'A Fazenda 13': Enquete aponta Aline Mineiro como mais possível de ficar no reality
Atualizado em 14 de outubro de 2021 17:09
Publicado em 14 de outubro de 2021 12:22
Por Raphaela Fernandes
'A Fazenda 13' está com uma das roças mais esperadas até então. Um mês após a estreia do programa, dois grupos rivais se enfrentam na eliminação desta quinta-feira (14) e as enquetes sobre quem deve ficar ou sair já estão pipocando na web. Saiba resultado parcial!
Quem deve sair de 'A Fazenda 13'?
'A Fazenda 13': Aline Mineiro está com maior chance de ficar em resultado parcial de enquete do Uol, com 47,17% dos votos
'A Fazenda 13': votação está acirrada na formação da quarta roça. Em resultado parcial de enquete, Gui Araújo está com 24,43% dos votos para ficar
'A Fazenda 13': Victor Pecoraro tem 26,41% de votos em resultado parcial de enquete do Uol
'A Fazenda 13': É a primeira vez que os dois grupos rivais se enfrentam, com Aline Mineiro representando um dos lados e Gui Araújo o 'grupão'
'A Fazenda 13': Dayane Mello se livrou da quarta roça ao vencer prova do fazendeiro. Aline Mineiro, Gui Araújo e Victor Pecoraro podem ser eliminados
'A Fazenda 13': enquete Uol aponta Aline Mineiro como favorita para ficar após a roça
'A Fazenda 13': Disputa está acirrada na quarta roça entre Aline Mineiro, Gui Araújo e Victor Pecoraro
'A Fazenda 13': fãs de Aline Mineiro, Victor Pecoraro e Gui Araújo já fazem mutirões de votos para quem fica
Veja + após o anúncio

"A Fazenda 13" está com a quarta roça formada e, após Dayane Mello ter vencido a prova do fazendeiro nesta quarta-feira (13), Victor Pecoraro e Aline Mineiro estão na berlinda junto a Gui Araújo, que havia sido vetado pela modelo e já sabia que enfrentaria a eliminação.

A nova roça tem agitado a web já que é a primeira vez que dois grupos rivais formados dentro da sede se enfrentam de frente. Gui Araújo é conhecido como um dos líderes do "grupão" que se opõe a Rico Melquiades, Dayane Mello e Aline Mineiro. O trio perdeu uma aliada na última roça, Erika Schneider, após a modelo competir contra Day e Tiago Piquilo, cuja permanência levou a farpas e confusão entre os colegas.

Quem fica e quem sai de 'A Fazenda 13'? Resultado das enquetes!

Ainda que não tenha como se saber o resultado final de quem deve ficar e quem vai sair de "A Fazenda 13", algumas enquetes já pipocam na web. O resultado parcial da enquete do "Uol", até o momento é pela permanência de Aline Mineiro.

Lembrando que, ao contrário de outros reality shows, "A Fazenda" faz votação por quem fica na competição, e não para quem sairá. A parcial, com 52.252 votos, é de que Aline Mineiro fica no reality rural com 42,47% dos votos.

Em seguida, temos Victor Pecoraro com 29,15% dos votos para o influenciador ficar, bem próximo a Gui Araújo, com 28,37% de permanência.

Record diz que votação de 'A Fazenda 13' está acirrada

Nos perfis oficiais de "A Fazenda 13", a Record não tem tranquilizado fãs. Ao falar sobre a roça e a votação, o que é divulgado é de que as disputas estão acirradas e que temos "mais uma roça movimentada".

Os fã-clubes de Aline Mineiro e Dayane Mello têm feito mutirões e reforçado que "o jogo não está ganho", já que a Record tem feito tais afirmações, além de pedir para que os esforços de votos sejam direcionados a apenas um dos concorrentes.

Perfis dos peões de 'A Fazenda 13' fazem campanha para quem fica

Já no perfil oficial do Instagram de Gui Araújo, sua equipe fez tutorial de como votar, além de uma tabela de votos de um total de 7.500. A cada 10 votos, um quadrado da tabela é marcado e o total de quadradinhos soma 500 votos, a partir de cada quadrante do total de 15 na imagem.

No caso de Victor Pecoraro, seus administradores apostaram em parcerias com influenciadores e outros famosos para fazerem campanha por sua permanência. É um método comum e também aderido pelos colegas de confinamento que enfrentam eliminação mas, no caso do ator, o número de influenciadores tem sido mais expressivo, além de terem apostado em muitas parcerias com os outros famosos do reality.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
Leo Lins e Aline Mineiro conversam por seis horas após fim da relação: 'Ainda nos amamos'
22 de dezembro de 2021 15:48
Assumidos? Bil Araújo e Marina Ferrari beijam muito em festa de Virgínia. Fotos!
22 de dezembro de 2021 12:10
Dayane Mello defende Nego do Borel em polêmica sobre assédio em 'A Fazenda 13'
21 de dezembro de 2021 14:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Reality Show TV A Fazenda
Sobre o mesmo tema
'A Fazenda 2023': enquete Uol aponta empate técnico na 3ª Roça e revela se Cariúcha ou Márcia Fu será eliminada
'A Fazenda 2023': enquete Uol aponta empate técnico na 3ª Roça e revela se Cariúcha ou Márcia Fu será eliminada
12 de outubro de 2023
'A Fazenda 2023': com Yuri Meirelles, Nadja Pessoa e Cezar Black na 11ª Roça, enquete UOL aponta equilíbrio entre...
'A Fazenda 2023': com Yuri Meirelles, Nadja Pessoa e Cezar Black na 11ª Roça, enquete UOL aponta equilíbrio entre...
7 de dezembro de 2023
Notícias similares
Eliminação dupla de 'A Fazenda 15': após André vencer o Fazendeiro, quem deixa o reality a 7 dias da final? Enquete UOL revela!
Eliminação dupla de 'A Fazenda 15': após André vencer o Fazendeiro, quem deixa o reality a 7 dias da final? Enquete UOL revela!
14 de dezembro de 2023
Jaquelline campeã de 'A Fazenda 15'? Enquete Uol revela se ex-BBB deve mesmo vencer a final do reality. Aos números!
Jaquelline campeã de 'A Fazenda 15'? Enquete Uol revela se ex-BBB deve mesmo vencer a final do reality. Aos números!
20 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias