Alok nota 'erro' em foto do filho com Romana Novais e diverte web. Veja!
Publicado em 29 de março de 2020 12:09
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Em foto compartilhada pelo DJ Alok, seu filho, Ravi, de 2 meses, apareceu no colo da mãe, Romana Novais, com um look combinando com o dela. No entanto, foi a fralda do bebê que chamou atenção no registro. 'Vazou', brincou o cantor MC Kekel. 'A Romana vai me matar', escreveu Alok sobre a situação. Confira o clique abaixo!
Filho de Alok apareceu em foto no colo da mãe, Romana Novais, e detalhe chamou atenção de internautas. Entenda em matéria deste domingo, dia 29 de março de 2020
Mulher de Alok, Romana Novai combinou seu pijama com o look do filho, Ravi
Mulher de Alok, Romana Novais deixou comentário divertido na foto dela com o filho feita pelo marido
Alok nota 'erro' em foto do filho com Romana Novais e detalhe agita web
Alok mostrou em seu Instagram uma foto da mulher, Romana, segurando o filho, Ravi, com a fralda suja
Alok se divertiu ao perceber que o filho, Ravi, estava com a fralda suja na foto
Alok e a mulher, Romana Novais, estão de quarentena com o filho, Ravi, em casa
Alok e a mulher, Romana Novais, agitaram a web com nova foto do filho, Ravi
Veja + após o anúncio

Pais de primeira viagem, Alok e Romana Novais se divertiram diante de uma nova foto do filho, Ravi, de 2 meses, compartilhada pelo DJ nas redes sociais neste domingo (29). "Encontre o erro. Romana vai me matar. Troquei a fralda e entreguei para mãe", escreveu o artista na legenda do clique em que a mulher, cuja evolução da gravidez foi mostrada pelo DJ, combinou seu look de dormir com o do pequeno. No entanto, foi a fralda suja do pequeno que roubou a cena na web.

Famosos comentam sobre clique: 'Vazou'

Diante postagem, a médica adicionou risos virtuais e um adjetivo para o herdeiro: "Sapeca". Preta Gil se derreteu e não notou o detalhe em questão. "Se tivesse um erro, seria um acerto foto perfeita", disse a cantora, recuperada após diagnóstico de coronavírus. "Fralda dele tá cheia! Vazou!", notou o apresentador Álvaro Garneiro. "Vazou", brincou MC Kekel.

Romana Novais se diverte em comentário sobre foto do filho, Ravi © Instagram, Alok

Romana detalha cuidados com o corpo após gravidez

Em entrevista ao Purepeople, a médica contou que retomou à silhueta pré-parto com a ajuda de uma nutricionista voltada para gestantes. "Não sou muito focada nos números na balança. Porém acho que engravidei com 56 ou 57 kg e agora já estou pesando a mesma coisa de novo", indicou. Segundo a mulher do DJ, ter se alimentado de modo saudável quando estava grávida também fez parte do processo. "Sou muito disciplinada, sabe? Não sou daquelas que aproveita da gestação para dizer que vai comer tudo o que quer. Fui bem disciplinada, então acabou que deu certo", disse Romana. De volta à sua rotina fitness, ela ainda acrescentou: "Eu vejo a academia como um prazer. Adoro malhar e me exercitar. Uso isso para promover a minha saúde. Por isso não é mais do que justo eu continuar malhando mesmo depois da minha gestação. Obviamente só voltei a malhar depois da liberação da minha médica".

Relação de pet com bebê é elogiada na web: 'Apegado'

Em post recente, Romana revelou ter sido surpreendida pela forma com a qual o cachorro do casal reagiu à chegada de Ravi. "E eu que tinha receio de como o Apollo iria se comportar com a chegada do Ravi...", escreveu numa foto do pet bem pertinho do herdeiro. Segundo ela, o animal vem demonstrando algum ciúme, mas não se sente intimidado pela presença do menino. "Agora ele está mais dengoso e pede mais carinho, mas é super apegado ao bebê. O máximo que ele faz é pegar as meias do Ravi para brincar, mas isso ele faz com as minhas também. Lindos!", elogiou.

(Por Marilise Gomes)

Famosos comentam sobre foto do filho de Alok © Instagram, Alok
Sobre
Alok
Alok
Após ataque em Israel, Alok tem reencontro EMOCIONANTE com o pai e faz desabafo: 'Alívio'. Foto!
12 de outubro de 2023 13:57
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Casal Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Nova plástica de Rafa Justus causa na web: veja fotos de 7 famosos que também mudaram seus rostos com cirurgia ortognática
Nova plástica de Rafa Justus causa na web: veja fotos de 7 famosos que também mudaram seus rostos com cirurgia ortognática
22 de março de 2024
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Notícias similares
Jade Picon se revolta e entrega verdade sobre namoro com João Guilherme Silva, filho do Faustão: 'Pensei que fosse óbvio'
Jade Picon se revolta e entrega verdade sobre namoro com João Guilherme Silva, filho do Faustão: 'Pensei que fosse óbvio'
20 de novembro de 2023
Bruno de Luca surge com mulher e filha em primeiro vídeo após se afastar da web por acidente com Kayky Brito
Bruno de Luca surge com mulher e filha em primeiro vídeo após se afastar da web por acidente com Kayky Brito
15 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias