Alinne Moraes rebate críticas por quarentena: 'Hoje, sou privilegiada'. Entenda!
Publicado em 19 de março de 2020 12:58
Por Patrícia Dias
Alinne Moraes aderiu à quarentena voluntária para prevenção do coronavírus e recebeu críticas nas redes sociais após compartilhar uma publicação de Maisa Silva. 'Preguiça da galera que diz no meu Insta: 'vai lavar roupa, fácil dizer aí do seu condomínio, nunca andou de ônibus'. Hoje, sou privilegiada, sim. Mas continuo com o pensamento de 'pobre'', afirmou
Alinne Moraes se isolou em casa para evitar a transmissão do coronavírus
Alinne Moraes rebateu algumas críticas que recebeu nas redes sociais
Alinne Moraes compartilhou publicação de Maisa Silva sobre a quarentena voluntária
Semelhança entre Alinne Moraes e filho, Pedro, chamou atenção dos fãs
Alinne Moraes relembrou a infância e as dificuldades que enfrentou
Isis Valverde se pronunciou após filmar babá do filho, Rael, em casa
Isis Valverde ouviu relatos de amigos que estão presos em Fernando de Noronha
Isis Valverde pediu para que as pessoas parem de viajar
Veja + após o anúncio

Alinne Moraes compartilhou com os seguidores uma publicação de Maisa Silva sobre a quarentena voluntária. Isolada em casa para evitar a transmissão do coronavírus, a atriz destacou a importância de evitar aglomerações. "Bora limpar a privada, varrer, cozinhar, cuidar dos filhos e ficar em casa", sugeriu. Em seguida, Alinne voltou na web e rebateu algumas críticas que recebeu. "Preguiça da galera que diz no meu Insta: 'vai lavar roupa, fácil dizer aí do seu condomínio, nunca andou de ônibus'. Hoje, sou privilegiada, sim!", falou.

Alinne Moraes responde críticas na web

Alinne também relembrou a infância e as dificuldades que enfrentou. "Olha só, tenho essa cara bonitinha, mas sou filha de mãe solteira, era pobre, fazia da borracha miolo de pão (pra quem não sabe, funciona bem pra apagar). Comi muita farinha em cima do macarrão porque não tinha queijo. Saí de casa aos 12 anos para trabalhar e dar uma vida melhor pra minha mãe e minha avó, que me criaram com esforço. Troquei muita ficha de ônibus por bala enquanto andava sozinha aos 8 anos até a escola", comentou.

Atriz cita o pai em post na rede social

Alinne falou ainda sobre o pai, que só conheceu quando já era famosa. "Hoje sou privilegiada, sim, mas continuo com o pensamento de 'pobre'. Só conheci meu pai e parte da minha história quando fiquei famosa na Globo. E ai de você se tentar tirar uma vassoura da minha mão! Sei varrer muito bem! Talvez você não saiba, porque nunca aceitei um 'Arquivo Confidencial'. Preguiça!!", concluiu a mãe do pequeno Pedro, cuja semelhança chama atenção dos fãs.

Coronavírus: Isis Valverde faz apelo aos fãs

Outra celebridade que usou a internet para conscientizar os fãs sobre a pandemia do covid-19 foi Isis Valverde. "Pessoal, por favor não viajem! Tenho amigos que estão em Noronha, foram pegos de surpresa com o pedido de quarentena. Todo mundo pensa que lá é ilha e a doença não chega, saibam que isso é um equívoco. Tenho conhecidos que estão sem conseguir voltar, dizem que já existem casos suspeitos do corona na ilha e as pessoas não param de chegar pra visitação. Não é brincadeira isso, por favor não saiam de casa. Tentem não ter contato com pessoas que estão transitando por aí. Se resguardem por todos nós", pediu.

Artista explica por que babá continua trabalhando

No início da semana, Isis se pronunciou após filmar babá de seu filho em casa. "Como cidadã consciente, eu dispensei todos os meus funcionários pela segurança deles e pela minha segurança. A pessoa que aparece no meu vídeo é a Cláudia, que está comigo há dez anos, ela não tem familiares próximos no Rio e ficaria sozinha em casa. Ela viu que eu ia ficar sozinha com o Rael e decidiu fazer companhia, por livre e espontânea vontade aqui em casa para nos ajudar e pra gente ficar juntos nessa. E como ela é maravilhosa, incrível e nosso anjo, ela está aqui com a gente. E a gente segue em quarentena", esclareceu.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Romance forçado no 'BBB 24'? Matteus canta música para Deniziane, casal quase dá beijo, mas sisters criticam. Entenda!
Romance forçado no 'BBB 24'? Matteus canta música para Deniziane, casal quase dá beijo, mas sisters criticam. Entenda!
16 de janeiro de 2024
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias