Para acalmar os fãs, Adriane Galisteu postou uma foto sua no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde foi internada na terça-feira (22) com um quadro de pneumonia. Mas na imagem publicada no Instagram, só aparecem os pés da apresentadora.
"Estou de molho! Mas tenho certeza que com o amor e o carinho que recebo de vocês sempre, logo mais estou em casa", legendou a apresentadora, que já está em tratamento ainda não tem previsão de alta.
Nesta quarta-feira (23), Adriane também aproveitou para comemorar pelas redes sociais o dia de São Jorge." Jorge é da Capadócia. Salve Jorge!", legendou a foto postada no Instagram.
Em meio à nova rotina corrida de trabalho, Adriane foi surpreendida pela doença. Há 15 dias, mesmo gripada, a apresentadora começou a gravar o reality show de moda "Dormindo com meu estilista", no canal pago Discovery Home & Health. Na ocasião, ela foi acometida por uma forte crise de tosse, mas não deu muita atenção.
"Mas hoje (22), ela piorou e começou a sentir fortes dores no peito. Dri piorou, foi ao médico e resolveram interná-la no hospital Sírio Libanês (em São Paulo) para fazer exames e descobrir qual é a real extensão do problema", contou o empresário de Adriane , Nelson Sacho, que também está hospitalizado devido a um problema de coluna.
Apesar de se sentir indisposta, Adriane conseguiu ir até a sua casa para arrumar a própria mala com as roupas para a 'estadia forçada' no hospital. "Ainda está no começo, mas ela tem que se cuidar. A Dri é muito agitada e só está sofrendo por ter que deixar os compromissos profissionais. Também tem o Vittorio, com quem ela é muito grudada", afirma Sacho.
"Ela me ligou dizendo 'Preto, que maré brava estamos vivendo, né?'. Mas não há de ser nada", resigna-se o empresário.
Enquanto ficar hospitalizada, Galisteu deixará o único filho, fruto do casamento com o empresário Alexandre Iódice, sob os cuidados da mãe, Emma, e de uma babá. O marido dormirá com ela no hospital. "O menino estará muito bem cuidado. Claro que sentirá falta da mãe, mas acreditamos que essa situação será resolvida em pouco tempo", diz Sacho.






player2
player2