O street style casual e comfy de Kendall Jenner para se inspirar. Veja fotos!
Publicado em 9 de junho de 2020 10:51
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Kendall Jenner une tendências e revive moda dos 90 em street style. 'Sempre escolho o estilo confortável, seja para sair ou para ficar em casa. Quando tenho a oportunidade de ficar em casa o dia todo ou de dormir até tarde, adoro calças de brim e calças de algodão', contou. Confira fotos e mais!
O street style casual e comfy de Kendall Jenner para se inspirar
Kendall Jenner confere conforto e estilo com t-shirt descolada e calça mom jeans
Kendall Jenner aposta em suéter de lá com plumas e calça de moletom para passeio noturno
Kendall Jenner combina camiseta leve com short mom jeans e sandália
Kendall Jenner revisita tendência de look sporty com calça legging e casaco puffer em moda de rua
Kendall Jenner usa look monocromático total white em street style
Kendall Jenner aposta em looks que marcam silhueta
Kendall Jenner alia tendência animal print em street style
Kendall Jenner aposta em suéter de gola-alta e parka em look estiloso
Kendall Jenner usa cropped e calça mom jeans dual cor que é tendência entre as fashionistas
Veja + após o anúncio

Uma das caçulas do clã Kardashian, Kendall Jenner se tornou uma das principais referências para as fashionistas. Ícone jovem das passarelas internacionais, a modelo não só inspira com suas produções glamourosas e de alta-costura em eventos sofisticados, mas também é alvo certo de olhares por conseguir reunir as principais tendências em um look casual pelas ruas. Pensando nisso, o Purepeople reuniu as principais apostas e combinações feitas por Jenner em street styles ao longo do ano. Confira!

Mom jeans + cropped são os queridinhos de Kendall Jenner

Kendall Jenner possui uma estilista aliada: Marni Senofonte. Também responsável pelos marcantes trajes de Beyoncé, a profissional trabalha não só para a modelo brilhar pelo tapete vermelho, mas também para divulgar - com louvor - a proposta de que é vantajoso manter o estilo fora das formalidades e com mais cara de "vida real". A irmã de Kim Kardashian gosta de evidenciar sua silhueta sequinha e prova disso são os croppeds combinados com shorts e calças no estilo mom, marca registrada dos anos 90.

Kendall Jenner é clicada com cropped e mom jeans bicolor © Getty Images

Gola-alta é trend e aposta da fashionista

Kendall Jenner não tem medo de aliar novas a velhas modas. Além do jeans de textura mais encorpada, a gola-alta se faz presente em suas escolhas. A peça mais associada na época de outono/inverno prova que é versátil quando usada nas estações mais quentes, como o verão. Monica e Rachel, personagens de Courteney Cox e Jennifer Aniston no seriado "Friends", marcaram toda uma geração ao aparecerem em episódios com peças em tricô e até camisas abotoadas. A vantagem do estilo mais "relaxado" é que Kendall está sempre sendo clicada sem maquiagem e acompanhada de seu acessório queridinho: óculos de sol vintage.

Kendall Jenner © Getty Images

Modelo revisita passado com peças esportivas

As peças com vibe esportiva também é um revival da década de 90 e adotado por Kendall Jenner. A estrela de marcas, como Chanel, Esteé Lauder e Calvin Klein, já comprovou ao ser clicada por paparazzis ou até mesmo postando em suas redes sociais que é fã de jaquetas bomber, no estilo puffer, calça legging e até mesmo bermuda de ciclista, que se tornou uma das maiores polêmicas fashion ao reaparecer entre as famosas brasileiras, como Bruna Marquezine, Manu Gavassi e mais.

Kendall © Getty Images

'Sempre escolho o estilo confortável', diz Kendall

Kendall Jenner prioriza a praticidade e um de seus truques infalíveis são as produções monocromáticas ou até mesmo quando aparece com aquele suéter oversized colorido. Para variar, a empresária mescla um total black com uma peça coringa em animal print. "Sempre escolho o estilo confortável, seja para sair ou para ficar em casa. Quando tenho a oportunidade de ficar em casa o dia todo ou de dormir até tarde, adoro calças de brim e calças de algodão. Vivo usando esses conjuntos", contou em entrevista.

Kendall Jenner © Getty Images
Kendall Jenner © Getty Images

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Kendall Jenner
Kendall Jenner
Ruivo acobreado: tudo que você precisa saber para aderir à cor trendy escolhida por Kendall Jenner
4 de março de 2022 13:08
Da extravagância urbana à inspiração na Old Hollywood: os looks do MET Gala em 30 fotos
14 de setembro de 2021 19:49
Foto de Kendall Jenner de microbiquíni vermelho impressiona e web compara: 'Corpo da Barbie'
13 de fevereiro de 2021 15:56
Look transparente: Kendall Jenner, Sara Sampaio e mais elegem trend para prêmio
11 de dezembro de 2018 11:14
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Look de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Sereia sim, sarada também! Yasmin Brunet exibe barriga chapada em look comfy de cintura baixa e encanta a web. Veja fotos!
Sereia sim, sarada também! Yasmin Brunet exibe barriga chapada em look comfy de cintura baixa e encanta a web. Veja fotos!
8 de abril de 2024
Nova namorada do Cara de Sapato esbanja corpo esbelto em fotos de biquíni fio-dental na web. Veja fotos de Ana Gabriela Côrtes!
Nova namorada do Cara de Sapato esbanja corpo esbelto em fotos de biquíni fio-dental na web. Veja fotos de Ana Gabriela Côrtes!
22 de abril de 2024
Notícias similares
Quem vestiu melhor? Ludmilla repete look futurista de R$ 11 mil já usado por Kim Kardashian no Prêmio Lo Nuestro
Quem vestiu melhor? Ludmilla repete look futurista de R$ 11 mil já usado por Kim Kardashian no Prêmio Lo Nuestro
22 de fevereiro de 2024
Vestido branco: + de 15 vezes que famosas brasileiras e internacionais usaram a 'cor do Réveillon' em dezembro e acertaram
Vestido branco: + de 15 vezes que famosas brasileiras e internacionais usaram a 'cor do Réveillon' em dezembro e acertaram
15 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias