Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela Fina Estampa
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maiara e Maraisa lamentam 5 anos da morte do cantor Cristiano Araújo: 'Saudade'

Há cinco anos, Cristiano Araújo e a namorada, Allana Moraes, morreram em um acidente de carro na BR-153, km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Na web, a família comentou a data em que perderam o cantor. Além do pai, mãe e irmã do sertanejo, amigos famosos também homenagearam o músico nesta quarta-feira (24)

Cinco anos se passaram desde a morte de Cristiano Araújo. O cantor e a namorada, Allana Moraes, perderam a vida em 2015, após um acidente de carro, em Goiás. Apesar do tempo, os fãs e amigos não esqueceram o talento e carisma do sertanejo. Maiara e Maraisa homenagearam o artista nas redes sociais nesta quarta-feira (24). "'O que importa é ficar do seu lado...' E é assim que sempre estaremos: ao seu lado! Não importa o tempo ou as circunstâncias. Você sempre estará conosco, onde quer que estejamos! Obrigada por nos presentear com sua amizade e seu talento! 5 anos de muita saudade", disse a dupla.

Mãe lamenta 5 anos da morte de Cristiano Araújo

Mãe de Cristiano, Zenaide Melo comentou a data em que perdeu o filho. "Hoje está fazendo cinco anos que não vejo meu filho. Ele foi embora com sua princesinha deixando muita dor e saudade. A saudade dói muito. Saudade de suas piadinhas de suas risadas... não esqueço, longe dos meus olhos e perto do meu coração eternamente. Sempre será minha vida, minha história minha saudade. Sei que meu filho está no paraíso eterno feliz ao lado de todos os anjos e arcanjos. Que Jesus sempre está cobrindo ele com manto sagrado. A mamãe está sentindo muito sua falta, você sempre estará no meu coração", afirmou.

Pai e irmã do cantor também falam sobre a perda

Pai de Cristiano, João Reis segue se acostumando com a fatalidade. "24/06 uma data que deveria ser apagada eternamente das nossas memórias. Se eu tivesse o poder de ficar um dia sem lembranças, essa data seria eternamente esquecida da minha memória", falou o empresário. Irmã de Cristiano, Ana Cristina Araújo colocou em seu perfil uma foto ao lado do músico e afirmou: "Nem dá para acreditar que se passaram cinco anos do pior dia da minha vida".

Sertanejos homenageiam músico na web

Além da família, Marília Mendonça também postou uma mensagem relacionada a Cristiano. "Cinco anos sem você", lamentou a "rainha da sofrência" no Twitter. João Neto e Frederico publicaram uma foto ao lado do cantor e escreveram: "5 anos de muita saudade, você faz falta aqui". Cristiano, que completaria 34 anos em 2020, morreu enquanto retornava para Goiânia de um show realizado em Itumbiara, no sul de Goiás. O carro em que ele estava capotou. O motorista do veículo, Ronaldo Miranda, foi condenado por homicídio culposo (sem a intenção de matar). A decisão resultou em uma pena de 2 anos, 7 meses e 15 dias de prisão, convertida em prestação de serviços comunitários.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.