'A Fazenda 13': noite após formação da roça tem treta, alfinetadas e choro de Aline Mineiro
Publicado em 13 de outubro de 2021 15:53
Por Raphaela Fernandes
A madrugada de 'A Fazenda 13' se agitou após a formação da quarta roça do reality show. MC Gui fez comunicado e indireta geral aos colegas. Já Marina Ferrari teve desentendimentos e Aline Mineiro passou a noite, mais uma vez, chorando pela pressão e atitudes dos colegas
'A Fazenda 13': após a formação da roça, madrugada é marcada por tretas e choro
'A Fazenda 13': Marina Ferrari foi confrontada por Solange Gomes após formação da roça, por tê-la chamado de preguiçosa. 'Com dinheiro é fácil'
'A Fazenda 13': MC Gui reuniu os peões na cozinha e desabafou sobre acontecimentos fora da sede estarem refletindo no jogo
'A Fazenda 13': Lary Bottino foi chamada de 'marionete do Gui Araújo' por Rico Melquiades
'A Fazenda 13': Aline Mineiro chorou por ter recebido sete votos e estar sendo 'perseguida' por sua proximidade com Dayane e Rico
'A Fazenda 13': após a formação da roça, famosos discutiram o jogo e tiveram atritos entre si, por alfinetadas durante o programa ao vivo
'A Fazenda 13': MC Gui reclamou de pessoas que apontam que foram alertadas para não se aproximar dele
'A Fazenda 13': Rico Melquiades e Marina Ferrari se estressaram ao vivo após o influenciador acusá-la de ficar longe dele por orientação de assessores
'A Fazenda 13': quarta roça terá Gui Araújo, vetado por Dayane após o resta um. A modelo compete prova do fazendeiro com Victor e Aline
'A Fazenda 13': Solange Gomes elogiou decisão de Dayane de vetar Gui Araújo da prova do fazendeiro após ele ser indicado por Rico para a roça
Veja + após o anúncio

"A Fazenda 13" está com nova roça formada e, como de costume, após o momento ao vivo os ânimos ficaram inflamados. Gui Araújo foi vetado por Dayane Mello, após a dinâmica do resta um, e está direto na berlinda. A modelo compete a prova do fazendeiro com Victor Pecoraro e Aline Mineiro nesta quarta-feira (13). MC Gui reuniu os peões para dar um comunicado sobre acontecimentos de fora do jogo que tem interferido.

Após os atritos na formação da roça ao vivo, Marina Ferrari se desentendeu com Rico Melquiades e Solange Gomes, que inclusive trouxe de volta à tona a polêmica sobre a influenciadora ser de família rica. Aline Mineiro, que tem se mostrado bastante abalada com os acontecimentos da sede, o que levou à desistência Fernanda Medrado, chorou ao conversar com Valentina Francavilla.

MC Gui fala sobre acontecimentos de fora interferirem em 'A Fazenda 13'

MC Gui, conhecido por ser cancelado na internet após polêmico vídeo em que foi acusado de praticar bullying com uma criança durante viagem à Disney de Orlando, além de promover aglomerações durante o pico da pandemia da Covid-19, aproveitou que os colegas estavam reunidos na cozinha e fez comunicado.

O funkeiro afirmou que ninguem se torna melhor por ter se aproximado de alguém com quem foram avisados para "tomar cuidado" fora da casa. Ele ainda ganhou um elogio de Gui Araújo, afirmando que o mais novo de "A Fazenda 13" demonstrava maturidade.

"Engraçado que todo mundo aqui dentro gosta de falar: 'me falaram não sei o quê'. Aí, chega aqui dentro e ninguém consegue se afastar, ninguém consegue e fica 'Ah, fica longe do MC Gui porque é cancelado, mala e não sei o quê'. Aqui dentro todo mundo tentou se aproximou e não é homem e mulher de se afastar. Quer ficar jogando essas porr*s aqui no alto", disse ele.

"Comigo aconteceu isso. Um monte de gente falando: 'ah, falaram pra mim não se aproximar de você'. Ah, palhaçada do caralh*. Vai se lascar, mano. Serve pra todo mundo. Quem se doer, que se doa porque está fazendo um bagulho feio", disse outro.

Marina Ferrari discute com Rico Melquiades ao vivo

Durante a formação da roça, Rico Melquiades entregou que houve, sim, conversas sobre o jogo entre alguns participantes antes da entrada no reality show. Ele disse que Marina Ferrari, que era sua amiga, foi orientada a ficar longe dele.

"Lá fora, eu e ela sabíamos que viríamos para o programa e ela me disse que a própria assessoria dela falou para ela para não ficar próximo de mim nas brigas, não ficar do meu lado porque eu tenho esse jeito explosivo", disse.

A jovem rebateu dizendo que não seguiu o que os assessores instruíram, se afastando de Rico apenas quando quis. "Se não no primeiro dia eu já tinha me afastado", argumentou. O fazendeiro da semana teve ainda atritos com sua colega que também é ex-De Férias com o Ex, Lary Bottino, que entrou para substituir Medrado.

Rico chamou Lary de "marionete do Gui Araújo", que é melhor amigo da influenciadora. Ela, por sua vez, não deixou de expor seu desafeto por Dayane Mello, uma das amigas mais próximas de Rico na casa.

Solange Gomes treta com Marina e elogia veto de Day a Gui Araújo na roça

Solange Gomes elogiou Dayane Mello por ter vetado Gui Araújo, conhecido por ser um dos líderes do "grupão". "Você arrasou em vetar ele. Vai direto pra roça. Ele deve estar com o c* que não passa nem uma agulha", disse a ex-banheira do Gugu.

A modelo também foi atrás de Marina Ferrari após a gravação do programa ao vivo e tirou satisfação sobre suas falas. A maquiadora havia dito que Solange é preguiçosa e a acusou de só dormir, crítica já feita por outros peões. "Garota chata pra caramba. Mala, planta e essa nem é carnívora, ela fica parada. Ah, garota chata!", disse Sol.

Marina disse que não entendia a gritaria de Solange, já que ambas haviam trocado farpas anteriormente. A modelo respondeu que não estava arrumando briga, mas que não ficaria calada já que a jovem falou dela. Solange é conhecida por temperamento forte e brigas após a formação das roças.

"Quero que tu chegue como eu na minha idade, passando todas as dificuldades que eu passei na vida. Com dinheiro é mole. Com dinheiro é fácil, minha amiga, eu quero é ver sem", disparou.

Aline Mineiro é a mais votada na roça e cai no choro

Aline Mineiro recebeu sete votos na formação da roça, sendo que o de Gui Araújo valeu como dois, pelo poder da chama vermelha, entregue a ele por Bil, que ficou com a imunidade da chama amarela. Na madrugada desta quarta-feira (13), a modelo não aguentou e caiu no choro, por diversos acontecimentos da casa.

"Tem consequências todos os caminhos que a gente escolhe. É surreal. Eu não sei nem como agir numa situação dessa", desabafou Aline com Valentina Francavilla. A modelo se mostrou triste pela perseguição que vem sofrendo por ser amiga de Rico e Day, ficando os três isolados do resto do grupo.

Valentina comentou estar ansiosa para ver a reação do grupo após a próxima eliminação, dizendo que será "tiro, porrada e bomba". Aline também chorou ao lembrar de quando Rico estava dopado de remédios após a saída de Erika Schneider, aliada do trio. Ela se entristeceu pela forma como Gui Araújo ficou fazendo piadas com a situação.

Sobre
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
Leo Lins e Aline Mineiro conversam por seis horas após fim da relação: 'Ainda nos amamos'
22 de dezembro de 2021 15:48
Assumidos? Bil Araújo e Marina Ferrari beijam muito em festa de Virgínia. Fotos!
22 de dezembro de 2021 12:10
Dayane Mello defende Nego do Borel em polêmica sobre assédio em 'A Fazenda 13'
21 de dezembro de 2021 14:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento TV Reality Show A Fazenda
Sobre o mesmo tema
'BBB 24' x 'A Fazenda'! Rodrigo Carelli alfineta Boninho após Globo não expulsar Davi e MC Bin Laden
'BBB 24' x 'A Fazenda'! Rodrigo Carelli alfineta Boninho após Globo não expulsar Davi e MC Bin Laden
27 de março de 2024
'A Fazenda 2023': Por que Nadja foi expulsa de 'A Fazenda 10'? Relembre treta com Caíque e Fernanda
'A Fazenda 2023': Por que Nadja foi expulsa de 'A Fazenda 10'? Relembre treta com Caíque e Fernanda
22 de novembro de 2023
Notícias similares
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
16 de novembro de 2023
URGENTE! 'A Fazenda 2023': Lucas Souza bate o sino e desiste do reality show após revelação bombástica sobre casamento
URGENTE! 'A Fazenda 2023': Lucas Souza bate o sino e desiste do reality show após revelação bombástica sobre casamento
22 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias