Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Aline Riscado ganha 6 kg e mostra barriga em vídeo: 'Corpo é questão de ângulo'

Compartilhe no Facebook
Aline Riscado contou para os seguidores que engordou e que está tudo bem. A modelo disse também que resolveu parar de comer carne vermelha e frango. Veja!

Aline Riscado abriu o jogo sobre o corpo na quarentena. Isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, a modelo avaliou a nova fase com 6 kg a mais e mostrou a barriga em vídeo. "Quero mostrar para vocês que está tudo bem. Seis quilos a mais, gente. Acho que vocês já devem ter percebido. Seis quilos a mais, e está tudo certo. Estamos todos no mesmo barco. Ninguém é melhor que ninguém. Não se iludam com o que vocês veem aqui nas redes sociais. Com a pele perfeita, com os corpos perfeitos. Corpo é muita questão de ângulo. A gente tira foto e se estica. Às vezes a gente está mais em forma, às vezes a gente está menos em forma... E tudo bem", disse para os seguidores no Instagram.

Aline Riscado fala sobre autoestima

Segundo Aline, ela está com a autoestima um pouco em baixa. "Às vezes a gente tá melhor, tá mais em forma. Eu tô em uma fase da vida que a minha genética, que sempre me ajudou, caiu por terra e agora Deus tá me mostrando todo sacrifício de ser um ser humano normal, com genética normal, que precisa cuidar da alimentação, vigiar mais o que boto pra dentro, a bebida que boto pra dentro. Confesso pra vocês que às vezes me olho no espelho e digo: que merda, nunca tive celulite e agora estou com celulite. Sim, a gente gosta de se sentir no nosso melhor sempre. A autoestima é muito importante", comentou.

Modelo revê os hábitos alimentares

Aline contou também que resolveu parar de comer carne vermelha e frango. "Está sendo muito importante para eu rever vários hábitos. Um deles, que eu já estava sentindo um chamado, me fez refletir sobre comer carne. Não estou dizendo para ninguém parar de comer carne. Cortei carne vermelha e frango, por enquanto. Foi isso que o meu coração sentiu de fazer, e eu sei que posso fazer isso. E eu estou tirando de letra. Estou me sentindo tão bem por estar comendo menos sofrimento. Estou feliz por estar mudando esse padrão que aprendi desde criança", afirmou.

Influencer exibe beleza natural em vídeo sem filtro

Sem maquiagem, Aline mostrou ainda o rosto com sardinhas e poros dilatados na web. "Trocar uma ideia com vocês assim, sem filtro, ao natural mesmo. Essa é a realidade: me espremo, poros abertos, melasma no bigode, sardinha bombando. Eu tô torrando no sol essa quarentena. A realidade atual é essa, não é aquela com filtro que deixa a cara toda lisa, que bota bochecha para cá, boca pra lá", destacou a ex-bailarina do "Domingão do Faustão".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.