Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Vacinada, Adriana Sant'anna contrai Covid-19 e revela: 'Corpo sem responder de tanta dor'

Adriana Sant'anna contraiu a Covid-19 e assumiu ter sofrido com os sintomas da doença. 'comecei a sentir muitos calafrios, acompanhados de uma dor no corpo insuportável. Subi as escadas de casa gemendo de tanta dor nas minhas costas, ossos e músculos', contou a influencer, que garantiu ter sido salva de algo pior por ter tomado a vacina. Saiba mais!

Adriana Sant'anna está contaminada com a Covid-19. Em sua rede social a influenciadora, que está morando nos Estados Unidos com a família, fez um desabafo sobre a descoberta da doença e garantiu: "Eu tenho a convicção de que o que me salvou de algo pior foi a vacina!". Ao contrário de Luciano Szafir, que ainda não tinha sido vacinado e chegou a ficar intubado em estado grave em um hospital do Rio de Janeiro, Adriana já tinha tomado o imunizante e, segundo ela, estava vivendo uma vida normal, já que nos EUA o uso de máscara já não é mais exigido.

Apesar disso, a mulher do também ex-BBB Rodrigão e mãe de Rodrigo e Linda, foi contaminada pelo Coronavírus. "Na quinta-feira à noite comecei a sentir muitos calafrios, acompanhados de uma dor no corpo insuportável. Lembro que subi as escadas de casa emborcada e gemendo de tanta dor nas minhas costas, ossos e músculos. (...)Rodrigo, todo preocupado, me deu um remédio para febre porque já estava marcando 38,6º. Tomei e mal dormi à noite, mas segui pensando ser uma gripe forte", detalhou.

E prosseguiu, assumindo nem ter imaginado que pudesse estar com Covid. "Nem passava pela minha cabeça porque tomei a vacina e pensei que se tivesse Covid não teria quase sintoma. Até que Rodrigo compra 2 testes. Logo em seguida já perdi o paladar, olfato, comecei a ter dores de cabeça que você acha que vai desmaiar e o corpo sem responder aos chamados de tanta dor", descreveu.

De acordo com a ex-sister, confundida pelos filhos com Andressa Suita, após uma consulta on-line e o "uso das medicações", ela já está bem melhor. "Ontem eu não tinha condições de falar, escrever ou raciocinar. Hoje posso falar com toda a certeza que apesar de todos os sintomas eu tenho a convicção de que o que me salvou de algo pior foi a vacina! (...)Preciso deixar registrado o meu conselho para que tomem a vacina e que continuem usando máscara", orientou.

Adriana Sant'anna causou polêmica ao falar de faxineiras nos EUA

Logo que foi morar na Flórida com a família, Adriana Sant'anna procurou uma empregada para cuidar de sua casa. E levantou uma polêmica na web ao reclamar do valor cobrado pelas faxineiras nos Estados Unidos. "A gente, no Brasil, estava feita. Porque lá uma pessoa faz tudo. Aqui, para passar, é 25 dólares a hora a mais, para dobrar, mais 25 dólares. Ah! Para poder esticar o braço, mais 10 dólares. É assim. Então, você que tem alguém no Brasil, ajoelha e agradeça a Jesus", desabafou a artista, que chama atenção para seu corpo definido.

Após desabafar dizendo que não estava conseguindo trabalhar e cuidar da casa ao mesmo tempo, Adriana foi duramente criticada nas redes sociais. "Como é que uma pessoa sai do Brasil para vir morar nos Estados Unidos e está abrindo vaga pra uma escrava?", alfinetou Vivi, uma influenciadora digital maranhense que também vive nos EUA.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.