Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Alanis Guillen exalta superação de Rita e Filipe em 'Malhação': 'Amor genuíno'

Alanis Guillen estreia na TV na atual temporada de 'Malhação', 'Toda Forma de Amar', encarando a disputa judicial de sua Rita com Lígia (Paloma Duarte) pela guarda de Nina, filha da jovem. A adolescente acaba se envolvendo com Filipe (Pedro Novais), filho de sua 'rival'. 'O amor deles é muito genuíno e forte, apesar de todas as questões que permeiam, talvez só esse amor possa aliviar e salvar essa guerra', aponta ao Purepeople

Alanis Guillen vive um desafio ao estrear na TV. A jovem atriz é a protagonista da atual temporada de "Malhação", "Toda Forma de Amar", e, além disso, sua personagem, Rita, vive um duelo judicial com Lígia (Paloma Duarte) pela guarda da filha, Nina. A bebê foi sequestrada, mas, em um primeiro momento, a mãe é levada a achar que a garota morreu. Ao saber da verdade é que se inicia a disputa nos tribunais com a mãe de Filipe (Pedro Novaes), por quem se apaixona. Ao Purepeople, Alanis conta ter tido a ajuda de duas amigas para compor sua personagem. "Uma tinha acabado de ter bebê e a outra, é doula (companheira de parto) e psicóloga. Tive ainda contato com outras mulheres mães jovens ou não e as que adotaram. Me apoiei nessas experiências para poder criar em cima da história real da Rita", explica.

'Amor da Rita pelo Filipe é forte', afirma Alanis

Aos 21 anos, a paulista de Santo André (SP) divide a cena com outros estreantes, como o próprio Pedro, e com Giulia Bertolli, clicada durante gravações em praia do Rio, e conta ter recebido mensagens de jovens que passam pela mesma situação de Rita. "Vivendo essa historia, não tem como se deixar em paralelo. Penso nela como penso em diversas garotas que vivem essa realidade. Não só da maternidade precoce mas também sua situação sócio-cultural. Chegaram histórias semelhantes a da Rita que me trouxeram tantas subjetividades e maior aproximação", relata. Alanis acredita que apesar da disputa entre Rita e Lígia, a relação da garota com o filho dela não será abalado. "Nunca. O amor deles é muito genuíno e forte, apesar de todas as questões que permeiam, talvez só esse amor possa aliviar e salvar essa guerra", aponta.

Alanis cita desafio ao estrear na TV: 'Adaptar à rotina'

Para a novata em novelas, a guarda compartilhada seria a opção mais apropriada para a filha de Rita, porém faz uma ressalva. "A Rita é muito dura com isso, talvez demore a perceber que essa talvez seja a melhor saída. Essa criança merece honestidade e amor, de ambas as partes", opina. E Alanis afirma ainda estar vencendo a rotina para debutar na telinha. "A rotina é bem intensa, gravamos normalmente de segunda a sábado. Tive certa dificuldade, sim, de me adaptar com a rotina, porque não conta só a hora que estamos aqui dentro gravando, mas também conciliar tempo de estudo, alimentação, descanso, saúde e atividades fora do âmbito profissional", enumera. "Sem equilibrar tudo isso, nada flui. E entender a linguagem da televisão, também está sendo um desafio. Tive que desconstruir algumas certezas que tinha acerca do ofício. Aprendo a cada cena", garante.

Giovanna Rispoli estudou Libras para viver deficiente: 'Passar verdade'

Além da disputa judicial pela filha de Rita, a atual "Malhação" também aborda a história de Milena (Giovanna Rispoli), uma jovem deficiente auditiva. Para viver a garota, a atriz precisou aprender a língua dos sinais. "Estou me preparando desde o início do ano. O meu professor de Libras (Língua Brasileira de Sinais) que está praticamente todos os dias comigo é deficiente auditivo e tive contato também com outras pessoas da comunidade. Vi filmes também, e tudo foi acrescentando muito", relatou ao site Giovanna, cujo namorado rejeita ver suas cenas de beijo na TV.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.