Acessórios no Ano-Novo: saiba o significado das cores e inclua em looks estilosos!
Publicado em 17 de dezembro de 2020 09:00
Por Purepeople
Saiba os significado das cores no Ano-Novo para trazer boas energias e confira dicas de acessórios estilosos para incluir no look!
Veja ideias de acessórios no Ano-Novo para trazer boas energias!
Aposte na pedra quartzo fumê para trazer a potência do vermelho
O quartzo branco traz paz nos colares e acessórios do Ano-Novo
Acessórios brancos no Ano-Novo para potencializar as boas energias
Pedras azuis no Réveillon transmite energias criativas
Pedra de Água Marinha transmite criatividade para no Ano-Novo
Pedra de Quartzo Verde transmite tranquilidade
Pedra Olho de Tigre passa prosperidade para o Réveillon
Acessórios dourados passarm estilo no Réveillon
Traga o amarelo para os acessórios no Réveillon!
Veja + após o anúncio

Que tal atrair boas energias no look do Ano-Novo? Os acessórios já fazem a diferença no look do dia a dia, imagina, então, na virada! Além da escolha da roupa de Réveillon, as joias e bijus são essenciais para trazer melhores vibrações. Os cristais, inclusive, potencializam estes desejos, já que as pedras naturais se conectam mais facilmente com o nosso campo energético, de acordo com a astróloga e proprietária da Misfit Store, Mayara Tavares. Confira as dicas e veja mais no especial de Verão do Purepeople!

Branco em acessórios está associado à paz

Branco transmite paz, frescor, equilíbrio e recomeço no ano-novo, né? Aliado ao brilho das maquiagens da virada, invista em acessórios com cristal de Quartzo Branco para trazer estas energias para o look e aumentar as chances do equilíbrio emocional.

"Utilizamos essa pedra para limpeza da aura. Ela é ideal para quem busca afastar energias negativas e deseja mais autoconhecimento, desenvolvimento espiritual e um ano de paz", aponta Mayara Tavares.

Verde é cura!

A cor verde simboliza fertilidade, equilíbrio, esperança e saúde. Tem algo mais que poderíamos desejar no ano-novo? Inspire-se nos looks das famosas e invista na perda de Quartzo Verde que potencializa esse fluxo de boas energias.

"Esta pedra está relacionada à saúde por ter poder de cura e de harmonização entre mente e corpo. A gema combate o cansaço físico e mental, aumenta nossa energia, equilibra as emoções e fortalece o metabolismo", detalha a astróloga Mayara Tavares.

Vermelho em colares traz dinamismo

Quando alguém usa vermelho no réveillon já associamos às vibrações do amor e da paixão, né? Porém esta cor traz energias muito além destas! A tonalidade ativa o chakra da espinha dorsal para trazer potência, boas vibrações e vigor.

Quer incluir na biju? A pedra de Quartzo Fumê é uma ótima opção! "Como seu poder se estabelece na experiência terrena, traz mais dinamismo ao dia a dia e as realizações práticas. O estímulo do centro de energia atrai saúde e prosperidade", destaca Mayara Tavares.

Amarelo e dourado nos acessórios transmite força pessoal

Prosperidade e riqueza são conceitos diretamente ligados ao amarelo no réveillon! No estudo dos chakras, esta tonalidade contribui na tomada de decisões e aumenta a nossa força pessoal, segundo a astróloga. Sendo assim, aproveite que a cor está na moda e inclua no look por meio de acessórios de ouro, dourados ou com a pedra Olho de Tigre.

Azul nos acessórios traz comunicação

Que tal passar a virada de azul? A cor é associada à criatividade, comunicação e crescimento expressivo. Esta referência pode ser encontrada através do estudo dos chakras, já que a tonalidade ativa a região da garganta responsável por estes conceitos. Aproveite a volta das miçangas e invista em pedras coloridas azuis.

Para potencializar o efeito, aposte no cristal de Água Marinha na hora de escolher a sua joia para celebrar o réveillon! Além da cor, a pedra traz clareza mental, inspiração espiritual, purificação e tranquilidade.

(Por Ana Clara Xavier)

Palavras-chave
Lifestyle Beleza & Estilo Moda Réveillon Primavera/Verão
Sobre o mesmo tema
Essa cor de batom não sai da boca das famosas! Saiba qual é a cor do momento
Essa cor de batom não sai da boca das famosas! Saiba qual é a cor do momento
8 de novembro de 2023
Novo affair de Romário é 24 anos mais nova e curtiu Carnaval com ex-jogador. Saiba quem é e veja fotos!
Novo affair de Romário é 24 anos mais nova e curtiu Carnaval com ex-jogador. Saiba quem é e veja fotos!
7 de março de 2024
Notícias similares
Esses perfumes femininos do Boticário combinam perfeitamente com a vibe do Outono!
Esses perfumes femininos do Boticário combinam perfeitamente com a vibe do Outono!
16 de março de 2024
Body splash: Qual a diferença para perfume e como usar no dia a dia?
Body splash: Qual a diferença para perfume e como usar no dia a dia?
5 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias