Ana Hickmann faz festinha para comemorar os 5 meses do filho, Alexandre Jr.
Publicado em 7 de agosto de 2014 às 10:15
Ana Hickmann acordou nesta quinta-feira (7) pronta para comemorar os 5 meses de seu filho, Alexandre Jr. A apresentadora publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual aparece com o pequeno no colo ao lado do marido, Alexandre Corrêa. "Bom dia! Hoje o pequeno Alexandre completa 5 meses. Hoje é dia de festa!", escreveu na legenda da foto. Ana já conseguiu perder os 30 quilos que ganhou durante a gestação, mas ainda quer ficar mais sequinha para desfilar no Carnaval do ano que vem. A apresentadora chegou aos 104 kg na gravidez. "Mudei a minha alimentação. Comecei uma dieta ainda na maternidade. Cortei o glúten, a lactose e o açúcar. Também faço atividade física moderada, como caminhada e musculação. A amamentação ajuda. Mas fui a grávida mais feliz do mundo. Comi de um tudo. Engordei 30 quilos. Minha barriga ficou gigante e o meu bumbum bem avantajado, mas já foram embora", disse em entrevista ao jornal "O Globo". Ana ainda comentou sua rotina como mamãe de primeira viagem. "Meu
Ana Hickmann comemora os 5 meses do pequeno Alexandre Jr, em 7 de agosto de 2014
Alexandre Jr, filho de Ana Hickmann, está com cinco meses
Ana Hickmann posa ao lado do filho, Alexandre Jr.
Ana Hickmann apresenta o "Programa da Tarde", da TV Record
Ana Hickmann está nos últimos prepativos para o batizado de Alexandre Jr.
Ana Hickmann comemora os 5 meses do pequeno Alexandre Jr, em 7 de agosto de 2014

Ana Hickmann acordou nesta quinta-feira (7) pronta para comemorar os 5 meses de seu filho, Alexandre Jr. A apresentadora publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual aparece com o pequeno no colo ao lado do marido, Alexandre Corrêa.

"Bom dia! Hoje o pequeno Alexandre completa 5 meses. Hoje é dia de festa!", escreveu na legenda da foto.

Ana já conseguiu perder os 30 quilos que ganhou durante a gestação, mas ainda quer ficar mais sequinha para desfilar no Carnaval do ano que vem. A apresentadora chegou aos 104 kg na gravidez.

"Mudei a minha alimentação. Comecei uma dieta ainda na maternidade. Cortei o glúten, a lactose e o açúcar. Também faço atividade física moderada, como caminhada e musculação. A amamentação ajuda. Mas fui a grávida mais feliz do mundo. Comi de um tudo. Engordei 30 quilos. Minha barriga ficou gigante e o meu bumbum bem avantajado, mas já foram embora", disse em entrevista ao jornal "O Globo".

Ana ainda comentou sua rotina como mamãe de primeira viagem. "Meu filho me acorda todos os dias às seis da manhã. Não saio de casa na parte da manhã. Só abro exceção se o compromisso for muito importante. Também faço questão de colocá-lo para dormir. Quanto ao trabalho, tenho um escritório em casa, e meu marido acabou assumindo algumas funções na empresa que antes eram minhas".

Ana está nos últimos preparativos para o batizado de Alexandre Jr. O evento será realizado na manhã do próximo dia 17 de agosto, na mansão da apresentadora em Itu, no interior de São Paulo.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos