Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Amanda de Godoi, prostituta em novela, define Felícia:'Se joga, topa o que vier'

Compartilhe no Facebook
Atriz afirma que a portuguesa viverá 'experiências avassaladoras' em 'Tempo de Amar', trama que estreia dia 26 de setembro

Amanda de Godoi será a ousada Felícia na novela "Tempo de Amar", trama que estreia dia 26 de setembro no lugar de "Novo Mundo". A jovem portuguesa fará de tudo para ter uma vida melhor e, depois de ser enganada, irá trabalhar como prostituta ao chegar ao Rio de Janeiro. Em entrevista ao Purepeople, a artista que ousou no decote "empoderado" no lançamento da obra da TV Globo afirma que não vai faltar atitude e coragem para sua nova personagem.

Irmãs Pacheco são enganadas e vão para cabaré

Ainda em Portugal, Felícia, junto das irmãs Natália (Giulia Gayoso) e Helena (Jessika Alves), trabalha em condições escravas na hospedagem de uma tia em troca de comida e lugar para dormir. À convite de Madame Lucerne (Regina Duarte) - que as engana ao oferecer emprego em sua instituição e aulas de bons modos no Rio de Janeiro -, elas embarcam rumo às terras cariocas no navio em que conhecem Maria Vitória (Vitória Strada), que também segue para a capital do país até então à procura de Inácio (Bruno Cabrerizo). "A Felícia odeia essa situação e sonha em ser feliz. É muito destemida e sabe que não existe nada pior do que a condição que ela vive. Mas, quando chega ao Brasil, vê que não é bem um instituto", diz.

Felícia terá 'experiências avassaladoras', diz Amanda de Godoi

Segundo Amanda de Godoi, a jovem que vai prestar serviços no cabaré Maison Dorée encara a vida de forma valente e não pensa duas vezes antes de mergulhar em novas vivências e realidades. "Ela vai mostrar como a gente se comporta diante das desilusões da vida. Ela é uma menina na eminência de se tornar uma mulher através de experiências avassaladoras. A visão de mundo dela é: se eu não tenho nada, então não tenho nada a perder. Por isso, ela se joga para o mundo e topa o que vier", revela Amanda.

Amanda de Godoi faz suspense sobre namoro de Felícia

E, se nas duas temporadas de "Malhação" a personagem Nanda conquistou o coração do público e viveu dois namoros - com Felipe (Francisco Vitti) e Rômulo (Juliano Laham), que dividiu a opinião dos fãs - Felícia também terá um romance em "Tempo de Amar". Sobre o futuro namoro, a atriz faz suspense: "Ela vai ter uma relacionamento muito marcante e nada óbvio. Vem muita surpresa. Espero que o público shippe também".

Atriz explica corte de cabelo para a personagem

Com cabelo curto na tendência do corte messy bob, Amanda de Godoi afirma ter mudado o visual para a novela a pedido da caracterizadora e do diretor Jayme Monjardim. O resultado foi aprovado pela atriz, que explica a escolha pelo estilo dos fios. "É uma época de transgressão, então é legal as mulheres de cabelo curtinho. Mas, como ela não tem dinheiro, o cabelo é curtinho para não ter doença", afirma. A transformação também teve relevância além do ambiente de trabalho: "Pessoalmente, foi muito importante para dar o toque final porque eu tinha o cabelo muito grande e era o cabelo da Nanda. E o meu cabelo também, estava com ele desde que mudei para o Rio. Tinha muita história com ele. Cortar aquele manto foi um rompimento com a Nanda, com a Amanda e foi um encorajamento para o futuro".

Artista aceitaria viver cenas quentes na TV

Como o horário das seis não permite tanta ousadia de figurino e momentos mais picantes entre os personagens, Amanda de Godoi afirma que elas não serão muito presentes na obra. No entanto, não descartar as cenas ousadas para futuros trabalhos. "Com certeza eu topo. Estou sempre a serviço da personagem. Acho que, com muito cuidado e passando a mensagem que a cena tem que passar, tudo é válido", declara a atriz.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.