Ana Furtado passeia com filha e semelhança com pai, Boninho, impressiona. Fotos!
Publicado em 27 de setembro de 2018 19:36
Por Patrícia Dias
Apresentadora do 'É de Casa' esteve em um shopping do Rio de Janeiro com Isabella, de onze anos, na tarde desta quinta-feira (27). Nas redes sociais, fãs destacaram a semelhança entre a menina e o diretor da Globo. 'A filha é cara do pai', 'Sorriso da mãe e olhar do pai!', 'Está muito parecida com o pai' e 'Carinha do Boninho e seu sorriso' foram alguns dos comentários
Ana Furtado passeou com a filha em shopping do Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 27 de setembro de 2018
Ana Furtado foi fotografada com filha, Isabella, e semelhança com Boninho impressionou internautas
Ana Furtado esteve em um shopping do Rio com a filha, Isabella
Fãs apontaram semelhança de Isabella com o pai, Boninho
Ana Furtado e o diretor da Globo Boninho são pais de Isabella, de 11 anos
Ana Furtado é sempre clicada em momentos fofos com a filha, Isabella
Filha de Ana Furtado roubou a cena em passeio com a apresentadora
Ana Furtado é casada com o diretor da Globo Boninho, com quem tem Isabella
Veja + após o anúncio

Ana Furtado foi fotografada curtindo um passeio com a filha no Shopping Fashion Mall, localizado em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (27). Para ir às compras, a apresentadora – que encerrou as sessões de quimioterapia após passar por uma cirurgia por conta de um câncer de mama descoberto depois de um autoexame –, usou um vestido longo estampado e colorido. Enquanto circulava pelo estabelecimento com a mãe, Isabella, de 11 anos, chamou atenção pela semelhança com o pai, Boninho. "A filha é cara do pai", comentou uma seguidora na web. "Sorriso da mãe e olhar do pai!", falou outra. "Está muito parecida com o pai", disse uma terceira. "Carinha do Boninho e seu sorriso", destacou um usuário. Na última semana, a jornalista foi clicada ao lado da herdeira usando uma máscara e acenou simpática para as lentes dos paparazzi.

Apresentadora começa novo tratamento

Mais cedo, Ana disse no Instagram que vai iniciar mais uma etapa da cura do câncer de mama. Segundo a apresentadora, ela terá que tomar uma medicação para evitar a reincidência da doença. "Começo hoje mais um passo importante para a minha cura definitiva. A partir de hoje e por 5 anos tomarei Tamoxifeno, que bloqueia o estrogênio nas células mamárias, e que por isso pode ser útil na redução do risco de câncer de mama. É usado principalmente para tratar câncer de mama positivo para receptor hormonal (câncer de mama com receptores de estrogênio e/ou progesterona). O que me 'visitou' era assim. Então tá... vou encarar. Com a coragem de sempre. Ele antecipa a menopausa, mas e daí? Não entraria nela mesmo em breve? A menopausa não é algo terrível, e terei que tratar os sintomas sem fazer reposição hormonal. Já li muito a respeito e descobri que é possível. (Vou compartilhar as minhas descobertas por aqui.) Então... seja sempre muito bem-vinda, Cura. Que você caminhe ao meu lado por todos esses anos!".

Jornalista relata cuidados com cabelo

Exibindo um corte com franja, Ana já contou que, além de adotar a crioterapia para evitar a queda do cabelo, ela tem protegido os fios de produtos químicos. "Faço crioterapia durante as sessões de químio, uma técnica que protege os folículos capilares e diminui a queda dos fios. O meu cabelo caiu 30% até agora e está mais fino e frágil. Para manter o cuidado, não uso produtos com parabenos, sulfato ou silicone. Tenho me empenhado em gostar do que vejo no espelho, embora seja menos importante do que a energia que deposito no meu bem estar e na minha recuperação", comentou em outra ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Ana Furtado
Ana Furtado
Ana Furtado volta ao 'Dança dos Famosos' após doença com performance sexy e polêmica na web
22 de maio de 2022 21:59
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Noiva de João Gomes, Ary Mirelle dá à luz e filho, Jorge, é comparado ao pai em foto: 'Parece muito'. Veja!
Noiva de João Gomes, Ary Mirelle dá à luz e filho, Jorge, é comparado ao pai em foto: 'Parece muito'. Veja!
17 de janeiro de 2024
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, reage a pedido de fotos do pai na UTI há quase 50 dias após levar tiro na cabeça
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, reage a pedido de fotos do pai na UTI há quase 50 dias após levar tiro na cabeça
27 de outubro de 2023
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias