Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Andréa Beltrão

Andrea Beltrão afasta angústia de Rebeca por pressão do tempo em 'Um Lugar ao Sol'

Andrea Beltrão afasta angústia de Rebeca por pressão do tempo em 'Um Lugar ao Sol'
Andrea Beltrão afasta angústia de Rebeca por pressão do tempo em 'Um Lugar ao Sol'
11 fotos
Veja as fotos!
'Um Lugar ao Sol' traz Andrea Beltrão de volta às novelas após 20 anos como a Rebeca, uma ex-modelo que lida com a passagem e pressão do tempo. 'Ela reage por mais que fique insegura, sofra, dê 10 passos para trás... Ela sempre está ativa na situação', explica a atriz

A novela inédita das nove "Um Lugar ao Sol", que estreia segunda-feira (8) traz Andrea Beltrão de volta aos folhetins após 20 anos - o mais recente trabalho nesse segmento fora "As Filhas da Mãe" (2001). Na história de Lícia Manzo, a atriz que se dedicou nessas duas décadas a séries como "A Grande Família" (2002/2009) e "Tapas & Beijos" (2011/2015) dá vida a ex-modelo Rebeca, que levanta a questão de como a mulher lida com a passagem do tempo e a pressão do tempo.

"A Rebeca tem essa questão, fala muito sobre isso com a (amiga) Ilana (Mariana Lima) e o (marido) Túlio (Daniel Dantas). É algo muito forte e muitas vezes repetitiva no relacionamento dela com o Felipe (Gabriel Leone), mas não vejo como angústia", analisa Andrea em conversa com a imprensa.

"A Rebeca pensa muito, o trabalho dela se alimenta disso, as oportunidades começam a rarear cada vez mais, ela tem cada vez menos espaço, mas acho que o mais interessante no texto é que não é uma derrota exatamente, são perguntas, dilemas, problemas, 'o que fazer?', 'como me comportar?'", prossegue a atriz de "Um Lugar ao Sol ".

'Rebeca reage por mais que fique insegura', explica Andrea

E a atriz sai em defesa de sua personagem diante de tantas dúvidas na novela que tem como ponto central a história de Christian (Cauã Reymond) que assume o lugar do gêmeo, Christofer/Renato, após sua morte. "A Rebeca reage por mais que fique insegura, sofra, dê 10 passos para trás... Ela sempre está ativa na situação", afirma.

Para compor a filha de Santiago (José de Abreu), Andrea conta ter assistido vídeos de modelos como Linda Evangelista. "Eu e a Mariana ficamos imitando elas, a gente se divertiu", conta citando uma cena da trama que entra no ar totalmente gravada mas com alguns finais em aberto. "A Lícia escreveu um desfile, foi um barato. Gravamos com o (designer) Dudu Bertholini e a (professora de dança) Márcia Rubin. Foi demais!", completa sem esconder a empolgação.

'Rebeca não vai para lugar de angústia', detalha Andrea Beltrão

Assim como sua personagem, Andrea tem 58 anos, mas nega ter passado por alguma situação de opressão ligada à TV. "Vivo bem, estou bem. Até quando me olho no espelho às vezes até me acho mais bonita do que antes. Hoje me acho um pouco mais leve, talvez. Essa questão da idade, da passagem de tempo a Lícia escreve com graça, leveza, muito afeto. Então não é algo pesado", exalta.

"Eu como mulher dessa idade todas as situações da Rebeca para mim eram sempre muito interessantes. Se não vi quase todas, compreendo e vejo com carinho. Não vai para um lugar de angústia, massacre, sofrimento e sim 'qual é o problema de envelhecer?'. A gente não precisa ter problema. Até porque a outra opção é bem pior"

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.