Amigos famosos parabenizam Angélica na TV e nas redes sociais
Publicado em 30 de novembro de 2013 20:46
Por Purepeople
O sábado (30) está sendo de grandes emoções para Angélica. A apresentadora, que está completando 40 anos, recebeu inúmeras homenagens durante todo o dia. Nas redes sociais, vários amigos famosos fizeram questão de parabenizar a loira pela data especial. Wanessa , que anunciou recentemente estar grávida de seu segundo filho, foi uma das que postou uma foto ao lado da amiga aniversariante. "Hoje é dia dessa estrela maior @angelicaksy !!! Minha linda, se eu for falar das suas qualidades todas aqui, vou ficar até 2015 listando kkk Você é merecedora de todo amor, sucesso e luz que tens! Especial, delicada, amiga, humilde e estelar, Angélica! Parabéns por 40 anos de uma vida lindaaaa! Que Deus continue te iluminando todos os dias! Me sinto honrada por te conhecer, por conhecer seu coração! #angelica40anos", escreveu a cantora. "E hoje o dia é dela! @angelicaksy Uma amiga especial! Já nos divertimos muito, né, parceira? Essa foto diz bem! Rsrsrs! Paz, sucesso,amor, felicidades e muita saúde!
Angélica comemora 40 anos neste sábado, 30 de novembro de 2013
André Marques relembrou os anos de amizade com a aniversariante do dia: "Já nos divertimos muito, né, parceira? Paz, sucesso,amor, felicidades e muita saúde! Que continue essa grande mulher sempre! 40 e corpinho de 20"
Paolla Oliveira parabenizou Angélica e brincou com a boa forma da loira: "Felicidade, muito amor, saúde e paz para aproveitar as alegrias dessa vida de conquistas. Além de tudo, lindaaa aos 40! Inflacionando muito o mercado"
Wanessa também rasgou elogios a Angélica: "Você é merecedora de todo amor, sucesso e luz que tens"
Angélica usou a rede social para agradecer as homenagens: "Feliz com tantas homenagens de vocês! Obrigada por tanto amor! Amo vocês"
Angélica e Luciano Huck estão em Punta Del Este, no Uruguai, celebrando a data especial. "Amo muito! Obrigada, amor, por essa linda surpresa!!!#caldeirao #semfiltro #soamor"
Angélica e Luciano aproveitam o sol durante viagem comemorativa
A atriz Carolina Dieckmann também está no Uruguai com Angélica e família
Angélica e Preta Gil durante viagem a Punta Del Este, no Uruguai
Veja + após o anúncio

O sábado (30) está sendo de grandes emoções para Angélica. A apresentadora, que está completando 40 anos, recebeu inúmeras homenagens durante todo o dia. Nas redes sociais, vários amigos famosos fizeram questão de parabenizar a loira pela data especial.

Wanessa , que anunciou recentemente estar grávida de seu segundo filho, foi uma das que postou uma foto ao lado da amiga aniversariante.

"Hoje é dia dessa estrela maior @angelicaksy !!! Minha linda, se eu for falar das suas qualidades todas aqui, vou ficar até 2015 listando kkk Você é merecedora de todo amor, sucesso e luz que tens! Especial, delicada, amiga, humilde e estelar, Angélica! Parabéns por 40 anos de uma vida lindaaaa! Que Deus continue te iluminando todos os dias! Me sinto honrada por te conhecer, por conhecer seu coração! #angelica40anos", escreveu a cantora.

"E hoje o dia é dela! @angelicaksy Uma amiga especial! Já nos divertimos muito, né, parceira? Essa foto diz bem! Rsrsrs! Paz, sucesso,amor, felicidades e muita saúde! Que continue essa grande mulher sempre! 40 e corpinho de 20!", brincou o apresentador André Marques na rede social.

No ar em "Amor à Vida", Paolla Oliveira também demonstrou todo seu carinho por Angélica. "Parabéns! Felicidade, muito amor, saúde e paz para aproveitar as alegrias dessa vida de conquistas. Além de tudo, lindaaa aos 40! Inflacionando muito o mercado... Haha Beijos.", elogiou a atriz.

Na TV, Angélica também celebrou o aniversário comandando um "Estrelas" especial, onde falou sobre a chegada da nova idade e mostrou um pedaço do documentário feito pelo marido, Luciano Huck , aos seus convidados. No filme, a carreira de 25 anos da apresentadora é relembrada desde o início, quando ainda era criança, e Angélica também aparece dando uma entrevista onde fala sobre seus sonhos e as comparações com a também apresentadora de TV Xuxa.

Como de costume, Luciano Huck não deixou a data passar em branco e preparou uma surpresa para a mãe de seus filhos, Joaquim, Benício e Eva. O "Caldeirão do Huck" deste sábado levou diversos amigos de Angélica ao palco e mostrou alguns depoimentos de pessoas importantes como Ana Maria Braga, Jô Soares, Maurício Sherman, e também dos filhos do casal de apresentadores. Em determinado momento, Joaquim, de 8 anos, chegou a dizer: "Mãe, você está velha". E Angélica, que estava emcionada, caiu na gargalhada ao assistir a declaração do filho mais velho.

Em entrevista exclusiva ao Purepeople, Angélica contou seu segredo para estar tão bem aos 40 anos. "Na verdade, sempre me exercitei; minha alimentação sempre foi saudável. Recentemente, procurei ajuda profissional para organizar o meu corpo e repor 'vitaminas' que são necessárias de agora. Com a pele, tomo bastante cuidado com o sol usando filtro. E também faço, quando necessário, alguns tratamentos preventivos com minha dermatologista", revelou ela, que também faz aulas de muay thai e pilates.

Para celebrar a data em grande estilo, Angélica e Luciano Huck reuniram amigos e familiares em Punta Del Este, no Uruguai. Preta Gil e Carolina Dieckmann são alguns dos famosos que participaram da viagem comemorativa.

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Aniversário de famosos Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Como está Patricia Marx hoje? Aos 49 anos, ex-'Trem da Alegria' exibe beleza natural e namoro lésbico nas redes sociais
Como está Patricia Marx hoje? Aos 49 anos, ex-'Trem da Alegria' exibe beleza natural e namoro lésbico nas redes sociais
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
4 de novembro de 2023
Viih Tube e Eliezer gastam R$ 3 milhões em festa extravagante para a filha e são detonados: 'Futilidade'
Viih Tube e Eliezer gastam R$ 3 milhões em festa extravagante para a filha e são detonados: 'Futilidade'
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias