Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Pantanal
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Da pele para o cabelo: os benefícios do ácido hialurônico na hidratação dos fios

O ácido hialurônico deixou de ser exclusividade do skincare e se tornou queridinho no cuidado com os cabelos. O ativo é cheio de benefícios e promove uma hidratação poderosa nas madeixas. Saiba para que serve, as vantagens e como deixar os cabelos mais livres, leves e soltos!

O ácido hialurônico sempre teve destaque no universo de skincare. Isso porque o ativo mantém a pele mais firme, viçosa e mais hidratada. A boa notícia é que os seus benefícios vão além dos cuidados com o rosto. Nos cabelos, o ingrediente promove mais uma hidratação poderosa nos fios, além de ser uma revolução no haircare. Veja todos os benefícios e saiba como usar!

O ácido hialurônico preenche a fibra capilar e fortalece os fios

Se o ácido hialurônico já deixa a pele bem hidratada, nos cabelos é mais do que uma hidratação: é uma revolução! O ativo age de forma preenchedora, atuando diretamente na fibra capilar. Assim, evita que a cutícula do fio fique aberta e reduz a quebra.

Além disso, o ácido hialurônico potencializa a hidratação dos cabelos desde o primeiro uso, fortalecendo e dando ainda mais brilho. Tem mais: para quem sofre com o frizz, o ingrediente é ideal para deixar os cabelos desembaraçados, leves, soltos e saudáveis.

Aposte em produtos capilares com o ácido hialurônico na fórmula

E como usar o ácido hialurônico nos cabelos? A melhor pedida é investir em produtos que contenham o ativo na fórmula, como a linha Elseve Hidra Hialurônico . Começando pelo Shampoo Preenchedor , que limpa profundamente os cabelos enquanto hidrata. Já o Condicionador Selador , como o nome já sugere, tem a função de selar a cutícula, além de controlar o frizz e desembaraçar os cabelos.

Para um tratamento mais intensivo, vale apostar no Creme de Tratamento , que age em 5 minutos e mantém a hidratação por mais tempo. Não deixe de finalizar os cabelos com o Creme Preenchedor , indicado para todos os tipos de fios, para dar mais brilho e manter as pontas duplas bem longe. Um verdadeiro #HIDRALUREI!

O ácido hialurônico pode ser usado para uma hidratação noturna nos fios

Durante o dia, os cabelos podem sofrer com fatores externos, como poluição e umidade. Mas você sabia que, à noite, o travesseiro também pode deixar os fios mais ressecados no dia seguinte? É aí que entra o poder do ácido hialurônico, para proteger as madeixas enquanto faz uma hidratação noturna.

Nesse caso, a dica é usar o Creme Noturno , da linha Elseve Hidra Hialurônico, que possui uma tecnologia com efeito anti travesseiro. Funciona assim: basta aplicar o produto nos fios, sem enxaguar, e deixá-lo agir durante o sono. No dia seguinte, os cabelos acordam revitalizados e sem frizz. Fácil, inovador e prático!

*** Conteúdo patrocinado por L'Oréal. Esse aviso representa nosso comprometimento e transparência com você.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.