Alessandra Maestrini faz participação e canta ópera em 'Guerra dos Sexos'
Publicado em 13 de fevereiro de 2013 às 19:47
Por Purepeople |
Alessandra Maestrini fará uma participação em "Guerra dos Sexos" como uma outra mulher misteriosa que aparece na mansão atrás de Otávio (Tony Ramos) e atormenta Charlô (Irene Ravache). No capítulo que vai ao ar sábado (16), a cantora lírica - também chamada Alessandra - vai fazer uma serenata para o herdeiro desaparecido na novela das sete da Globo. A atriz foi convidada pelo diretor Jorge Fernando e pelo próprio Sílvio de Abreu, autor da trama. Encantada, ela elogia as parceiras de cena, intérpretes de Charlô e Olívia (Marilu Bueno), no site oficial da novela: "Uma paixão completa gravar com a Irene e com a Marilu". A personagem será a segunda mulher apaixonada por Otávio que aparece durante seu sumiço. Antes dela foi Blanche (Júlia Lemmertz) quem surgiu do nada na mansão em busca de notícias de Bimbinho. Na pele da cantora, Alessandra soltou a voz. "Tenho cantado ultimamente mais jazz. Então, da noite para o dia, pegar a ópera, tudo em italiano, alemão, francês, e ainda juntar tudo i
Alessandra Maestrini grava participação em 'Guerra dos Sexos' como cantora lírica apaixonada por Otávio (Tony Ramos), em 16 de fevereiro de 2013
Atriz convidada, Alessandra Maestrini elogiou Irene Ravache e Marilu Bueno, suas colegas de cena em 'Guerra dos Sexos'
Alessandra Maestrini foi convidada pelo diretor Jorge Fernando e Silvio de Abreu, autor de 'Guerra dos Sexos', para fazer participação na trama
Enquanto Otávio (Tony Ramos) continua desaparecido, Alessandra (Alessandra Maestrini) faz uma serenata para ele em 'Guerra dos Sexos'
O surgimento de mais uma mulher misteriosa apaixonada por Otávio (Tony Ramos) em 'Guerra dos Sexos' confunde ainda mais Charlô (Irene Ravache) e Olívia (Marilu Bueno)
Veja + após o anúncio

Alessandra Maestrini fará uma participação em "Guerra dos Sexos" como uma outra mulher misteriosa que aparece na mansão atrás de Otávio (Tony Ramos) e atormenta Charlô (Irene Ravache). No capítulo que vai ao ar sábado (16), a cantora lírica - também chamada Alessandra - vai fazer uma serenata para o herdeiro desaparecido na novela das sete da Globo.

A atriz foi convidada pelo diretor Jorge Fernando e pelo próprio Sílvio de Abreu, autor da trama. Encantada, ela elogia as parceiras de cena, intérpretes de Charlô e Olívia (Marilu Bueno), no site oficial da novela: "Uma paixão completa gravar com a Irene e com a Marilu".

A personagem será a segunda mulher apaixonada por Otávio que aparece durante seu sumiço. Antes dela foi Blanche (Júlia Lemmertz) quem surgiu do nada na mansão em busca de notícias de Bimbinho.

Na pele da cantora, Alessandra soltou a voz. "Tenho cantado ultimamente mais jazz. Então, da noite para o dia, pegar a ópera, tudo em italiano, alemão, francês, e ainda juntar tudo isso com a cena, não é fácil, mas é gostoso (...) Gosto de desafio. Fica mais divertido", conta a atriz, que atua também em musicais há dez anos.

Sobre o mistério que envolve a personagem, a intérprete tem um palpite: "Ela é um esquema, uma pecinha de jogo, uma parte do plano do Otávio para enlouquecer a Charlô".

Sobre
Alessandra Maestrini
Alessandra Maestrini
Alessandra Maestrini assume bissexualidade: 'Minha sexualidade não é uma doença'
12 de agosto de 2014 às 17:36
Palavras-chave
TV Novelas novela guerra dos sexos
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
O caráter de Danilo em 'Dona de Mim' vem à tona e revela o que ele pode fazer após ser acusado de cúmplice de assassinato
O caráter de Danilo em 'Dona de Mim' vem à tona e revela o que ele pode fazer após ser acusado de cúmplice de assassinato
19:06
Separado do filho por vingança, Candinho reencontra Samir e revela o amor de pai que move 'Êta Mundo Melhor' desde o início; fotos!
Separado do filho por vingança, Candinho reencontra Samir e revela o amor de pai que move 'Êta Mundo Melhor' desde o início; fotos!
18:38
Jaques mata Rosa na novela 'Dona de Mim'? Criminoso, vilão empurra mãe para a morte e foge sem olhar para trás
Jaques mata Rosa na novela 'Dona de Mim'? Criminoso, vilão empurra mãe para a morte e foge sem olhar para trás
16:45
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias