Sem tintura! Ana Furtado exibe truque para cabelo usado em 'A Dona do Pedaço'
Publicado em 22 de novembro de 2019 19:28
Por Patrícia Dias
No ar na novela 'A Dona do Pedaço', Ana Furtado publicou um vídeo na web revelando os segredos do visual da presidiária Gerusa. 'Para quem perguntou do cabelo, aqui um episódio especial de #SegredosDeGerusa! Usei tiras e uma mousse para cabelo na cor chocolate que saiu na primeira lavagem', contou a apresentadora em vídeo no Instagram nesta sexta-feira (22)
Ana Furtado explicou visual de personagem para novela 'A Dona do Pedaço' nesta sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Ana Furtado ensinou truque para ficar com cabelo de Gerusa em 'A Dona do Pedaço'
Ana Furtado encarnou presa religiosa na novela 'A Dona do Pedaço'
Ana Furtado revelou os segredos do cabelo de Gerusa na novela 'A Dona do Pedaço'
Ana Furtado interpreta a presidiária Gerusa na novela 'A Dona do Pedaço'
Ana Furtado estava há 10 anos longe das novelas
Ana Furtado falou sobre a emoção de viver Gerusa na novela 'A Dona do Pedaço'
Ana Furtado mudou o visual para viver personagem na novela das nove
Veja + após o anúncio

Ana Furtado voltou a exercitar seu lado atriz no fim da novela "A Dona do Pedaço". Intérprete de Gerusa, uma presidiária que incentivou Josiane a frequentar cultos evangélicos, a apresentadora revelou truque para cabelo usado na trama das nove. "Para quem perguntou do cabelo, aqui um episódio especial de #SegredosDeGerusa! Usei tiras e uma mousse para cabelo na cor chocolate que saiu na primeira lavagem. Um beijo grande para as meninas incríveis da caracterização. Me transformar em Gerusa e vivê-la nessa reta final de novela foi maravilhoso!!! E mais tarde tem o último episódio de #ADonaDoPedaço. Tô ansiosa e animada para me emocionar muito com vocês e com o desfecho dessa história! É hoje", falou nesta sexta-feira (22).

Apresentadora relata emoção de viver personagem

Ana voltou às novelas após 10 anos e encarnou uma presa religiosa na trama da Walcyr Carrasco. "Como vocês puderam ver, a Gerusa está tentando converter, transformar e trazer um pouco de fé para o coração da Josiane. Foi muito bonito e emocionante falar de algo que eu acredito muito e que é muito importante na minha vida, a fé", declarou ao "Gshow" recentemente. Curtindo a possível redenção de Josiane, Agatha Moreira comentou o desfecho da personagem. "É muito bonito como as cenas estão sendo escritas. Tem os cultos dentro do presídio... Eu tive até alguns momentos de nostalgia porque eu fui criada dentro de duas igrejas, tanto a católica quanto a evangélica. Então foi legal interpretar e poder reviver um pouco desse momento", afirmou a atriz, que passou por transformação para gravar o último capítulo do folhetim.

Jornalista dá detalhes sobre papel em novela

Segundo Ana Furtado, Gerusa chegou à novela para fazer a diferença na vida de Josiane, cujo final será ao lado de Régis (Reynaldo Gianecchini) em viagem inusitada. "Walcyr disse que tinha escrito uma personagem para mim e que ela seria muito importante para a vida de uma outra personagem. É uma honra fazer parte dessa novela. Gerusa é uma mulher muito simples e, na cadeia, ela tem como maior vaidade a fé, o amor, a empatia com a próxima, com a presidiária que está perto e precisa de uma palavra de conforto. Ela é muito generosa. A Gerusa aparece na vida da Josiane nesse momento, quando ela entra na cadeira bastante perdida, deslocada e se sentindo injustiçada, apesar de tudo que ela fez. E, a princípio, ela recebe muito bem a presença da Gerusa ao lado dela e topa participar dos cultos", adiantou.

Sobre
Ana Furtado
Ana Furtado
Ana Furtado volta ao 'Dança dos Famosos' após doença com performance sexy e polêmica na web
22 de maio de 2022 21:59
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias