Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Adriana Esteves e Vladimir Brichta protagonizam cenas quentes em 1º filme juntos

Compartilhe no Facebook

Adriana Esteves e Vladimir Brichta vão aparecer nas telonas juntos pela primeira vez no filme "Real Beleza", protagonizando cenas quentes. No longa, o ator, que não pretende voltar às novelas, vive João, um fotógrafo em busca de modelos em cidades do interior gaúcho que acaba encontrando Maria (Vitória Estrada). Na tentativa de convencer o pai da jovem, vivido por Francisco Cuoco, a deixá-la seguir carreira, ele se envolve com a mãe, dela, Anita (Adriana Esteves), quem quer levar embora junto com a menina.

O filme, dirigido por Jorge Furtado, está na competição do 25º Cine Ceará - Festival Ibero-Americano de Cinema e terá sua première no próximo sábado (20), no Cineteatro São Luiz, em Fortaleza. Será a primeira exibição do longa e contará com a presença do diretor e do elenco. A previsão de estreia no circuito nacional é 6 de agosto.

Em entrevista à colunista da Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo", Adriana, que está mais loira para a nova fase de Inês, sua personagem na novela "Babilônia", contou qual foi a sensação de voltar a gravar ao lado do marido após tanto tempo - os dois já contracenaram na TV em "Coração de Estudante" e "Kubanacan". "Depois de tanta intimidade, fiquei com um medinho de atrapalhar a nossa história e de não ser tão bom como no passado", confessou. Assista ao trailer!

Adriana Esteves e Vladimir Brichta protagonizam cenas quentes em 'Real Beleza', primeiro filme dos dois juntos

Atriz admite ciúmes do marido e revela já ter sido traída: 'Perdoei umas, e outras, não'

Casada com Vladimir desde 2006, Adriana Esteves não perde a chance de elogiar o marido. A atriz, que é mãe de Vicente, da união com o ator, e Felipe, do seu relacionamento com Marco Ricca, se considera sortuda por ter encontrado o galã. A admiração é tanta que ela já admitiu ser ciumenta. "Quando mais jovem, fui bem mais ciumenta. Acho que o ciúme está diretamente ligado à segurança. Vamos ficando mais velhos e adquirindo autoestima melhor. Meu marido é um gato deslumbrante, mas o que faz a gente sentir ciúme não é a beleza, é o medo de perder", declarou.

Em conversa sobre relacionamentos com o jornal "Extra", a intérprete de Inês, que também já foi casada com o professor de jiu-jitsu Totila Jordan, revelou que já foi traída, mas afirmou que é capaz de dar uma nova chance. "É normal para minha vida perdoar. Se você perdoa, quer ser perdoado também. Sou uma pessoa vivida, né? Namoro desde os 16 anos, tive três casamentos. Acha que fui poucas vezes traída? E aí? Já perdoei umas, e outras, não", garantiu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.