Curada! Ana Furtado comemora fim do tratamento contra câncer de mama: 'Eu venci'
Publicado em 10 de junho de 2019 16:10
Por Patrícia Dias
Após revelar tratamento contra a doença, apresentadora do 'É de Casa' anunciou que ciclo foi concluído. Nesta segunda-feira (10), a jornalista contou que retirou o cateter por onde recebia a medicação. 'Através dele eu recebi os meus medicamentos para a minha cura. Foi o meu amigo do peito. Então, hoje é dia de festa! Muita emoção. Agradecimento! A todos!', disse no Instagram
Ana Furtado contou que encerrou o tratamento do câncer de mama nesta segunda-feira, 10 de junho de 2019
Ana Furtado revelou que estava em tratamento contra um câncer de mama
Ana Furtado assumiu cabelo curto após tratamento contra câncer
Ana Furtado passou por sessões de quimioterapia como parte do tratamento
Ana Furtado compartilhou mensagens motivacionais com fãs durante tratamento contra câncer
Ana Furtado passou por cirurgia para a retirada de um tumor após descoberta de câncer de mama
Ana Furtado passou por mudança em sua vida após lutar contra a doença
Ana Furtado comemorou 1 ano de cirurgia de retirada de câncer
Veja + após o anúncio

Ana Furtado contou que terminou tratamento contra o câncer de mama nesta segunda-feira (10). A apresentadora do "É de Casa" foi diagnosticada com a doença em maio de 2018, quando passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor. "Hoje encerro o ciclo do meu tratamento. É dia de retirar o Port Cath (catéter), que foi o meu companheiro durante todo esse tempo. Através dele eu recebi os meus medicamentos para a minha cura. Foi o meu amigo do peito. Então, hoje é dia de festa! Muita emoção. Agradecimento! A todos! Eu venci!", escreveu no Instagram. A jornalista, então, conclui o post com um pensamento de Chico Xavier: "E guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já superadas que não há mal que dure para sempre'. - Chico Xavier".

Apresentadora compartilhou mensagens motivacionais

Durante o tratamento, Ana mostrou o seu otimismo em relação ao momento difícil que passou. Recentemente, a jornalista relembrou momento em que recebeu diagnostico de câncer de mama e deu uma lição de vida para os seguidores. "Há 1 ano recebi o meu diagnóstico. Como a vida é maravilhosa. Tudo passou e hoje estou nesse lugar mágico aproveitando cada segundo. Cada momento do 'hoje' é especial. Aproveite o momento. Ele não voltará... E ainda assim ele terá uma importância enorme para a construção da sua história. Viva a vida como ela merece ser vivida. E que hoje seja o melhor dia da sua vida. Faça isso acontecer todos os dias", aconselhou.

Jornalista adota cabelo curto após tratamento

Depois das mudanças capilares, Ana Furtado assumiu o cabelo curto. Ela perdeu 30% dos pelos na quimioterapia e usou tiras para manter o visual. "Recebi muito carinho de tantas pessoas, principalmente através das redes sociais. Quero aproveitar para agradecer, novamente, por todas as manifestações das pessoas que torcem e rezam por mim. Além de muito emocionada, também estou muito feliz porque tem agradado bastante. Foi uma mudança radical e diferente, e eu também estou diferente, isso se reflete no meu cabelo. Sempre que a gente faz uma mudança, a gente sempre fica numa expectativa, embora não estivesse tão preocupada. Estava mais preocupada com o que eu precisava fazer com meu cabelo. A consequência, se as pessoas iriam gostar dele ou não, era indefinido e também não era minha prioridade. Mas está agradando. A resposta está positiva", comentou na ocasião.

Ana Furtado relata cuidados com novo visual

Ana falou também que tem mais trabalho que antes com o look e destacou que a experiência com as madeixas combina com a fase que a apresentadora está vivendo: "Esse cabelo dá mais trabalho que o longo, porque tem que secar pra frente pra trás e para os lados, mas é divertido. É uma nova experiência que estou gostando muito. Eu quero ele todo bagunçado, o corte é moderno e em movimento, que é exatamente como eu me sinto, diferente, nova, renascendo e em movimento".

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Ana Furtado
Ana Furtado
Ana Furtado volta ao 'Dança dos Famosos' após doença com performance sexy e polêmica na web
22 de maio de 2022 21:59
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias