Romana Novais deixa UTI e filha com Alok, Raika, testa negativo para coronavírus
Publicado em 4 de dezembro de 2020 15:57
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Alok dividiu com os fãs duas boas notícias recebidas nesta sexta-feira (4). Sua mulher, Romana Novais, deixou a UTI após dar à luz Raika de parto prematuro de 8 meses. Já a menina, irmã de Ravi, de quase 11 meses, testou negativo para a Covid-19
Alok comemorou transferência da mulher, Romana Novais, para quarto. Médica contraiu o novo coronavírus durante segunda gravidez
Mulher de Alok, Romana Novais deixou a UTI por conta da Covid-19 e filha do casal, Raika, testou negativo para o coronavírus
Mulher de Alok, Romana Novais deu à luz Raika em parto prematuro de 8 meses em 2 de dezembro de 2020
Alok agradeceu mensagens deixadas para sua mulher, Romana Novais, e filha, Raika: 'Só consigo agradecer a Deus, aos anjos da guarda e a todos vocês que vibraram e emanaram energias positivas para nós!'
Alok e Romana Novais são pais de Ravi, nascido em janeiro de 2020
Mulher de Alok, Romana Novais, diagnosticada com novo coronavírus, deixou UTI
Alok e Romana Novais com o filho, Ravi, em foto de janeiro de 2020 logo após o nascimento do menino
Mulher de Alok, Romana Novais foi transferida para um quarto. Médica deu à luz em parto prematuro de 8 meses da filha, Raika
Veja + após o anúncio

Alok recebeu duas boas notícias: sua mulher, Romana Novais, deixou a UTI e a filha do casal, Raika, testou negativo para o novo coronavírus. Irmã de Ravi, nascido em janeiro deste ano, a garotinha veio ao mundo nesta semana após parto prematuro da médica, que se infectou com a Covid-19, assim como o DJ, com 8 meses de gravidez.

O quadro de saúde de mãe e filha foram atualizados por Alok nesta sexta-feira (4). "Só consigo agradecer a Deus, aos anjos da guarda e a todos vocês que vibraram e emanaram energias positivas para nós! Amo vocês! Deus no comando!", escreveu. O também produtor musical compartilhou registros de conversa de vídeo com a mulher em sua conta de Instagram.

Vários seguidores do artista deixaram boas vibrações para a família. "Muita força" e "graças a Deus" foram alguns dos comentários. "Rezei tanto por vocês", afirmou Tata Estaniecki, que assim como Romana se tornou mamãe neste ano, em agosto com o nascimento de Beatriz. Além de Romana e Tata, uma série de outras famosas deram à luz pela primeira vez ou aumentaram a família. Casos de Giovanna Ewbank, Sthefany Brito, Fernanda Machado e Mayana Moura.

Alok deixou mensagem de agradecimento aos fãs após a mulher, Romana Novais, ter alta da UTI pelo novo coronavírus © Instagram, DJ Alok

Nicette Bruno segue internada na UTI com Covid-19: 'Estado grave'

Nicette Bruno continua internada na UTI de um hospital do Rio de Janeiro, informou a assessoria da unidade. A veterana de 87 anos contraiu o novo coronavírus e desde que deu entrada no hospital sua filha Beth Goulart vem pedindo orações para a mãe. Segue intubada, sedada e respirando através de um ventilador mecânico. Apresentou discreta melhora na parte respiratória, mas seu quadro continua sendo grave. Segue sob cuidados intensivos de equipe multidisciplinar", diz a nota.

Quem também se infectou com o novo coronavírus foi Eduardo Galvão, de 58 anos. O ator também está intubado, mas sem necessidade de passar por diálise (procedimento utilizado quando os rins deixam de filtrar substâncias tóxicas ao organismo). Em entrevista, a filha de Eduardo afirmou que os pulmões do artista já apresentam melhoras. O ator estreou na TV em 1989 na novela "O Salvador da Pátria". Entre os seus papéis mais marcantes estão o Mauro de "A Viagem" (1994), o Alex de "O Clone" (2001) e o Alan de "Apocalipse" (2017). Na carreira também atuou na série infantil "Caça Talentos" (1996, ao lado de Angélica) e em programas de humor do Multishow.

Até o meio da tarde desta sexta-feira, o país tinha mais de 6.487 milhões de casos do novo coronavírus. Quase 176 mil óbitos haviam sido confirmados e aproximadamente 5.700 milhões tinham se recuperado. São Paulo puxava o número de casos (mais de 1.260 milhão) e o de mortes (quase 43 mil). No mundo mais de 1.5 milhão já perderam a vida com 65.400 milhões de infectados e 42.100 milhões de recuperados.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Alok
Alok
Após ataque em Israel, Alok tem reencontro EMOCIONANTE com o pai e faz desabafo: 'Alívio'. Foto!
12 de outubro de 2023 13:57
Todos os itens
Palavras-chave
Nascimento Amor Casal Saúde Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Pai de novo? Neymar fala pela primeira vez sobre nova polêmica e suposto 3º filho. Veja!
Pai de novo? Neymar fala pela primeira vez sobre nova polêmica e suposto 3º filho. Veja!
3 de janeiro de 2024
Fernanda Paes Leme chora ao deixar maternidade e levar a filha Pilar para casa: 'Nova aventura começa'
Fernanda Paes Leme chora ao deixar maternidade e levar a filha Pilar para casa: 'Nova aventura começa'
21 de abril de 2024
Notícias similares
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias