5 acessórios de moda que toda fashionista prática e moderna tem no armário
Publicado em 10 de dezembro de 2019 19:04
Por Purepeople
Acessórios são a cereja do bolo de qualquer look, sejam eles de cabelo ou aqueles que complementam o resto do visual, como bolsas, óculos ou chapéu. Por isso, para quem vive na correria (ou em dias de preguiça!), o Purepeople separou 5 tipos de acessórios que dão aquele upgrade rápido em qualquer visual mais básico. Bons para ter no guarda-roupa e práticos para renovar o look. Vem ver!
5 acessórios práticos e essenciais de uma fashionista!
O chapéu bucket voltou à moda e tem sido queridinho das fashionistas para looks com mais estilo e praticidade
Presilhas e grampos de cabelo dão um help estiloso nos cabelos em dias de bad hair day
A pochete deixa os looks de rua mais práticos e é acessório essencial para ter no guarda-roupa
Lenço e presilhas descoladas são acessórios favoritos das fashionistas e renovam um cabelo em bad hair day
O mix de colares é tendência e garante um upgrade imediato a qualquer look básico
Presilhas divertidas vêm fazendo parte dos penteados das fashionistas
Pochete ainda é tendência e vem fazendo parte dos looks das fashionistas em produções mais glam
Veja + após o anúncio

Truques de styling são sempre bem-vindos e para as fãs de acessórios, prepare o bloco de notas: nós separamos 5 itens, entre acessórios de cabelo e look, para te dar uma ajudinha em dias de bad hair day ou em momentos de pressa! Nossa pesquisa fashion foi feita com base nos looks das fashionistas ao redor das principais semanas de moda internacionais. Quer mais trendy e praticidade do que isso? Vem com a gente:

1 - Lenço para dias de bad hair day

O lenço vem ganhando status de curinga no guarda-roupa feminino, principalmente para os cabelos! Ele é aquele acessório que te dá um help em dias de bad hair day, ou seja, quando o cabelo não acorda muito legal e você não tem tempo para lavar ou finalizar do jeitinho que você gosta. O legal é que ele pode ser usado nos fios soltos (basta amarrar o lenço no topo da cabeça ou perto da nuca, se quiser esconder o nó) e em penteados como rabo de cavalo, coque, tranças e semi-preso.

2 - Grampos e presilhas coloridas

Presilhas e grampos de cabelo coloridos foram trend nos anos 90 e, agora, voltaram ao auge da moda! A dica é ter diversas opções na prateleira para você criar penteados estilosos e divertidos, além de garantir que o cabelo fique preso e mais arrumado em dias de bad hair day. As presilhas com desenhos e dizeres presas ao coque alto são um dos looks queridinhos das fashionistas, que apostam no mix de acessórios bem divertido.

3 - Pochete nos looks de rua e de festa

A pochete voltou à moda para não sair mais! Ela continua marcando presença nos looks das fashionistas, e das mais diferentes formas: no clássico look de rua composto por jeans e camiseta, e também nos looks mais arrumados de festa e balada. Para momentos de pressa e eventos de última hora, a pochete é superprática (te deixa com as mãos livres!) e ainda dá aquele toque de modernidade ao seu visual. Solte a criatividade e use na cintura, transpassada sobre o peito ou sobre um dos ombros.

4 - Bucket hat preto, colorido ou estampado

O famoso chapéu de pescador, chamado de "bucket hat" pelas gringas, está voltando à moda em várias cores e estampas para deixar os looks mais modernos e com aquele toque retrô que muita brasileira adora! Ele tem aquele shape redondinho e pequeno, geralmente feito em tecido que se adapta à cabeça. Pelos arredores das fashion weeks, o chapéu apareceu compondo looks de festa e também looks minimalistas, como calça jeans+blusa e vestidinhos florais.

5 - Mix de colares e gargantilhas

Experimente fazer um mix de colares em qualquer look básico: as fashionistas mostram que ele fica mais estiloso e moderno no ato! Por isso, tenha no guarda-roupa diversos comprimentos e estilos de colares e gargantilhas para você brincar com esse mix, que é supertendência entre elas e que fica moderno para qualquer ocasião. Também vale misturar larguras de cordões e cores, como dourado, prata e bronze em um mesmo look.

(Por Beatriz Doblas)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Beleza Tendência Cabelo Principais notícias
Sobre o mesmo tema
TOP 5 looks do Prêmio Multishow: essas foram as produções mais marcantes da premiação, segundo experts de moda e beleza
TOP 5 looks do Prêmio Multishow: essas foram as produções mais marcantes da premiação, segundo experts de moda e beleza
8 de novembro de 2023
'Eu detestava moda': Bruna Marquezine faz revelação surpreendente sobre mudança em relação com o mundo fashion
'Eu detestava moda': Bruna Marquezine faz revelação surpreendente sobre mudança em relação com o mundo fashion
5 de março de 2024
Notícias similares
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
22 de novembro de 2023
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
9 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias