Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Agatha Moreira assume resistência a morar junto com Rodrigo Simas: 'Paguei a língua'

Agatha Moreira se divertiu ao contar que dizia que jamais moraria junto com o namorado, Rodrigo Simas, até a chegada da pandemia do Coronavírus, que deixou o casal confinado no mesmo apartamento. 'Paguei a língua', assumiu. Saiba mais!

Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão juntos há 3 anos, quando trocaram seus primeiros beijos em uma festa, em São Paulo. De lá pra cá a atriz já afirmou não querer rotular a relação mas, ao mesmo tempo, rapidamente foi se aproximando da família do ator, com quem era vista frequentemente em momentos românticos.

Segundo a artista, que ficou loiríssima para atuar em "Verdades Secretas 2", apesar de nunca ter pensado em casamento, a pandemia da Covid-19 acabou proporcionando essa experiência ao casal. "Minha relação com o Rodrigo mudou muito. Gritei para Deus e o mundo que jamais moraria junto na minha vida, só se eu estivesse louca. Aí veio a pandemia, ficamos juntos dentro de um apartamento e vimos que seria possível. Paguei a língua!", divertiu-se em entrevista à revista "Glamour" de julho, da qual é capa.

Agatha frisou, no entanto, que os dois estão longe de ser um casal modelo. "Eu espero, do fundo do meu coração, que as pessoas saibam que não existe. Há dias que você nem olha para a cara da pessoa, ou você estrangula ela! Isso é normal, é convívio intenso, não tem o que fazer. São vários momentos, várias sensações, e faz parte ser assim", avaliou.

E assumiu que o confinamento também proporcionou um crescimento próprio muito grande. "Tem sido uma fase de grande amadurecimento. Precisei exercitar muito o autocontrole, principalmente a autoanálise. Nunca discuti tanto comigo mesma, opinei, troquei de opinião. Tudo dentro da minha cabeça", disse a artista, que contraiu o Coronavírus com o namorado.

Agatha Moreira e Rodrigo Simas não planejam subir ao altar

Em entrevista recente ao programa "Altas Horas", Agatha Moreira e Rodrigo Simas descartaram uma festa de casamento para celebrar a união. "Não temos esse sonho", disparou o ator. A artista, então, garantiu que nunca pensou em se vestir de noiva: "Nunca tive esse grande sonho, mas adoro ir a casamento. Me convidem sempre", pediu, aos risos.

Rodrigo opinou sobre o segredo do sucesso do namoro do casal: "Nosso relacionamento tem muita liberdade e respeito. Temos total discernimento de que sendo um casal não somos uma pessoa só, são dois seres humanos que querem estar juntos. Esse lugar que muita gente confunde do amor com posse, isso atrapalha muito o relacionamento", opinou.

E Agatha completou: "Exige uma maturidade. Você tem muitas responsabilidades quando escolhe estar do lado de alguém. Dentro de uma relação, você tem que ceder, estar do lado nas horas boas e ruins, entender o humor do outro, um milhão de coisas que tem que lidar quando está com alguém".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.