Alok vai ser pai! DJ anuncia gravidez de Romana Novais em show na Bélgica
Publicado em 19 de julho de 2019 14:46
Por Purepeople
DJ Alok vai ser papai! O músico anunciou na tarde desta sexta-feira (19) durante seu show no festival Tomorrowland que sua esposa, Romana Novais, está grávida. Quem anunciou a notícia foi o apresentador do festival ao chamar Alok para o palco. O público foi ao delírio e o artista não aguentou a emoção e chorou com a novidade. O casal já vinha tentando ter um bebê.
Alok vai ser pai! O Dj anunciou a gravidez da esposa, Ramona Novais, durante seu show do festival Tomorrowland
Alok e Ramona Novais se casaram em janeiro de 2019 aos pés do Cristo Redentor
Alok foi apresentado no festival Tomorrowland como "Daddy Alok", ou seja, "Papai Alok"
Alok já havia declaro que eles estavam tentando ficar grávidos
O anúncio foi feito nesta tarde de sexta-feira, 19 de julho, no seu show do festival Tomorrowland
Ramona Novais já ficou grávida uma vez, mas o bebê não resistiu e ela sofreu um aborto espontâneo
Os fãs já suspeitavam que Ramona Novais estava grávida por uma foto postada pela irmã do DJ Alok
Alok já havia declaro que ele e Ramona Novais estavam tentando ter um filho
Veja + após o anúncio

Alok vai ser papai! O DJ acabou de anunciar em seu show no festival Tomorrowland, na Bélgica, que sua esposa, Romana Novais, está grávida. "Um incrível anúncio! Este homem vai ser pai", anunciou o apresentador do festival levando o público ao delírio. "Daddy Alok", completou. Na hora, o artista se emocionou com o anúncio e não conteve as lágrimas. Alguns fãs já tinham suspeitado da gravidez após a irmã do artista, Jaya Petrillo, ter publicado uma foto com a mão na barriga da médica. O músico e sua esposa estão casados desde janeiro deste ano, quando realizaram uma cerimônia deslumbrante aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. O Dj já havia declaro que ele e a esposa estavam tentando ter um filho.

Sabrina Sato estava na torcida pela gravidez do casal

Quando os seguidores do casal começaram a especular sobre a gravidez, a apresentadora Sabrina Sato, que está curtindo as férias em família pela Europa, declarou apoio e mostrou que estava na torcida para que tudo desse certo com o bebê. "Torço muito para ser verdade, porque a Romana engravidou na mesma época que eu da outra vez. Eles até me ligaram para dar a notícia. Quando eu estava no hospital com aquele probleminha no início, ela também estava. Só que, infelizmente, ela perdeu. Então, estou louca para que seja verdade. Vai ser muito amado. É muito esperado", afirmou a mãe de Zoe.

Romana sofreu aborto em 2018

Em 2018, Romana ficou grávida, mas o bebê não resistiu e a médica teve um aborto espontâneo. "Essa é a primeira vez que me manifesto em relação a notícia que vazou onde eu e a Romana estaríamos à espera do nosso primeiro bebê. E é com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu", contou em uma nota. Os dois tinham optado por não anunciar a gestação e só comunicaram os fãs sobre o ocorrido. "A luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta Romana... Feliz dia das mães minha guerreira. Te amo", declarou Alok para sua esposa.

DJ tatuou aliança no dedo em homenagem à esposa

Após Romana declarar que o músico estava sem a aliança por estar larga em seu dedo, Alok fez uma tatuagem no anelar para homenagear a esposa. "Trabalho realizado no freehand para o grande fera. Uma tattoo com um significado lindo de aliança e homenagem entre ele e sua esposa", explicou o tatuador. A tatuagem é composta pelas iniciais da médica com uma coroa acima.

(Por Pyetra Santos)

Sobre
Romana Novais
Romana Novais
Romana Novais ganha beijo de Alok ao lançar marca de moda fitness. Veja quem foi!
6 de dezembro de 2021 11:56
Romana Novais revela que não acompanha mais Alok em shows: 'Muita coisa vai mudar'
17 de agosto de 2021 10:23
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Big Fone vai tocar de novo! Saiba como será a dinâmica da semana no game
'BBB 24': Big Fone vai tocar de novo! Saiba como será a dinâmica da semana no game
2 de fevereiro de 2024
Fátima Bernardes vai para a Record após ser demitida da Globo? Apresentadora revela novos planos e emissora dá ultimato surpreendente
Fátima Bernardes vai para a Record após ser demitida da Globo? Apresentadora revela novos planos e emissora dá ultimato surpreendente
1 de março de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias