Vacinada, Adriana Sant'anna contrai Covid-19 e revela: 'Corpo sem responder de tanta dor'
Publicado em 1 de agosto de 2021 18:06
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Adriana Sant'anna contraiu a Covid-19 e assumiu ter sofrido com os sintomas da doença. 'comecei a sentir muitos calafrios, acompanhados de uma dor no corpo insuportável. Subi as escadas de casa gemendo de tanta dor nas minhas costas, ossos e músculos', contou a influencer, que garantiu ter sido salva de algo pior por ter tomado a vacina. Saiba mais!
Adriana Sant'anna revelou ter contraído a Covid-19
Adriana Sant'anna contou que acreditou que por já ter sido vacinada teria sintomas leves caso contraísse a doença
Adriana Sant'anna revelou ter sentido dores muito fortes no corpo por causa da Covid-19
Adriana Sant'anna se vacinou nos Estados Unidos com o marido, Rodrigão
Adriana Sant'anna pediu que seus seguidores tomem a vacina e continuem usando máscara
Adriana Sant'anna está vivendo nos Estados Unidos com a família
Adriana Sant'anna é mãe de Linda e Rodrigo
Adriana Sant'anna assumiu que ficou com muitas dores por causa da Covid-19
Adriana Sant'anna com os dois filhos
Adriana Sant'anna tem 30 anos de idade
Adriana Sant'anna é conhecida por ter um estilo de vida saudável
Veja + após o anúncio

Adriana Sant'anna está contaminada com a Covid-19. Em sua rede social a influenciadora, que está morando nos Estados Unidos com a família, fez um desabafo sobre a descoberta da doença e garantiu: "Eu tenho a convicção de que o que me salvou de algo pior foi a vacina!". Ao contrário de Luciano Szafir, que ainda não tinha sido vacinado e chegou a ficar intubado em estado grave em um hospital do Rio de Janeiro, Adriana já tinha tomado o imunizante e, segundo ela, estava vivendo uma vida normal, já que nos EUA o uso de máscara já não é mais exigido.

Apesar disso, a mulher do também ex-BBB Rodrigão e mãe de Rodrigo e Linda, foi contaminada pelo Coronavírus. "Na quinta-feira à noite comecei a sentir muitos calafrios, acompanhados de uma dor no corpo insuportável. Lembro que subi as escadas de casa emborcada e gemendo de tanta dor nas minhas costas, ossos e músculos. (...)Rodrigo, todo preocupado, me deu um remédio para febre porque já estava marcando 38,6º. Tomei e mal dormi à noite, mas segui pensando ser uma gripe forte", detalhou.

E prosseguiu, assumindo nem ter imaginado que pudesse estar com Covid. "Nem passava pela minha cabeça porque tomei a vacina e pensei que se tivesse Covid não teria quase sintoma. Até que Rodrigo compra 2 testes. Logo em seguida já perdi o paladar, olfato, comecei a ter dores de cabeça que você acha que vai desmaiar e o corpo sem responder aos chamados de tanta dor", descreveu.

De acordo com a ex-sister, confundida pelos filhos com Andressa Suita, após uma consulta on-line e o "uso das medicações", ela já está bem melhor. "Ontem eu não tinha condições de falar, escrever ou raciocinar. Hoje posso falar com toda a certeza que apesar de todos os sintomas eu tenho a convicção de que o que me salvou de algo pior foi a vacina! (...)Preciso deixar registrado o meu conselho para que tomem a vacina e que continuem usando máscara", orientou.

Adriana Sant'anna causou polêmica ao falar de faxineiras nos EUA

Logo que foi morar na Flórida com a família, Adriana Sant'anna procurou uma empregada para cuidar de sua casa. E levantou uma polêmica na web ao reclamar do valor cobrado pelas faxineiras nos Estados Unidos. "A gente, no Brasil, estava feita. Porque lá uma pessoa faz tudo. Aqui, para passar, é 25 dólares a hora a mais, para dobrar, mais 25 dólares. Ah! Para poder esticar o braço, mais 10 dólares. É assim. Então, você que tem alguém no Brasil, ajoelha e agradeça a Jesus", desabafou a artista, que chama atenção para seu corpo definido.

Após desabafar dizendo que não estava conseguindo trabalhar e cuidar da casa ao mesmo tempo, Adriana foi duramente criticada nas redes sociais. "Como é que uma pessoa sai do Brasil para vir morar nos Estados Unidos e está abrindo vaga pra uma escrava?", alfinetou Vivi, uma influenciadora digital maranhense que também vive nos EUA.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Adriana Sant'Anna
Adriana Sant'Anna
Adriana Sant'Anna trolla a mãe ao 'revelar' gravidez com Rodrigão: 'Gêmeos'
7 de setembro de 2021 16:33
Adriana Sant'Anna provoca indignação ao reclamar de preço de faxineiras nos EUA: 'Quero um anjo'
24 de junho de 2021 15:52
Adriana Sant'Anna exibe corpo musculoso e web comenta: 'Quase uma Gracyanne'
31 de maio de 2020 19:57
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Doença Saúde Redes sociais Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Quem é o pai de Isis em 'Elas por Elas'? Jonas coloca Adriana contra a parede sobre paternidade e leva um fora da ex-namorada
Quem é o pai de Isis em 'Elas por Elas'? Jonas coloca Adriana contra a parede sobre paternidade e leva um fora da ex-namorada
14 de outubro de 2023
Yuri e Cariúcha foram expulsos de 'A Fazenda 2023'? Adriane Galisteu revela futuro dos peões após homofobia. 'Inaceitável'
Yuri e Cariúcha foram expulsos de 'A Fazenda 2023'? Adriane Galisteu revela futuro dos peões após homofobia. 'Inaceitável'
5 de outubro de 2023
Notícias similares
'Momento delicado': após tratar câncer, Preta Gil explica recuperação de nova cirurgia
'Momento delicado': após tratar câncer, Preta Gil explica recuperação de nova cirurgia
2 de dezembro de 2023
Tratando a leucemia, Fabiana Justus ganha frases motivacionais e de carinho na janela de seu quarto do hospital
Tratando a leucemia, Fabiana Justus ganha frases motivacionais e de carinho na janela de seu quarto do hospital
3 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias