Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Amy Purdy dança na abertura da Paralimpíada e arranca elogios: 'Lacradora'

Compartilhe no Facebook
Amy Purdy conquistou o público com sua sensualidade e gingado ao dançar na cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos Rio 2016
18 fotos
Iniciar o slideshow
Amy Purdy conquistou o público com sua sensualidade e gingado ao dançar na cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos Rio 2016
A americana se destacou ao dançar com um robô nesta quinta-feira (07)

Além do mascote Vinicius vestido de Gisele Bündchen, a cerimônia de abertura da Paralimpíada Rio 2016, realizada no estádio do Maracanã neste quarta-feira (07) teve outro ponto alto: Amy Purdy, atleta biamputada do snowboard e medalhista, encantou internautas e espectadores.

Inicialmente, ela fez um solo usando as próteses que simulam pés e depois colocou as lâminas que usa para competir, se apresentando com um robô industrial. A coreografia, com direito a passos de samba, muito requebrado e sensualidade ao som da música "Borandá", de Edu Lobo com execução de Sérgio Mendes, é assinada pela dançarina brasileira Cassi Abranches.

Nas redes sociais, muitos brasileiros mostraram-se apaixonados pela americana de 36 anos, vice-campeã do "Dancing With The Stars", uma espécie de "Dança dos Famosos" nos EUA, que levantou o público no Maracanã com seu suingue, mesmo debaixo de chuva. "Lacradora, completa e plena", elogiou um. "Amy Purdy, você roubou meu coração", afirmou outro. "De queixo com o sambinha da moça", destacou ainda outro.

Outros espectadores ainda fizeram comparações com a participação de Gisele, que representou a "Garota de Ipanema" na cerimônia de abertura da Olimpíada. "Não querendo desbancar ninguém, mas a Amy foi múltiplas vezes melhor que a Gisele", afirmou um. "Amy Purdy, a Gisele da Paralimpíada!", igualou outra. "A apresentação da Gisele foi quase superada pela da Amy", opinou outro sobre a mãe de Vivian Lake e Benjamim, que acompanharam a modelo durante a passagem pelo Brasil.

Amy comemora recepção no Brasil: 'Adoro'

Comparada à mulher de Tom Brady, Amy Purdy contou que está apaixonada pelo clima receptivo do Rio. "Todo mundo te recebe de braços abertos, o clima é sempre esse. Seja num restaurante ou com um vendedor de rua, sempre te recebem com sorriso no rosto. Eu adoro como todos se cumprimentam com beijos. As pessoas são maravilhosas, o cenário, a comida é incrível", destacou a atleta em entrevista ao jornal "Lance!"

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.