Thais Fersoza mostra Teló brincando com filhos, Melinda e Teodoro: 'Família'
Publicado em 10 de maio de 2019 16:15
Por Patrícia Dias
Atriz, que sempre compartilha momentos da família, encantou web ao postar foto do marido com a primogênita, Melinda, e o caçula, Teodoro. 'Ele chegou! Delícia de manhã! Um bom dia bem gostoso da nossa família pra sua! Começando fim de semana especial! Dia das mamães! Que delicia poder comemorar esse dia', disse em seu perfil Instagram nesta sexta-feira (10).
Thais Fersoza mostrou marido, Michel Teló, brincando com filhos, Melinda e Teodoro, nesta sexta-feira, 10 de maio de 2019
Thais Fersoza compartilha vários momentos da família na web
Thais Fersoza concilia rotina de trabalho com a criação dos filhos
Thais Fersoza relembrou gravidez de Melinda em foto de biquíni
Thais Fersoza é casada com Michel Teló, com quem tem Melinda e Teodoro
Thais Fersoza está sempre sob os holofotes com o marido, Michel Teló
Thais Fersoza é mãe de Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1, da união com Michel Teló
Casada com Michel Teló, Thais Fersoza afirmou que lida bem a fama
Veja + após o anúncio

Thais Fersoza compartilhou momento com Michel Teló e os filhos no Instagram. Na imagem, o sertanejo aparece brincando com Melinda e Teodoro, comparados pelos pais com personagens da Disney, nesta sexta-feira (10). "Ele chegou! Delícia de manhã! Um bom dia bem gostoso da nossa família pra sua! Começando fim de semana especial! Dia das mamães! Que delicia poder comemorar esse dia", escreveu a atriz. Nos comentários, o cantor se declarou: "Sobre os melhores momentos da vida...".

Atriz mostra corpo da primeira gravidez

No dia anterior, Thais relembrou a gestação da primogênita, fã da dupla Sandy e Junior. "Abril de 2016, grávida de 6 meses da Melinda... Um barrigão gigante que parecia até de 9 meses já! Lembro quando eu tinha 3 meses de gestação da minha falando que minha barriga era enorme... (risos) até dei um google pra ter uma noção do que era uma barriga de 3 meses... E se eu estava muito fora do padrão mesmo (risos). Cada bobeira, né? E quer saber de uma coisa eu me achava musa! Tinha o maior orgulho de exibir minha barriga! Meu marido sempre falava que eu estava deslumbrante, iluminada e cada dia mais linda... ai ai Michel você não existe... E realmente eu me achava tudo isso mesmo! (risos)", disse a youtuber, alvo de especulações de nova gravidez.

Thais cita desafios da maternidade

Em recente entrevista, Thais explicou como concilia rotina de trabalho e a criação dos herdeiros. "Todas passam por isso. Eu ainda tenho a vantagem de conseguir adequar meus horários à rotina deles. Várias mulheres passam por uma situação muito pior. É um processo natural. Até porque, além dos filhos e do trabalho, as mulheres também precisam ter tempo para elas, para se cuidarem e aproveitarem o casamento. É bom para os filhos ver que a mãe trabalha, luta, rala, curte o que faz. Aqui, a Melindinha já pergunta: 'Mamãe, está indo trabalhar? Vai gravar?'. É legal dividir isso com eles. A gente rebola aqui e ali e dá tudo certo. Não gosto quando dizem que a mulher se divide em mil. Eu não me divido: estou inteira em tudo o que faço", afirmou à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Apresentadora lida bem com a fama

Thais contou também como é está sempre sob os holofotes com o marido, com quem combinou look de academia. "Sempre levei numa boa e encarei como consequência da minha profissão. Fico feliz por saber que meu trabalho é reconhecido, enquanto existem tantas pessoas que merecem e não conseguem conquistar isso. Hoje, com as redes sociais, acho mais fácil filtrar o que a gente não quer mostrar. Temos mais voz ativa do que antigamente, quando outras pessoas é que falavam sobre nós. Em relação aos meus filhos, acho que nós somos discretos. Não escondemos a nossa família, mas conseguimos administrar o que queremos ou não falar. Tanto eu quanto o Michel somos figuras públicas. A gente sempre recebeu tanto carinho que acharia injusto não retribuir compartilhando coisas da nossa vida", comentou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Filha de Neymar e Bruna Biancardi ganha lookinho esportivo personalizado e mostra que é 'pezinho quente'. Entenda!
Filha de Neymar e Bruna Biancardi ganha lookinho esportivo personalizado e mostra que é 'pezinho quente'. Entenda!
27 de outubro de 2023
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias