Princesa Charlotte faz 4 anos: lembre 40 momentos de fofura da pequena. Fotos!
Publicado em 2 de maio de 2019 06:40
Por Purepeople
Princesa Charlotte completa 4 anos nesta quinta-feira (2). A filha de Kate Middleton e Príncipe William, dona de uma personalidade forte e muita fofura, conquistou o coração dos súditos e fãs da família real em vários momentos. Seja arrasando como daminha no casamento do tio, Harry, com Meghan Markle, ou mandando recado para os fotógrafos no batizado do irmão caçula, Louis, ela é puro carisma!
Filha de Kate Middleton e Príncipe William, Princesa Charlotte faz 4 anos nesta quinta-feira (2) e encanta o público com sua fofura, carisma e personalida forte.
Kate Middleton fez fotos de princesa Charlotte a poucos dias de completar 4 anos
Kate Middleton fotografou a filha, a princesa Charlotte, nos jardins do Palácio de Kensington e na casa da família, em Norfolk
Princesa Charlotte, única filha da Duquesa de Cambridge e de príncipe William, encanta os súditos da realeza em cada aparição. Além de fofa, ela é muito carismática!
A Princesa Charlotte Elizabeth Diana de Cambridge nasceu no dia 2 de maio de 2015. Sua primeira aparição em público, com Kate Middleton e Príncipe William, foi logo após o nascimento.
Palácio de Kensington divulgou a primeira foto oficial da princesa Charlotte Elizabeth Diana em junho de 2015, um mês após o nascimento da segunda filha de Kate Middleton e do Príncipe William.
Arrasando corações: Charlotte apareceu em sua primeira foto oficial no colo do irmão, George. As imagens da fofa dupla foram divulgadas pelo Palácio de Kensington.
No batizado, Charlotte usou a réplica de um vestido de 1841, criado para a filha mais velha da rainha imperatriz Victoria. Os pais, Kate Middleton e Prícipe William, o irmão mais velho, George, e o tio, Príncipe Harry estavam presentes na cerimônia.
Presente antecipado! Kate Middleton e Príncipe William divulgaram fotos de Charlotte no final de 2015 para agradecer as calorosas mensagens pelo nascimento da menina. As fotos foram tiradas pela Duquesa de Cambridge.
Os fãs consideraram as fotos de Charlotte, divulgadas por Kate Middleton e Príncipe William como um presente de natal antecipado. No clique feito pela mãe, a pequena aparece com o seu bicho de pelúcia favorito.
Charlotte apareceu fofa e sorridente na primeira foto oficial de Natal da família composta por quatro integrantes. Ela apareceu no colo da mãe, Kate Middleton e ao lado do pai, Príncipe William, e do irmão, George, em dezembro de 2015.
Para comemorar seu primeiro aniversário, Princesa Charlotte posou para as lentes da mãe, Kate Middleton e conquistou corações com sua fofura e seu look em diversos tons de azul.
Nas fotos para celebrar seu primeiro aniversáro, Princesa Charlotte  posou para a mãe, Kate Middleton, e mostrou não ter problema com os flashes.
A sorridente Pincesa Charlotte era, assim como seu irmão mais novo, Louis, fã de andadores. O clique também foi feito por Kate Middleton para a comemoração do 1 ano da bisneta da Rainha Elizabeth.
Tal mãe, tal filha! Charlotte viu sua primeira apresentação de caças da Força Aérea Britânica, usando rosa, assim como Kate Middleton. A pequena roubou a cena na festa em junho de 2016, que marcou a comemorações dos 90 anos da Rainha Elizabeth, sua bisavó.
Charlotte roubou a cena, mais uma vez, no colo da bisavó, a Rainha Elizabeth, para a comemoração dos 90 anos do monarca. Cercada dos netos e outros bisnetos da bisavó, a fofura da herdeira de Kate Middleton e Príncipe William chamou atenção no clique.
Charlotte e George fizeram a primeira viagem oficial ao lado dos pais, Kate Middleton e Príncipe William para o Canadá, em setembro de 2016. A caçula, a mãe e o primogênito combinaram os looks e apostaram em tons de azul.
Ritmo de festa! Durante sua primeira viagem oficial, para o Canadá, Charlotte teve momentos de fofura de sobra. No colo da mãe, Kate Middleton, a fofa aparece sorrindo e brincando com instrumento.
No Canadá, Charlotte ainda protagonizou uma de suas cenas mais fofas. Durante uma festa para as famílias de militares, ao descer do colo de Kate Middleton, Charlotte foi correndo brincar com um arco de balões.
Durante o Natal de 2016, Charlotte mostrou ser fashionista e ter personalidade com o look usado durante a missa de Natal. A pequena ficou uma graça com a meia-calça vermelha.
Formiga! Durante a missa de Natal, em 2016, Charlotte mostrou que, como grande parte do mundo, não resiste a um doce. A pequena foi fotografada com uma bengala de açúcar na mão.
Para comemorar os 2 anos da Princesa Charlotte, o palácio de Kensington divulgou novas fotos da filha de Kate Middleton e Príncipe William, em maio de 2017.  Além dos fofos carneiros bordados em seu casaco, a semelhança com a bisavó, a Rainha Elizabeth chamou atenção.
Missão daminha de casamento. Charlotte e George fram os centros das atenções durante o casamento da tia materna, Pippa Middleton. George deu um pequeno ataque durante a cerimônia, mas Charlotte estava brincalhona e mostrou a língua na celebração.
Charlotte surpreendeu a mãe, Kate Middleton, durante o casamento da tia, Pippa Middleton, em maio de 2017. A Duquesa de Cambridge disse antes da cerimônia que estava preocupada com como a pequena, que seria daminha de honra, e o Príncipe George, pajem, iriam se comportar.
Par de Jarros. Em junho de 2017, a Princesa Charlotte faz caras e bocas e roubou a cena durante a apresentação da Força Aérea Britânica, e mais uma vez, combinou sua roupa com a da mãe, Kate Middleton.
Em julho de 2017, a Princesa Charlotte foi com, Kate Middleton, Príncipe William e o irmão mais velho, George, para a polônia. Na visita, a pequena fez, pela primeira vez uma reverência, com uma ajudinha da mãe, já mostrando que está aprendendo as tradições da realeza.
Flores para uma flor! Durante visita para Berlim, em julho de 2017, Princesa Charlotte e Kate Middleton ganharam buquês de flores. O momento de fofura aconteceu quando a filha do Príncipe William sentiu o aroma do presente. Quem aguenta?
Em julho de 2017, na Alemanha, as câmeras flagraram a cheia de personalidade Pincesa Charlotte fazendo pirraça durante um compromisso com a mãe, Kate Middleton, com o pai, Príncipe William e o irmão, George.
Durante visita à Alemanha, em julho de 2017, a Princesa Charlotte foi repreendida educadamente pela mãe, Kate Middleton, após fazer pirraça e foi fotografada chorando.
A cara da felicidade. A família real divulgou as fotos de uma animada Pincesa Charlotte pronta para seu primeiro dia de aula, em janeiro de 2018. A menina entrou na Willcocks Nursery School. Os cliques foram feitos nos degraus do palácio de Kensington.
Princesa Charlotte esbanjou estilo de fofura ao posar pronta para o seu primeiro dia de aula, na Willcocks Nursery School, em janeiro de 2018. A menina combinou o casaco, os sapatos e o laço e ainda o cachecol com a mochila.
Agora 5! Em abril de 2018, Charlotte e George foram com o pai, o príncipe William conhecer o mais novo membro da família,Louis Arthur. Ao chegar no hospital Charlotte deu show de simpatia e acenou para a imprensa e fãs que estavam no local, mostrando todo seu carisma.
Princesa Charlotte completou 3 anos em maio de 2018. A foto comemorativa de seu aniversário teve um convidado ilustre: Príncipe Louis. A fotografia foi tirada pela própria Duquesa de Cambridge, Kate Middleton. Fofura em dobro!
Meghan Markle e príncipe Harry se casaram no dia 19 de maio de 2018. Princes Charlotte e Príncipe George foram daminha e pajem do casamento do tio. A menina, claro, uma dama de honra profissional, foi um dos destaques da cerimônia.
Em maio de 2018, logo que chegou ao casamento de Meghan Markle e Príncipe Harry, Princesa Charlotte roubou a cena. Acompanhada da mãe, Kate Middleton, a menina mostrou todo o carisma e acenou para os súditos e arrancou risos da Duquesa de Cambridge.
No carro, a princesa Charlotte deu a língua para os fotógrafos no casamento de príncipe Harry e Meghan Markle, no dia 19 de maio de 2018.
Líder nata! No casamento de Meghan Markle e Príncipe Harry, Princesa Charlotte mostrou que a liderança é um de seus traços e deu ordens para uma outra daminha."Havia uma menina que queria ir e ela disse: 'Não, você não pode ir ainda. Temos que esperar até que nos chamem'. Ela estava realmente organizada!", disse um convidado da cerimônia.
Em junho de 2018, Princesa Charlotte divertiu os presentes em uma partida de polo beneficente, em Gloucester. A personalidade divertida da menina arrancou risos da mãe, Kate Middleton.
Princesa Charlotte deu um show de fofura ou brincar com óculos escuros, dar cambalhotas e correr com o irmão, Príncipe George, durante partida beneficente de polo, em Gloucester, em junho de 2018.
Príncipe Louis foi batizado em julho de 2018. Apesar de ser a estrela do momento, Charlotte deu um jeito de mostrar a personalidade no evento.A fofura da menina sobrou na foto oficial do quinteto.
Charlotte se encaminhava para a recepção com os pais, Príncipe William e Kate Middleton, e os irmão, Príncipe George e Louis quando virou para os fotógrafos e disse:' vocês não vem com a gente', disse ela em julho de 2018.
No segundo casamento real do ano, Princesa Charlotte foi mais uma vez daminha de honra. Dessa vez, os noivos eram Eugenie de York, prima de príncipe William,e Jack Brooksbank, na Capela de São Jorge, em outubro de 2018.
Princesa Charlotte posou ao lado da família toda para comemorar os 70 anos do avô, Príncipe Charles, em novembro de 2018. A menina mostrou mais uma vez que não se incomoda com as câmeras e esbanjou um belo sorriso ao lado de Kate Middleton, Príncipe William, Príncipe Hary, Meghan Markle, Camilla Parker Bowles, do avô e do pequeno Príncipe Louis.
Para comemorar o natal de 2018, a família real divulgou mais uma foto do clã de William e Kate Middleton reunido. Todos aparecem descontraídos no clique. Charlotte inovou na pose e sorriu sem mostrar os dentes. A menina ainda reutilizou um casaco do irmão mais velho, Príncipe George.
Veja + após o anúncio

No dia 2 de maio de 2015, Príncipe William e Kate Middleton comemoravam o nascimento da Princesa Charlotte. A segunda filha do casal comemora 4 anos nesta quinta-feira (02) e presenteia os fãs no mundo todo com fotos fofíssimas assinadas pela mãe e publicadas nas redes sociais da Duquesa e do Duque de Cambridge.

Irmã de George e Louis rouba a cena a cada aparição

Mesmo sendo apenas a quarta na linha de sucesso para o trono do Reino Unido, Charlotte não passa batida. Cheia de personalidade, a futura escoteira já protagonizou cenas icônicas em momentos oficiais e de descontração com a família. Uma das damas de honra do casamento de Príncipe Harry , seu tio, com Meghan Markle , ela deu show de carisma,e até liderança, em plena cerimônia. As brincadeiras, tanto com balões durante visitas oficiais ou cambalhotas com Príncipe George no parque, arrancam risadas dos súditos e da realeza. A fashionista também já mostra naturalidade na frente das lentes, sejam as da mãe, ou a dos fotógrafos no eventos reais. Confira!

Charlotte já é dama de honra profissional

Em 4 anos de vida, Princesa Charlotte já domina um assunto: os casamentos. A filha de Kate e William já foi dama de honra em, no mínimo, quatro casórios, e mostra total desenvoltura quando assume esse posto. No casamento da tia, Pippa Middleton , Charlotte se comportou de forma exemplar, enquanto a Duquesa de Cambridge acalmava o pajem Príncipe George. Já no casamento do tio, Príncipe Harry, com Meghan Markle, a menina foi um dos highlights da cerimônia e deu show de carisma botando ordem nas outras daminhas, acenando para o público e até fazendo brincadeiras. Já na cerimônia para celebrar a união de Eugenie de York, mais uma vez, uma chuva de carisma e fofura, sempre acompanhada do irmão, príncipe George.

Filha de Kate Middleton sabe o que quer

Apesar de ainda ser um pingo de gente, Princesa Charlotte demonstra ser dona do próprio nariz. Durante visita à Alemanha, a sobrinha de Príncipe Harry não queria de jeito nenhum ver os helicópteros e acabou fazendo pirraça na frente de todos os fotógrafos no local. Kate Middleton acabou conversando com a herdeira, e as câmeras flagraram a pequena chorando. Durante o batizado do irmão, Príncipe Louis, Charlotte mandou fez questão de reforçar algo para os fotógrafos, a caminho da recepção. "Vocês não vem com a gente", falou a pequena, encarando os profissionais. Quando foi conhecer o caçula da família, a menina pouco se importou com a discrição de Príncipe George e do pai, Príncipe William e acenou para o público até o momento que entrou na maternidade.

Pais tentam dar infância normal para os filhos

Princesa Charlotte já tem uma vida cheia de compromissos, mas, Kate Middleton e Príncipe William fazem questão que os filhos tenham uma infância normal. Apesar das aulas de etiqueta que ela e o irmão já fazem, a pequena também tem atividades extracurriculares normais para alguém de sua idade. Assim como Príncipe George, a filha do meio dos duques de Cambridge faz aulas de balé. Animais de estimação, algo comum na infância de qualquer mortal, também não faltaram na vida da princesa. Os pai entregaram que ela tinha um Hamster, chamado Marvin, e que a menina era fã do bichinho pois seus bigodes faziam cócegas nela. Pura fofura!

(Por Anna Wery)

 

Sobre
Palavras-chave
Família Real Filhos de famosos Famosos Internacionais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Joaquim faz 19 anos: Angélica exibe fotos da intimidade do filho e Luciano Huck entrega novidade importante do jovem
Joaquim faz 19 anos: Angélica exibe fotos da intimidade do filho e Luciano Huck entrega novidade importante do jovem
8 de março de 2024
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Notícias similares
Kate Middleton apareceu! Princesa comenta sumiço de 2 meses e aparece sorridente em primeira foto após cirurgia misteriosa
Kate Middleton apareceu! Princesa comenta sumiço de 2 meses e aparece sorridente em primeira foto após cirurgia misteriosa
10 de março de 2024
Separação? Esse detalhe no discurso de Príncipe William em evento é a resposta sobre rumores de crise com Kate Middleton
Separação? Esse detalhe no discurso de Príncipe William em evento é a resposta sobre rumores de crise com Kate Middleton
15 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias