Alexandre Pato faz declaração para Sophia Mattar: 'É inteligente e bem-humorada'
Publicado em 23 de setembro de 2013 10:19
Por Purepeople
Alexandre Pato, pelo visto, está mesmo apaixonado. O atacante do Corinthians fez uma declaração para a namorada, Sophia Mattar, nesta segunda-feira (23), em seu perfil no Instagram. O jogador de futebol usou a música "Ela é diferente", do grupo de pagode Jeito Moleque, para elogiar a loira. "É inteligente. Também é bem-humorada. Adoro quando ela chega toda entusiasmada", escreveu ele na legenda da foto onde aparece a estudante de Comunicação Social. O relacionamento do casal está tão forte que Pato até foi convidado para a festa que celebrou um ano de casamento do sogro, Salim Mattar, com Rafaela Abrão. A comemoração aconteceu no último sábado (21) no Haras Sahara, de propriedade do empresário, no município de Matozinhos, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Como se sabe, Salim Mattar é presidente da Localiza, locadora de veículos com mais de 50 mil automóveis em sua frota. Além de Sophia, ele é pai de Sarah e Tatiana, de seu casamento com Adriana Siqueira. Sarah é namorada de
Alexandre Pato fez uma declaração para Sophia Mattar nesta segunda-feira, 23 de setembro de 2013
O namoro de Alexandre Pato e Sophia Mattar tornou-se público depois que eles foram juntos ao show de Beyoncé, em São Paulo
Para disfarçar o namoro, Alexandre Pato posou sozinho ao chegar ao show de Beyoncé, em São Paulo
Sophia Mattar já divulgou uma foto onde ela aparece abraçada com Alexandre Pato e de rosto colado
Sophia Mattar é filha de Salim Mattar, dono da Localiza
Alexandre Pato com Sophia Mattar, Ticiane Pinheiro e Matheus Mazzafera na área VIP do show de Beyoncé, em São Paulo
Veja + após o anúncio

Alexandre Pato, pelo visto, está mesmo apaixonado. O atacante do Corinthians fez uma declaração para a namorada, Sophia Mattar, nesta segunda-feira (23), em seu perfil no Instagram. O jogador de futebol usou a música "Ela é diferente", do grupo de pagode Jeito Moleque, para elogiar a loira. "É inteligente. Também é bem-humorada. Adoro quando ela chega toda entusiasmada", escreveu ele na legenda da foto onde aparece a estudante de Comunicação Social.

O relacionamento do casal está tão forte que Pato até foi convidado para a festa que celebrou um ano de casamento do sogro, Salim Mattar, com Rafaela Abrão. A comemoração aconteceu no último sábado (21) no Haras Sahara, de propriedade do empresário, no município de Matozinhos, região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Como se sabe, Salim Mattar é presidente da Localiza, locadora de veículos com mais de 50 mil automóveis em sua frota. Além de Sophia, ele é pai de Sarah e Tatiana, de seu casamento com Adriana Siqueira. Sarah é namorada de Tiago Diniz, sobrinho do empresário Abílio Diniz, fundador do grupo Pão de Açúcar, e muito amigo de Pato. Ele teria sido o cupido do jogador e Sophia.

O romance veio à tona depois que a estudante de Comunicação Social postou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece abraçada e com rosto colado com Pato. Na legenda da imagem, ela o parabenizou pelo seu aniversário de 24 anos. Na mesma época, eles foram vistos juntos em clima de romance em um evento VIP realizado em Belo Horizonte.

O namoro, no entanto, ficou público quando o jogador de futebol e Sophia foram juntos ao show de Beyoncé no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Na chegada ao local, ele ainda tentou disfarçar posando sozinho para as agências de fotos. Mas a cunhada Sarah e Ticiane Pinheiro compartilharam imagens no Instagram em que o novo casal aparece junto. Também na rede social de fotos, Pato já deixou escapar o apelido carinhoso da namorada: "magrela".

Sobre
Alexandre Pato
Alexandre Pato
Nos EUA, Pato e Rebeca Abravanel tomam 1ª dose da vacina contra Covid: 'Dias melhores chegando'
5 de abril de 2021 18:20
Alexandre Pato mostra fachada de sua casa e encanta web: 'Dos sonhos'. Foto!
24 de fevereiro de 2021 17:56
Todos os itens
Palavras-chave
Namoro Casal Amor
Sobre o mesmo tema
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
31 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann e Edu Guedes juntos! Linha do tempo do novo casal de famosos tem 20 anos de amizade e três fins de casamento
Ana Hickmann e Edu Guedes juntos! Linha do tempo do novo casal de famosos tem 20 anos de amizade e três fins de casamento
12 de março de 2024
De Alfonso Herrera a Joe Jonas: quem foram os ex-namorados de Dulce Maria, do RBD?
De Alfonso Herrera a Joe Jonas: quem foram os ex-namorados de Dulce Maria, do RBD?
20 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias