Alexandre Pato, após rumores de término, ganha presente de Rebeca Abravanel
Publicado em 3 de abril de 2019 19:25
Por Purepeople
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel não chegaram ao fim de seu namoro. O jogador do São Paulo postou em redes sociais uma caixa de bombons e brigadeiros e um deles foi decorado com uma foto da filha de Silvio Santos. O mimo foi dado a ele pela própria Rebeca, que ganhou as guloseimas da chef Alessandra Guilherme. A doceira esteve no SBT para o aniversário surpresa de Roque e postou em sua conta que a apresentadora do 'Roda a Roda', compartilhou as delícias com o atleta.
Alexandre Pato afastou os rumores do fim de seu namoro com Rebeca Abravanel ao compartilhar doce com foto da namorada.
Alexandre Pato mostrou no seu Instagram doces que ganhou de Rebeca Abravanel, incluindo um decorado com uma foto da filha de Silvio Santos.
A filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, deu os doces para Alexandre Pato. Os brigadeiros e os bombons foram presente para a apresentadora de uma chef.
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel encantaram a web com a surpresa que o jogador fez durante gravações do 'Roda a Roda', programa apresentado pela filha de Silvio Santos.
Alexandre Pato deu um buquê de flores para Rebeca Abravanel durante as gravações do programa 'Roda a Roda'. As cenas foram ao ar.
A filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, aproveitou a surpresa que Alexandre Pato fez e pediu para o namorado ajudar a distribuir cupons para a platéia do programa 'Roda a Roda'.
A web parece ter virado fã do casal Alexandre Pato e Rebeca Abravanel. 'Que massa o casal 20 Rebeca e Pato', escreveu um telespectador.
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel trocam palavras de amor através de suas redes sociais. 'Então o Senhor Deus declarou: 'Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda'', escreveu ele em clique do dois juntos.
Veja + após o anúncio

Alexandre Pato afastou os rumores de término de seu namoro com Rebeca Abravanel . Nesta quarta-feira (03), o jogador do São Paulo, que recentemente derreteu a web ao participar do programa da amada, o 'Roda a Roda', divulgou nos stories de seu Instagram uma caixa de brigadeiros e bombons, incluindo um decorado com uma foto da amada. O presente foi entregue pela própria filha de Silvio Santos, que ganhou a guloseima da chef Alessandra Guilherme. A doceira foi até o SBT para preparar os brigadeiros para a festa surpresa de Roque, famoso funcionário da casa. Na sua conta, ela postou uma montagem com foto ao lado da apresentadora e o story do jogador e agradeceu ao casal pelo reconhecimento. "Fiz essa caixa de doces com muito amor para Rebeca Abravanel e ela, super carinhosa, atenciosa, retribuiu levando meus doces para comer junto com seu namorado, Pato, que fez carinhosamente esse story. Muito obrigado!", escreveu Alessandra na legenda do registro.

Alexandre Pato participou de programa do SBT

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel foram assunto na web depois do jogador fazer uma surpresa romântica para a namorada durante as gravações do "Roda a Roda Jequiti". O momento foi gravado e apareceu no ar. O jogador, que já tinha apenas visitado o SBT, presenteou Rebeca com um buquê de flores ao entrar no palco e foi retribuído com um carinhoso abraço. A irmã de Patricia aproveitou a presença do jogador do São Paulo e brincou pedindo para que ele ajudasse no sorteio de cupons na atração. "Que massa o casal 20 Rebeca e Pato", escreveu um telespectador sobre o momento. "Eu shippo tanto esse casal! Minha Rebeca toda feliz e o Pato com vergonha" , comentou um segundo. "Muito bonitinho o Pato fazendo surpresa pra Rebeca", tweetou outro.

Jogador se declarou para namorada na web

Alexandre Pato faz questão de mostrar que está apaixonado por Rebeca Abravanel na web. Apesar de revelar em suas redes sociais o medo que namorada sente por baratas, ele já fez diversas declarações para ela. No seu Instagram, Pato já postou uma foto do casal e abriu seu coração para legendar o clique. "Deus sabe de tudo...'Então o Senhor Deus declarou: 'Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda'", escreveu ele um versículo bíblico do livro Gênesis. A filha de Silvio Santos também deixa comentários apaixonados nos posts do craque. O atleta do São Paulo postou uma foto malhando e a legendou com o salmo 28:7. "Meu amor", escreveu a filha de Íris Abravanel.

(Por Anna Wery)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Alexandre Pato
Alexandre Pato
Nos EUA, Pato e Rebeca Abravanel tomam 1ª dose da vacina contra Covid: 'Dias melhores chegando'
5 de abril de 2021 18:20
Alexandre Pato mostra fachada de sua casa e encanta web: 'Dos sonhos'. Foto!
24 de fevereiro de 2021 17:56
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Casal
Sobre o mesmo tema
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
6 de dezembro de 2023
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
12 de novembro de 2023
'Falaram Chico, p**ra': Luísa Sonza se irrita em gravação de DVD após plateia 'não atualizar' música após término
'Falaram Chico, p**ra': Luísa Sonza se irrita em gravação de DVD após plateia 'não atualizar' música após término
26 de outubro de 2023
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Irmã caçula de Bruna Marquezine mostra fotos com namorado e Sasha se encanta pelo casal: 'Meu coração'
Irmã caçula de Bruna Marquezine mostra fotos com namorado e Sasha se encanta pelo casal: 'Meu coração'
15 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias