti", que volta ao ar no "Vale a Pena Ver de Novo" no próximo dia 29. Durante os primeiros capítulos, a trama de Maria Adelaide Amaral e exibida em 2010 dividirá a faixa vespertina com os momentos finais de "Laços de Família".

Com direção de Jorge Fernando, morto em 2019, a história é um remake do original exibido em 1985, com a inclusão de personagens de "Plumas e Paetês" (1980) e foi a primeira novela da Globo transmitida em alta definição. O elenco reúne entre outros Malu Mader, Humberto Carrão, Tato Gabus Mendes, Claudia Raia, Thaila Ayala e Nicette Bruno, que será vista também na faixa das seis a partir do dia 1º com a volta de "A Vida da Gente".

Novela 'Ti-Ti-Ti': quem são Jacques Leclair e Victor Valentim?

Usando nomes artísticos, Jacques e Victor se enfrentam para ver quem é o melhor estilista e qual deles terá mais sucesso no mundo da moda. O primeiro, cujo nome de batismo é André Spina tem quatro filhos e é especializado em vestidos de noiva. Seus filhos são Pedro (Marco Pigossi), Valquíria (Juliana Paiva), a blogueira Mabi (Clara Tiezzi) e Lipe (Davi Lucas). Ao longo da história, se envolve com Jaqueline (Claudia Raia), a mulher de Breno (Tato Gabus Mendes) e mãe de Thaísa (Fernanda Souza).

Já Victor, ou Ariclenes/Ari, chegou a ganhar na loteria, mas perdeu tudo ao investir em negócios. O rapaz adota a nova personalidade ao conhecer Cecília (Regina Braga), mãe de seu rival. No passado, ele foi marido de Suzana (Malu Mader), que lhe deu um único filho, Luti (Humberto Carrão). Namorado de Gabriela (Carolina Oliveira), encanta-se por Valquíria, uma das filhas do grande rival de seu pai, e terá ainda um romance com Camila (Maria Helena Chira).

A rivalidade entre os dois, Jacques e Victor, só acaba no fim de "Ti-Ti-Ti", quando eles se unem após perderem um concurso de moda. Quem está por trás da união impensada é Clotilde (Juliana Alves), que desperta a paixão no patrão, Jacques.

Quem fica com quem no final de 'Ti-Ti-Ti'

No último capítulo, alguns casais se entendem de vez. É o caso de Pedro e Gabi, Luti e Camila, Valquíria e Érico (Sidney Sampaio), Suzana e Fernando Flores (Fabio Assunção, em participação especial), Ari e Marta (Dira Paes), e Dorinha (Mônica Martelli) e Breno (Tato Gabus Mendes). Além deles, final feliz para Julinho (André Arteche) e Thales (Armando Babaioff). Luisa (Guilhermina Guinle) escapa de ser presa e se apaixona por um mecânico.

Relembre outras histórias da novela 'Ti-Ti-Ti'

Em outra ponta da trama, o milionário Renato (Guilherme Winter) se passa por homem humilde ao se apaixonar por Marcela (Isis Valverde) e temer que ela só esteja interessada no seu dinheiro. A cabeleireira engravida do milionário, diz que a criança é herdeira de Osmar (Gustavo Leão), que morre nos primeiros capítulos, e arruma ainda outro namorado, Edgar (Caio Castro), com quem termina a novela. Já Renato ganha final feliz com Isabel (Débora Falabella).

"Ti-Ti-Ti" também mostra Rebeca Bianchi (Christiane Torloni) descobrindo que era traída pelo marido, Orlando (Paulo Goulart), com quem achava que tinha um casamento acima de qualquer suspeita. A ricaça acaba se apaixonando por Gino (Marco Ricca) e chega ao fim da novela com o gerente.

Sophie Charlotte é a vilã da novela 'Ti-Ti-Ti'

A grande vilã do remake é Stéfany Oliveira, que tem uma inveja doentia da prima, Desirée (Mayana Moura ), e quer a qualquer custo roubar seu namorado, Armandinho (Alexandre Slaviero). A megera consegue fisgar o rapaz e engravida dele. Já Desirée conhece um novo amor, Jorgito (Rafael Cardoso).

(por Guilherme Guidorizzi)

Palavras-chave
Novelas TV Elenco Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
4 de março de 2024
Finais felizes em 'História de Amor'? Saiba TUDO o que acontece no último capítulo da novela
Finais felizes em 'História de Amor'? Saiba TUDO o que acontece no último capítulo da novela
18 de abril de 2024
Notícias similares
Novela Gênesis está de volta: onde assistir, onde foi gravada e TUDO mais o que você precisa saber sobre o sucesso da Record
Novela Gênesis está de volta: onde assistir, onde foi gravada e TUDO mais o que você precisa saber sobre o sucesso da Record
16 de fevereiro de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias