'A Fazenda': Adriane Galisteu se manifesta sobre acusação de abuso sexual contra Nego do Borel
Publicado em 25 de setembro de 2021 17:52
Por Laís Fernandes
Adriane Galisteu usou seu Instagram para se pronunciar sobre a acusação de estupro contra Nego do Borel. A apresentadora de 'A Fazenda' comentou a polêmica envolvendo o cantor e a modelo Dayane Mello. 'Não compactuamos em hipótese alguma com nenhum tipo de abuso, assédio, racismo, machismo, violência, discriminação ou preconceito contra a mulher ou qualquer outro gênero!', declarou
Adriane Galisteu se pronuncia sobre acusação de estupro de Nego do Borel' de 'A Fazenda', 25 de setembro de 2021
Nego do Borel é acusado de estupro contra a modelo Dayane Mello
Adriane Galisteu afirmou não compactuar com qualquer tipo de abuso
Adriane Galisteu diz que RecordTV está apurando o caso
Adriane Galisteu declarou que Dayane Mello havia sido atendida por psicólogos em 'A Fazenda'
Dayane Mello, embriagada, teria sido abusada por Nego do Borel em 'A Fazenda'
Dayane Mello diz estar 'sentindo dor imensa' após dormir com Nego do Borel em 'A Fazenda'
Dayane Mello afirmou não se lembrar do que aconteceu em 'A Fazenda'
Dayane Mello pediu para que Nego do Borel parasse 'pois tinha uma filha'
Nego do Borel é acusado de estupro em 'A Fazenda'
Veja + após o anúncio

Adriane Galisteu usou seu Instagram para se manifestar sobre as acusações de estupro feitas por internautas contra Nego do Borel. A apresentadora de "A Fazenda " declarou não concordar com nenhum tipo de abuso e afirmou que Dayane Mello foi ouvida por psicólogos e também pela direção do reality show.

"Amores, tô aqui pra dizer que eu, Adriane Galisteu, e a RecordTV não compactuamos em hipótese alguma com nenhum tipo de abuso, assédio, racismo, machismo, violência, discriminação ou preconceito contra a mulher ou qualquer outro gênero!", iniciou a apresentadora.

"Dito isso, estamos, desde as primeiras horas do dia, acompanhando tudo, juntamente com o corpo jurídico da RecordTV e toda a direção do programa, para apuração rigorosa e total esclarecimentos dos fatos! A participante Dayane foi ouvida por psicólogos e pela direção-geral", escreveu Adriane.

Entenda o que aconteceu!

Após a festa desta sexta-feira (24), Dayane Mello ficou abalada por causa da bebida e foi deitar quando Nego do Borel estava na cama. Visivelmente embriagada, a modelo mal se mexia enquanto era abraçada pelo funkeiro. Mc Gui questionou se a modelo queria mesmo ficar ali, já que não estava em condições de decidir.

Em uma das imagens, pouco antes do apagar das luzes, quando a câmera ainda estava virada na direção da modelo, Rico Melquiades tenta intervir na cena, puxando Nego do Borel do lado dela. O cantor se irrita e expulsa o colega de confinamento, empurrando-o para longe. Vale lembrar que, na semana passada, o ex-noivo de Duda Reis foi acusado pela web de passar a mão nos seios de Dayane após tentar beijá-la e surtar na baia.

Tati Quebra Barraco e Solange Gomes ainda falaram para Nego não tentar nada com Dayane, pois a modelo estava bêbada. Houve ainda quem orientasse o funkeira a sair da cama, inclusive Mc Gui, que disse que ele poderia acabar sendo acusado de algo. Mas houve ainda quem achasse que os peões estavam problematizando. O ex-marido de Gabriela Pugliesi, Erasmo, disse que, como os dois estavam solteiros, não via problema em os dois passarem a noites juntos.

Dayane reclama de dor pela manhã: 'Imensa'

A modelo não deixou a cama, assim como Nego do Borel – que tentou fazer carinho na modelo no primeiro dia de confinamento. Com as luzes apagadas, foi possível ouvir Dayane pedindo para que o cantor parasse. "Para com isso, eu tenho uma filha, para", falou ela. Nos vídeos que circulam na web, ouvem-se suspiros e gemidos.

Na manhã deste sábado (25), Dayane comentou que estava "sentindo uma dor imensa". Ela ainda comenta que não lembra o que aconteceu na festa e mostra um roxo no corpo. "Meu, de novo, eu aprontei nessa festa. Não vou perguntar pra ninguém o que eu fiz porque vem a depressão", comentou a modelo.

Equipe de Dayane Mello leva polícia à 'A Fazenda'

Perto da hora do almoço, a peoa deixou a sede do reality show. Ao retornar, ela afirmou que não poderia comentar o motivo de sua saída, pois era algo pessoal. Neste momento, os representantes jurídicos da modelo estavam na porta do local onde é gravado o reality, acompanhados da polícia.

"A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de 'A Fazenda' neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente, a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos", disse a equipe no Twitter.

Segundo os representantes, mesmo com a apresentação da documentação necessária e boletim de ocorrência, a Record não estava possibilitando a entrada. "A polícia precisa entrar para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros", esclareceu.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
Leo Lins e Aline Mineiro conversam por seis horas após fim da relação: 'Ainda nos amamos'
22 de dezembro de 2021 15:48
Assumidos? Bil Araújo e Marina Ferrari beijam muito em festa de Virgínia. Fotos!
22 de dezembro de 2021 12:10
Dayane Mello defende Nego do Borel em polêmica sobre assédio em 'A Fazenda 13'
21 de dezembro de 2021 14:50
Todos os itens
Palavras-chave
Reality Show Instagram dos famosos Famosos brasileiros Entretenimento TV Polêmica
Sobre o mesmo tema
Chocada! Adriane Galisteu fica sem reação após declaração de peoa em 'A Fazenda 2023'
Chocada! Adriane Galisteu fica sem reação após declaração de peoa em 'A Fazenda 2023'
18 de outubro de 2023
Qual segredo do cabelo de Adriane Galisteu em 'A Fazenda 15': descobrimos a rotina de cuidados da apresentadora no reality!
Qual segredo do cabelo de Adriane Galisteu em 'A Fazenda 15': descobrimos a rotina de cuidados da apresentadora no reality!
4 de novembro de 2023
Notícias similares
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
22 de janeiro de 2024
Yuri e Cariúcha foram expulsos de 'A Fazenda 2023'? Adriane Galisteu revela futuro dos peões após homofobia. 'Inaceitável'
Yuri e Cariúcha foram expulsos de 'A Fazenda 2023'? Adriane Galisteu revela futuro dos peões após homofobia. 'Inaceitável'
5 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias