'A Fazenda 13'! Veja o que falam os confirmados do elenco: Nego do Borel, Mileide Mihaile e mais!
Publicado em 9 de setembro de 2021 13:29
Por Raphaela Fernandes
'A Fazenda 13' teve sete participantes revelados a poucos dias da estreia, em coletiva de imprensa da Record. Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Victor Pecoraro, Liziane Gutierrez, Mussunzinho, Arcrebiano 'Bil' Araújo e Mileide Mihaile já falaram suas expectativas durante a participação do reality rural
'A Fazenda 13': Nego do Borel pretende se mostrar para o público além das polêmicas: 'Oportunidade ao Brasil de conhecer a pessoas'
'A Fazenda 13': Mileide Mihaile é confirmada e afirma que a conhecerão 'de verdade': 'A mídia fez essa mulher confusa'
'A Fazenda 13': Liziane Gutierrez, conhecida pelas plásticas e polêmicas, negou 'barracos' por holofotes: 'Faz parte da minha personalidade'
'A Fazenda 13': Tati Quebra Barraco já tem destino para o prêmio de R$ 1,5 milhão e avalia participação: 'Não sou atriz, não vou atuar'
'A Fazenda 13': Liziane Gutierrez não afasta polêmicas dentro do reality: 'Não procuro barraco, porém, eu não fujo deles'
'A Fazenda 13': Nego do Borel é confirmado e nega participação por problemas financeiros: 'Trabalhei muito [...] mas dinheiro é sempre bom'
'A Fazenda 13': Bil Araújo é confirmado no elenco e garante que não irá desistir deste reality: 'Se for para sair, vai ser pela votação do público'
Mussunzinho está animado para participação em 'A Fazenda 13': '[Quero deixar a marca] de verdade, de alma, coração aberto'
Victor Pecoraro avalia estratégia em 'A Fazenda 13' após ser confirmado no elenco: 'cuidar dos bichinhos, colher as plantinhas e cuidar das ervas venenosas'
Veja + após o anúncio

A Record confirmou oficialmente alguns dos participantes do elenco de "A Fazenda 13". A edição de 2021 contou com a novidade inédita de uma coletiva de imprensa, na qual os famosos responderam perguntas dos jornalistas. Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Victor Pecoraro, Liziane Gutierrez, Mussunzinho, Arcrebiano 'Bil' Araújo e Mileide Mihaile avaliaram suas participações no programa, e já deram spoilers do que podemos esperar, além das curiosidades já apresentadas.

Nego do Borel quer ser conhecido pelo Brasil: 'Sei quem eu sou'

Uma das maiores curiosidades dos jornalistas e do público quanto a participação de Nego do Borel, é em relação às polêmicas recentes em que ele se envolveu. A maior parte delas, envolve sua ex-noiva, Duda Reis, que o acusou de agressões físicas e transmissão de doença sexual. O cantor também teve que explicar os processos a que responde na Justiça, por seus bens, após acusação de irregularidades financeiras.

Ao ser perguntado sobre ter aceito participar do programa para "limpar sua imagem" após todas as polêmicas, Nego do Borel logo respondeu: "Eu acho que eu sei quem eu sou, a pessoa que eu sou. E acho que 'A Fazenda' hoje dá uma oportunidade ao Brasil de conhecer a pessoas", disse, citando Jojo Todynho e Biel, participantes da edição anterior, tendo sido a funkeira a campeã.

"E acho que 'A Fazenda' é um dos maiores realities do Brasil. Mas, o dinheiro sempre é bom... Graças a Deus eu trabalhei muito e tenho [condições]... Mas o dinheiro sempre é bom, o R$ 1,5 milhão na conta é sempre bom", explicou ele, quando indagado também sobre os problemas financeiros que estaria passando após os processos na Justiça e crise na reputação.

Nego do Borel acredita que participação em 'A Fazenda' fará com que público o conheça melhor e pode ajudar na sua imagem © Reprodução, Instagram / @negodoborel

Mileide Mihaile diz que a conhecerão 'de verdade': 'A mídia fez essa mulher confusa'

Mileide Mihaile parece concordar com o cantor. A ex-mulher de Wesley Safadão expos que o Brasil conhecerá um outro lado seu. A primeira pergunta tratou-se de uma alfinetada: perguntaram se Yhudy, seu filho de 10 anos com o cantor, iria ficar com Thyane Dantas, a atual de Safadão, durante o confinamento. "Na verdade, vai ficar com o pai, e com a minha mãe", respondeu, serena.

Com relação a sua participação e a expectativa que o público pode ter, após ter conhecido a empresária em meio às polêmicas e disputas em tribunal com o ex-marido. "A mídia fez essa mulher confusa, mas vocês vão ver a verdadeira Mileide", afirmou. "Eu estou muito feliz com essa oportunidade, talvez seja a chave que vai ser virada", completou ela.

Mileide também afirmou que acredita que não há "peso" entre os participantes, por diferenças quanto à fama, e todos "vão estar ali por igual". Sobre as regras do programa, a empresária garantiu ficar bem atenata. "Vou tentar ao máximo seguir [as regras] à risca, porque não sou muito boa de ser chamada atenção, e, por isso, vou evitar ao máximo", e completou com a sua reação quando isso acontece: "Eu fico bem brava, fico irritada".

Mileide Mihaile promete mostrar outros lados de sua personalidade em 'A Fazenda 13' © Instagram, Mileide Mihaile

Liziane Gutierrez comenta fama por brigas: 'Não procuro barraco, porém não fujo deles'

Liziane Gutierrez foi mais incisiva em sua entrevista. A modelo é conhecida por sua polêmicas nacionais e internacionais. A mais recente, envolveu uma festa com aglomeração que foi invadida por polícias, com quem Liziane "bateu boca" e viralizou na web ao ter o vídeo da situação divulgado.

Antes disso, ela acusou Chris Brown de tê-la agredido, mas, por falta de provas, o cantor acabou não sendo condenado. Ela também causou burburinho na mídia americana no ano anterior, por expor que Jason Derulo, outro cantor famoso de Hip Hop dos EUA, onde morava. Em 2017, foi desclassificada do Miss Bumbum, por descobrirem que já havia feito plástica no local. Liziane Gutierrez é conhecida pelos diversos procedimentos estéticos a que já se submeteu.

Ao avaliar a participação no reality show, Liziane aproveitou para deixar claro que não procura holofotes e câmeras ao expor sua personalidade forte e explosiva. "Faz parte da minha personalidade. Eu não procuro barraco, porém eu não fujo deles", contou. "Nunca fiz esse tipo de coisa para aparecer. Acho que, por eu me envolver com pessoas que estão na mídia acaba aparecendo", explicou.

Tati Quebra Barraco afirma: 'Não sou atriz, não vou atuar'

Assim como Liziane, Tati Quebra Barraco mostrou que não pretende ser nada diferente do que o público espera, sendo verdadeira consigo mesma. "[Vou] ser verdadeira do jeito que eu sou, falar o que eu acho, o que eu penso. Não sou atriz, não vou atuar, quem me conhece sabe. Toma lá da cá", afirmou.

A funkeira afirmou que já tem destino para o dinheiro do prêmio, e que algumas das participantes de que gostou e admirou em programas anteriores são Nicole Bahls, Andressa Urach e Viviane Araújo.

Em seu terceiro reality show no mesmo ano, Arcrebiano 'Bil' garante: 'Não vai ter desistência'

Já Arcrebiano "Bil" Araújo, teve que provar que queria mesmo estar na casa e competir pelo prêmio. O personal trainer causou comentários na web quando passou a entrar na lista de cotados por ter participado de dois outros reality shows ainda este ano, o "BBB21" e "No Limite", do qual pediu para sair. Muitos internautas acreditam que ele seja um competidor fraco, que desiste da participação dos programas.

"O primeiro reality eu sai pelo público, não foi por desistência. O segundo também não foi desistência, foi por questões... Por votação, teve questões de saúde também, até por questões contratuais eu não posso falar isso a público. A galera não sabe o outro lado da moeda, só o que veem na internet", explicou.

"Esse convite de 'A Fazenda' não foi por acaso, tudo tem um propósito. Pode ter certeza que não vai ter desistência não, se for para sair vai ser pela votação do público", garantiu.

Tati Quebra Barraco avalia participação no reality: 'Toma lá, dá cá' © AGNews

Mussunzinho e Vitor Pecoraro querem aproveitar a casa ao máximo

Victor Pecoraro foi o primeiro famoso confirmado oficialmente pela Record, e avaliou a participação na casa. "Sou 0 e 80, quando tem que ser calmo, eu sou calmo, quando tem que ser bravo, eu vou ser bravo", garantiu. Tranquilo, o ator expos sua estratégia na casa. "Cuidar dos bichinhos, colher as plantinhas e cuidar das ervas venenosas", brincou.

Mussunzinho apareceu com a mesma pegada leve e descontraída, e demonstrou felicidade em poder mostrar ao público o seu outro lado, mais pessoal, sua personalidade sem interpretações e papéis. de verdade. "Meu público acho que só me conhece por personagens e agora estamos tendo a oportunidade de nos conhecermos mais diretamente. Então acho que é isso [o que quero mostrar], verdade", contou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
Leo Lins e Aline Mineiro conversam por seis horas após fim da relação: 'Ainda nos amamos'
22 de dezembro de 2021 15:48
Assumidos? Bil Araújo e Marina Ferrari beijam muito em festa de Virgínia. Fotos!
22 de dezembro de 2021 12:10
Dayane Mello defende Nego do Borel em polêmica sobre assédio em 'A Fazenda 13'
21 de dezembro de 2021 14:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Reality Show Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
12 de janeiro de 2024
'A Fazenda 2023': enquete UOL aponta que Nadja Pessoa deve fracassar em um reality pela quarta vez. Veja os números
'A Fazenda 2023': enquete UOL aponta que Nadja Pessoa deve fracassar em um reality pela quarta vez. Veja os números
19 de outubro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
26 de março de 2024
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
1 de março de 2024
Últimas Notícias
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
28 de março de 2024
Inscrições 'BBB 25' em dupla! Público terá um jeito inédito de se inscrever na próxima edição do 'Big Brother Brasil'. Veja como!
Inscrições 'BBB 25' em dupla! Público terá um jeito inédito de se inscrever na próxima edição do 'Big Brother Brasil'. Veja como!
28 de março de 2024
Últimas Notícias